Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12648 tópicos neste fórum
-
Ola, Estou indo pro Rio com uma amiga, queremos dicas de hostel em Angra e uma jeito de chegar ate Arraial ! Obrigada.
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
Postem suas sugestões e porque o cartão??? Vou ao Peru em março, vou pagar usar pra sacar lá e ter uma segurança...
-
- 0 respostas
- 603 visualizações
-
-
Olá eu estou interessada ir pra capitolio em minas gerais queria saber se alguém ja foi ? como é lá? se realmente o lugar é limpo ? Se vale a pena ir pra lá eu vi umas fotos e me interessei mas ninguém que eu conheço foi pra la por isso estou na duvida por favor se puderem me ajuda eu agradeço[emoji173]
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Olá! Será minha primeira viagem para gramado; estou montando o roteiro, mas estou na dúvida se a noite é viável andar a pé por lá. Alguém sabe dizer? Obrigada!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, em dezembro farei uma viagem de carro pela América do Sul. Achei caro a travessia pelo buquebus de Buenos Aires até colônia (Uruguai), então estou querendo atravessar a fronteira por Fray Bento. Alguém já fez isso? Ouvi falar sobre a corrupção de policiais ser maior nesta fronteira, algumas pessoas não indicaram esta rota e gostaria de uma ajuda de quem já passou por lá. Obrigada
-
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Vamos com um Vectra a gasolina. Li algumas coisas no site viajar de carro, mas ainda estou insegura. Se alguém fez essa viagem, gostaria muito de alguns esclarecimentos. Obrigada.
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Gostaria de dicas de hospedagem para Ouro Preto e Diamantina. Eu, esposa e filho de 04 anos. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Alguém sabe me informar se compensa trocar euros por aqui ou em Portugal?
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
Olá, vou para Gramado em Janeiro e gostaria de dicas de pousadas / hoteis baratos e que fiquem no centro ou próximos aos centro de Gramado. Alguém teria algum para indicar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Eai pessoal, tudo bem? Estou programando um intercâmbio de 6 meses para Dublin nesse final de ano. Eu ainda não tenho a data exata, mas estou pensando em final de novembro. Tem mais alguém que pretende ir mais ou menos por esse período? Vamos entrar em contato para facilitar as coisas.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Jahbless galera! Pego férias em 28 de fevereiro e quero DEMAIS fazer uma trip maneira. Destino incerto, o que me agradaria mais seria pelo menos uma passada pela Austrália ou Alemanha, mas, to aberta às sugestões. Dicas, roteiros, e companhia é o que preciso hahaha Sou do interior de sampa, to afim de aventura, sem luxo, o foco é conhecer lugares (de preferência praias) e fazer um som com pessoas de outras culturas <3 Gratidão, mochileiros.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém vai passar o réveillon na pedra bonita ?
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
Oi gente, em 2017 farei um trekking de 30 dias pelo caminho franciscano, na Itália. Vocês me recomendam um cargueira bacana e que não detone a minha coluna neste período? Obrigada
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa Tarde! Meu nome é Beatriz, moro em São Paulo e estou pretendendo viajar para Cunha - SP, porém não possuo um veículo. Gostaria de saber, é possível aproveitar o local mesmo estando sem carro? Alguém teve essa experiência? Ajudem please! Agradeço desde já!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde! O meu passaporte está com nome de casada, me divorciei alterando o nome dos documentos (RG e CPF). O passaporte e o visto americano não estão vencidos, será que posso viajar com este ou preciso alterá-lo?
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
-
Faremos um tour pelo Rio Grande do Sul na semana do réveillon, e estamos em dúvida de qual cidade passar a virada. Vasculhei a busca do fórum previamente, mas não encontrei uma resposta específica acerca deste tema. Obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá galera, eu e minha companheira vamos passar 10 dias em julho de 2017 no Panamá e Costa Rica. Gostaria, sobretudo, de indicações dos melhores lugares para visitar na Costa Rica durante 5 dias. Queremos conhecer praias, de preferência, mas algum parque nacional também. Ah, se puderem me indicar quanto de dinheiro levar para esses 10 dias, agradeceria também. Abraços.
