Olá viajante!
Bora viajar?
Trilhas - Companhia para Viajar
Está procurando companhia para fazer uma trilha ou trekking? Abra seu tópico aqui!
435 tópicos neste fórum
-
Pessoal, me chamo Bruno, tenho 26 anos e vou pra Lençóis MAranhenses essa semana ! Isso mesmo kkkk em cima da hora. Encontrei um guia disposto a fazer a caminhada entre em Atins e Santo Amaro em 3 dias por 600 reais. Ms não quero e não posso pagar tudo isso sozinho. Se alguem estiver disponivel entre os dias 6 de junho de 2017 com a caminhada finalizando no máximo no dia 11 de junho de 2017 e quiser companhia ou se quiser me incluir numa caminhada já programada por ai, só avisar. E-maill: santana.b91@gmail.com Celular: (11) 96909 7882
-
- 0 respostas
- 887 visualizações
-
-
Oie! Acabei de voltar muito empolgada da Chapada Diamantina e tô louca para encontrar um grupo pra fazer trekking ou montanhismo em alguns fins de semana. Alguém de Pernambucoou Alagoas interessado? Meu contato: 87996438039
-
- 0 respostas
- 872 visualizações
-
-
Oi, mochileiros! Sou de Pernambuco e tô procurando grupos que costumam praticar trekking, trilhas a pé, escaladas ou montanhismo e que aceitem uma agregada [emoji5] Ou aventureiros e aventureiras que queiram formar um grupo do tipo. [emoji6] Segue meu contato: 87996438039
-
- 0 respostas
- 950 visualizações
-
-
http://trilhasdesaopaulo.sp.gov.br/2011/05/26/trilha-piscinas-da-lage-no-pe-ilha-do-cardoso/ Alguém já foi nessa trilha? Parece interessante, apesar de bem desgastante também (são 25 km). Será que existe algum grupo que organiza passeios lá?
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
Senhores, Estou indo com mais 3 amigos fazer a Travessia da Serra Fina, no próximo feriado de Corpus Christi, iremos realizar a travessia clássica do dia 15 a 18/06 (4 dias). Gostaria de saber se existe algum grupo fechado com o Edinho para levar na toca do lobo e buscar no final da travessia. Quero agendar para o mesmo levar a gente na Toca do Lobo às 4:00. Existe mais alguém interessado no transfer e em sair esse horário?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Eu tenho 30 dias livres em outubro/2017 para montar um roteiro e a unica coisa certa até agora é fazer um mochilão pela costa de Portugal (claro sem deixar passar nenhuma cidade interessante). Alguém interessado ??? Condições gerais: Aceito sugestões, podemos acrescentar, Espanha, Itália ou outros locais. Aceito pessoas divertidas, positivas e aventureiras Levo pouca grana e pretendo me hospedar em hostel. Até
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
Ola pessoal procuro novas amizades proximas a sorocaba para acampar e trilhas na natureza chama no watts 15 9 91698424 agradeço
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera, temos um pequeno grupo de trilhas para quem mora em Londrina ou na região e estamos atrás de novos membros! Quem tiver interesse, só avisar...
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Fala pessoal! estou me programando para fazer a travessia da Ponta da Joatinga/RJ no feriado de Junho, na semana do dia 15. Ainda não defini se vou iniciar em Paraty Mirim ou em Pouso da Cajaiba. Alguém animado a se unir para fazer essa façanha??
-
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Galera boa noite. estarei indo a fase 2 dos lençóis maranhenses. nos dias 06 a 12 de Junho de 2017. Boa cias são bem vindas. Lua cheia. Totalmente Roots Contato 27-99805-8885 https://www.facebook.com/pedraodobrasil
-
- 0 respostas
- 813 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Entro de férias na próxima semana e estou indo para a Serra Fina no dia 02, durmo lá, e inicio a travessia no dia 03 de Maio esperando terminar no dia 06 de Maio. Se alguém estiver afim, fica o convite, é só enviar o número que eu adiciono no zap. Ps.: Vou e volto de carro para Passa Quatro (vou deixar na casa dos pais de uma amiga), portanto a carona está garantida.
