Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Trilhas - Companhia para Viajar

Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!

1. Started by Haiany,

Oi pessoal Sou fã de fazer trilhas e acampar, mas meus amigos não curtem muito... Quem fecha de formar um grupo pra esse tipo de programas aqui em Ctba??? Haiany

• 21 respostas
    • 6k visualizações
  2. Started by TERESA123,

OLÁ, TENHO 43 A E ESTOU A PROCURO DE ALGUÉM QUE TENHA VONTADE DE FAZER O CAMINHO DE SANTIAGO EM TORNO DE 3 A 4 SEMANAS .JÁ SOU HABITUADA A FAZER TRILHAS , NÃO PRETENDO IR COM MAIS DE 2 OU 3 PESSOAS , MAS TAMBÉM NÃO QUERO IR SOZINHA. NÃO TENHO ÉPOCA ESPECÍFICA MAS ASSIM QUE ENCONTRAR COMPANHIA , PODEMOS PROGRAMAR. TALVEZ NOS MESES DE MAIO OU SETEMBRO .

• 53 respostas
    • 15k visualizações
  3. Started by Ransato,

Olá pessoal, estou querendo subir a Pedra da Mina pela trilha do Paiolinho, tenho alguma experiência em trilhas e gostaria de saber se alguém está afim de encarar essa aventura. Estou pensando em ir no feriado da Páscoa (sair bem cedo de SP no dia 06 e retornar no dia 08). Alguém se habilita??

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Tatiane Sp,

Galera, pretendo ir pra Chapada Diamantina em Fevereiro de 2012, alguém afim? Arrumei um amigo pra ir tbm, nunca fui pra lá e estou montando o roteiro ainda. Bora se aventurar! Abraços

• 47 respostas
    • 8.7k visualizações
  5. Started by M.Gali,

Estou pensando em fazer uma caminhada de Peruíbe à Barra do Una e gostaria de informações. Lá na Barra pode acampar? Existe Camping? Alguém tem noção de preço? Dá muito borrachudo? Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Ae, Galera... sou de porto alegre e estou afim de participar de um grupo de aventura se não existir nenhum, fundamos um novo. Galera de porto alegre e arredores.. e do resto do estado... que participam aqui do fórum identifiquem-se! Vamos viajar!

• 207 respostas
    • 50.5k visualizações
  7. Entre os dias 21 e 24 de abril, iremos num grupo +- 8 pessoas até agora, acampar no alto da serra na cidade de Botucatu nas cachoeiras do Pavuna, lugar lindo trilhas de 2 horas de trilha em média e banho frio de cachoeira, o camping é bem rústico, no pasto mesmo, com um único banheiro e bem precário, sem área de apoio etc. mas a vista linda e a boa vontade do casal de funcionários do local fazem valer a pena o desconforto. só encontrei esta imagens por enquanto a primeira foto é da maior cachu uns 10 metros de água forte, a outra com o cara careca "Basan" é uma das menores. esta daqui é do lago "proibido".

• 15 respostas
    • 16k visualizações
  8. Started by leandrosaca,

Olá pessoal, eu e minha namorada estamos procurando encontrar um grupo para fazer trilhas nos arredores de sampa e quando possível uma viagenzinha maior. Mas gostaríamos de participar de um grupo que cultivasse os mesmos valores que nós. Amor pela natureza e uma vida sem excessos. Um grande abraço, Leandro Saca leandro.saca@gmail.com

• Amei!
    • 200 respostas
    • 46.2k visualizações
  9. Olá pessoal tudo bem? Eu estou querendo fazer essa travessia com o meu filho e se tiver mais gente com disposição rsrsrs é só marcar abraço grande

• 748 respostas
    • 79.4k visualizações
  10. Started by gvgsilva,

Após conhecer o projeto Trilhas de São Paulo, resolvi deixar essa vida sedentaria de lado, colocar a mochila nas costas e começar a conhecer os lugares maravilhosos que temos aqui mesmo no estado...A primeira trilha que fiz foi a do Engordador no Parque da Cantareira..Que a sinal foi MARA..Por indicação de mochileiros aqui do forum, agora to pensando em reunir uma galera pra fazer a Trilhas dos Monumentos Históricos da Serra do Mar.. Quem se anima???

• 807 respostas
    • 105.2k visualizações
  11. Started by luisalexlopes,

Galera, Eu, com o meu sedentarismo magnífico , estava pensando: pq naum propor várias trilhas para pessoas como eu? (fazer um grupo para ir gradualmente pegando trilhas mais pesadas conforme o sedentarismo vai ficando para tras...) O que vcs acham????? Bjos e abraços....

• 94 respostas
    • 17.2k visualizações
  12. Started by PBeruski,

Estou em Curitiba há pouco tempo e sou louca pra fazer trilhas como Itupava, subir o Marumbi, Pico do Paraná via Antonina..... porém não tenho companhia. Os poucos amigos que tenho aqui não são adeptos de sujar o pé, rs. Quem se interessar, entre em contato, vamos começar um grupo!

• 75 respostas
    • 22.6k visualizações
  13. Bem pessoal Meu nome é Rafael e estou interessado em formar uma equipe de trekking aqui no estado de Goiás. Interessados postem mensagem aqui ou no meu e-mail rafaelfrugoni@hotmail.com Abraços a todos.

• 52 respostas
    • 13.3k visualizações
  14. Started by carolquiangala,

Sou uma nova moradora de Brasília, e, por não encontrar um grupo de Trekking, gostaria de montar um. Interessados(as) por favor, entrem em contato por email: carolquiangala@hotmail.com

• 151 respostas
    • 30.7k visualizações
  15. Olá pessoal, Começei a fazer trilha e subir montanha este ano, estou tentando aproveitar os fds pra conhecer as maravilhas que tem aqui em Curitiba e regiões próximas. Tenho lido muito sobre o assunto e venho trocando idéias com pessoas que já praticam a algum tempo, o maior problema é que não conheço pessoas que gostam de programas como estes e que queiram faze-los com segurança. Se alguém tem interesse em conhecer este mundão lindo como eu me escrevam. Grande abraço e muitas montanhas a todos. Fabiula

• 104 respostas
    • 32.1k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.