-
- 0 respostas
- 806 visualizações
-
-
Estou pretendendo passar o reveillon 2017 em morro de São Paulo na Bahia. Alguém tem alguma dica? Vou sozinha e gostaria de ficar em hostel mas os que encontrei parecem já estar esgotados
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém sabe se tem algum serviço de van que faz guarulho a ubatuba, que seja mais rápido que ônibus.
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Eae pessoal, ouve um pequeno imprevisto com meu pessoal e gostaria de saber se alguém está por aqui ou sabe de algum camping ou local confiável para passar uma noite
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
Olá galera, Bom, meu esposo e eu sempre tivemos o sonho de viajar para o exterior, porém sempre fomos "duros" kkkk, então resolvemos impor como meta para 2017 uma viagem internacional... A questão é, dentre tantos países não temos noção de qual escolher, estamos muito perdidos pq faremos a viagem no limite do $$$ e pesquisando na net vi váááárias opções "baratas" pela Europa, porém tenho medo de fechar algo por conta e na hora de ir constatarmos que era furada! Alguém pode indicar alguns locais que possamos passar uns 5/7 dias e que não vamos gastar muito (eu vi um "pacote" Hostel + passagens para NY por 7 dias por R$7.000,00 (já com as taxas)). Ai a outra dúvida…
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
E aiii pessoal, de boa? Moro em floripa e vou pra Salvador dia 26 de janeiro, to indo sozinha, depois penso em ir pra itacare e chapada diamantina. Se caso alguem estiver planejando um role parecido la por essa data bora somar nessa história Graciass <3
-
- 0 respostas
- 713 visualizações
-
-
acampar em Capitolio conhecer as maravilhas daquela terra, Mar de minas entre outros e quem sabe ir a Serra da Canastra estou pensando entre dia 16 /17 mas data totalmente flexível . Apaixonados por cachoeira , Alguém ?
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
Gente estou procurando loucamente um camping em Canoa para passar o Ano Novo, sou de Fortaleza e vai ser mais um bate e volta, mas gostaria de um campings para me sentir mais à vontade se precisar de alguma coisa enquanto estivesse em Canoa. Agradeço as infoos
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Olá, galera! Eu e meu noivo somos de São Luis - MA e estamos indo à Recife brevemente para conhecer Maragogi e Porto de Galinhas. Queria saber se vale a pena passar mais que um dia nesses locais e se os mesmos possuem local para acampar. O período seria esse do ano novo. Como que anda o clima por aí?
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Eu e meu namorado estaremos no uruguai em Motevideo, mas, não sabemos onde iremos passar o ano novo. Alguma dica? E quem vai estar pelo Uruguai na virada? Beijos
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá! Gostaria de saber se há Uber em Maceió, farei uma viagem com dois idosos e meu marido para algumas praias ao norte do Estado e preciso saber se posso contar com este meio de transporte por lá.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Ola Pessoal, Preciso de uma confirmação, sei que é meio obvio, mas antes prevenir do que remediar, ate porque com a imigração americana não tem choro nem vela. Irei para Tailandia em Janeiro, e meu voo faz conexão em Washington (EUA), eu tenho o visto de turista americano, que tirei no meio deste ano, porque iria para Califórnia, mas acabei mudando o destino. Minha duvida é se o visto americano vai servir, mesmo não sendo de transito e mesmo eu nunca ter ido para os Estados Unidos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá estou planejando sair de salvador até Belem costeando de carro, em Belem pretendo deixar o carro e seguir de barco até Manaus, alguem tem alguma dica para os trechos de carro e para o trecho de barco Belém- Manaus?? Dica de como voltar para buscar o carro em Belém? e de onde deixar o carro em Belém?? quantos dias demora uma viagem de barco Belém- Manaus ( vi entre 3 e 6 dias è correto? desde já obrigada
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
Olá pessoal. Alguém sabe se alguma viacao em Ribeirão Preto oferece a rota rp》Ubatuba?
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-