-
- 2 respostas
- 994 visualizações
-
-
Fala galera. Dia 22/04 Alguém topa ir Trilha dos circuitos das Águas em Paranapiacaba ? Valor R$ 35,00 do guia. Só chamar 11 9 6022 9776
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
OLÁ GALERA GOSTARIA DE CONVIDAR TODOS PARA UMA NOITE NA SERRA DE SANTO ANTONIO MARACANAÚ APROVEITAR PARA CRIAR UM GRUPO DE TRILHAS VIAGENS CAMPING MOCHILÃO E ETC... PARA PESSOAS QUE GOSTAM DE AVENTURA CONHECER NOVOS CANTOS E NOVAS AMIZADES BLZ... OBS: NÃO TENHO DATA AINDA CONFORME A GALERA FOR APARECENDO VOU CRIAR UM GRUPO NO WHATSAPP
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Olá galera, tudo bem? Sou nativo de Aiuruoca e quero muito visitar 2 parques que, apesar de serem muito próximos de onde eu moro, eu nunca fui conhecer. Que é Ibitipoca e Itatiaia. Eu não sei mto bem como funciona esses dois parques, portanto quem já conhece poderia dar umas dicas aqui de como é o esquema de cada um deles. E também estou a procura de pessoas que também desejam ir nesses dois lugares. Estou bastante flexível em relação a data, porém, pensei de dar esse rolê na segunda ou terceira semana de maio. Quem animar aí tb, vamo que vamo!!! Se alguém tiver carro... melhor ainda! hehe Abração a todos, espero que possamos fazer esse rolê ai! =D
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
Boa noite mochileiros. Estou querendo fazer a Travessia entre os dias 11 e 13 ou 12 e 14 de maio, alguém disposto? Qualquer coisa entra em contato, 71 9 9176 1049. Arthur
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal boa noite, alguém topa fazer um bate e volta no mesmo dia, para conhecer Campos do Jordão, saindo do metrô Tietê. Quem topar deixe seu WhatsApp para montarmos um grupo. [emoji4]
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera estaremos indo a Serra dos Orgãos para travessia Petro x Tere . Sairemos de Vitória no dia 10 e retornaremos no dia 15 de Maio. https://www.facebook.com/pedraodobrasil 27-99805-8885
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Galera estaremos indo a Serra do Cipó para travessia Lapinha x Tabuleiro. Bora . Sairemos de Vitória no dia 10 e retornaremos no dia 16 de Abril. https://www.facebook.com/pedraodobrasil 27-99805-8885
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
Fala galera, boa tarde. Estou querendo voltar a travessia Petrópolis x Teresópolis e fazer devagar em 3 dias mais uma vez para aproveitar, tirar fotos e curtir o visual. queria sair com um grupo de no máximo 6 pessoas. Conheço bem o trajeto então se alguém quiser me acompanhar, só me gritar aqui! abraços!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Mochilao para o Peru, trilha para Machu Picchu em Junho ou Julho. Alguém?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal! Se tiver algum grupo ativo em São José dos campos ou região Por favor me adicionem 12 982247416
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguém interessado em fazer a travessia no feriado do dia do trabalho? Abraços
-
- 25 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Procuro pessoal que faz trilhas no Espirito Santo, estou morando no estado a três meses, vim de SP e ainda não realizamos nenhuma trilha por não encontrarmos um grupo. Quem tiver interesse em formar um grupo ou se conhece um grupo gostaria de conhecer. Abraços!
-
- 3 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Sou de Curitiba/PR e to buscando companhia para trilhas daqui do Paraná. Pra fazer bate volta nos fins de semana mesmo. Um Itupuva, Pico do Paraná e etc. Quem tiver afim, chama aí!
-
-
- 97 respostas
- 31.8k visualizações
-
-
Boa noite!! Sou Milena, tenho 34 anos, solteira. Procuro companhia para viagens em feriados ou até mesmo fins de semana. Não tenho nada programado e quero marcar com antecedência. Se tiver alguém afim podemos marcar. mialls2@gmail.com
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá tenho 21 anos pretendo sair de Florianópolis sentida a Argentina Rumo a Colômbia
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olà, sou nova aqui no grupo.... gostaria de saber se alguém se candidata a ir comigo à uma viagem para América dó sul, nas condições de trabalho por troça de hospedagem?? Bjos!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, estou de passagem por Natal durante o período de Fevereiro a Julho. Vim em trabalho, sozinha e procuro companhia para passeios neste período. Se alguém se identificar, combinamos alguns roteiros. ... Whatssap 84996158101
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Tem mais cueca aí avulsa querendo ir pra ilha grande? to pensando em ir agora ..até domingo no máximo, e ficar até a véspera do carnaval, voltando pro Rio. estou à toa e doido pra conhecer a ilha, fazer trilhas e camping
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-