Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12648 tópicos neste fórum
-
troco dois pentes de memoria ddr3 4 gb cada , para pc, por alguma mochila pode ser usadinha
-
- 0 respostas
- 787 visualizações
-
-
O que levar, quais os melhores lugares, dicas, benefícios e malefícios de ir ao Peru... alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 728 visualizações
-
-
Olá a todos,eu não tenho experiência em "mochilar" mais eu estou planejando fazer um mochilão pela Europa,não sei quanto tempo vou ficar por lá mais estou planejando ir no final do ano,só tenho 15 anos,e por em quanto R$20,00 reais no bolso, estou querendo ir de navio sem dinheiro estilo aventura mesmo Em fim quero dicas de sobrevivência,etc
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou planejando de ir para Patagónia e outras regiões frias,porem com um orçamento baixo,oque me recomendaram para comprar,apenas o necessário,e com um orçamento baixo,obrigado, vide que estou mais acostumado em regiões de mata
-
- 1 resposta
- 904 visualizações
-
-
Olá, Estou planejando um mochilao por estes 3 países ano q vem, conforme este roteiro: Cusco - aclimatação e conhecer a cidade 2 dias Machu picchu 3 dias Puno ir e direto p Copacabana 2dias chegada e mais uma noite La paz 1 noite e na outra p uyuni Deserto 3 dias San Pedro Atacama 3 dias Arica /tacna 1 d transporte ir p Arequipa 1 noite Ica 1 noite Huacachina 1 noite e vai p ica e paracas Paracas 1 noite Cusco - volta Total 22 dias Quero pegar o sal ar ainda com aquela água que faz o espelho lindo, por isso penso em ir em 16 de fevereiro. Tenho muitas dúvidas pois vi relatos q as vezes nem entra no sal ar se tiver mta chuva e MP q tb n entra... Mas ai…
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
pessoal estou para fazer um mochilao solidario,ajudando por onde passar,como puder, ongs,hospitais,orfanatos e ongs que resgatam e cuidam de animais,porem fui assaltado,oque me impossibilitou de comprar a mochila e algumas coisas para iniciar a viagem,quem tiver algo pra doar ou puder me ajudar agradeço. estou em sao paulo sp no momento, obrigado
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Qual a melhor cidade para curtir a "fiesta de muertos" no México ?
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
Boa tarde...sabe aquela praia deserta com lua cheia e uma roda de gente do bem falando besteira? Poise quero demais..mais alguem?
-
- 0 respostas
- 744 visualizações
-
-
Para eu ir do aeroporto até a cidade de Guaratinguetá, pra qual aeroporto eu compro a passagem?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou pensando em fazer um intercambio e ir ficando, até onde eu sei a Irlanda é mais fácil e barato mas o clima não me atrai... Porém estar na Europa é algo muito tentador. Alguém já foi pra lá, o clima realmente é ruim?
-
- 0 respostas
- 799 visualizações
-
-
Olá galera, to sem destino para o feriado. Estava tudo certo para ir com uma amiga para o Rio de Janeiro, mas ela desistiu ontem! To quase indo sozinha, alguém vai estar por lá? Ou alguma carioca legal sem nada para fazer e queria uma amizade sincera? Sou Curitibana e estou com as passagens de avião na mão. To aceitando ir pra qlq lugar na verdade, só marcar q eu vou, minha passagem está em aberto. Alguma idéia?
-
- 0 respostas
- 788 visualizações
-
-
sou de sao paulo sp, estou planejando um mochilao pelo brasil e outros paises da america do sul com o intuito alem de me divertir, poder ajudar em ongs,hospitais,causas sociais e afins , porem,vendi meu celular pra comprar a mochila e outras coisas necessarias para a viagem ,mas logo depois fui assaltado,entao perdi todo o dinheiro,e agora estou sem nada, agradeço des de ja,se puderem me ajudar preciso de doação de qualquer coisa que possa ser ultil, mochila,barraca,saco de dormir,roupas..., obrigado
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
estou planejando um mochilao,caronando pelo brasil e outros paises da america do sul,ajudando em ongs,orfanatos e afins por onde passar, mas fui assaltado e perdi o dinheiro pra comprar a mochila,quem tiver uma pra doar, eu agradeceria, ou quiser trocar em um saco de dormir trilhas e rumos super pluma inverno,no site ele custa 347,99, ja tenho uma barraca, o saco de dormir e isolante termico,mas nao tenho a mochila,mas se for o caso eu troco,depois arrumo outro saco, sou de sp capital, obrigado
-
- 0 respostas
- 759 visualizações
-
-
Oie alguém em Copacabana neste feriado Corpus Christi ?
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Bom dia! Eu e meu marido estamos indo para Cambara do Sul dia 16/07. Alguém indo neste dia para dividir transfer?
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
-
-
Galera tudo bem? Seguinte, alguém com conhecimento sobre acessórios em geral que são fabricados na austrália para mochileiros em geral? mochilas, botas, barracas etc etc etc?!? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 765 visualizações
-
-
Fala mochileiros! Eu fiz a compra do bilhete para Machu Picchu + Huaynapicchu pelo cartão de crédito de outra pessoa, pois o meu não tinha aquela chatice de ~Verified by Visa~... Alguém aqui já foi para lá tendo feito a compra no cartão de outra pessoa? Foi tranquilo? Eles pedem mesmo a cópia na entrada? Beijos e obrigada PS: estou indo em Agosto, se alguém quiser conversar e trocar dicas, será ótimo!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou planejando um mochilao,caronando pelo brasil e outros paises da america do sul,ajudando em ongs,orfanatos e afins por onde passar, mas fui assaltado e perdi o dinheiro pra comprar a mochila,quem tiver uma pra doar, eu agradeceria, ou quiser trocar em um saco de dormir trilhas e rumos super pluma inverno,no site ele custa 347,99, ja tenho uma barraca, o saco de dormir e isolante termico,mas nao tenho a mochila,mas se for o caso eu troco,depois arrumo outro saco, sou de sp capital, obrigado
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
Boa tarde, estarei indo para Porto Seguro no dia 22 de Junho e retorno no dia 25 de Junho, já comprei as passagens e vou reservar o Hotel ainda, pensei em Hostel, mas o Hotel está quase a mesma coisa, a minha dúdiva é a seguinte: Penso em levar 500,00 será que dá para eu passar esses 3 dias ? Penso em fazer um passeio para Trancoso por alguma agência, achei de 45,00 ( até então único passeio que pretendo fazer), para almoço, lanche e janta, comprar alguma lembrança e ir para Trancoso por um dia será que 500,00 dá ? Agradeço quem puder responder.
-
- 2 respostas
- 920 visualizações
-
-
Oi! Procuro companhia que tope um mochilão underground pela América Latina, ou até mesmo pelo Brasil apartir de agosto!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Em agosto estou indo para Bento Gonçalves tem alguém aí interessado mochilar junto ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Existe algum ônibus de dentro do aeroporto aeroparque que va próximo do hostel suite florida la na calle florida?
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
Pessoal como faço pra me corresponder com os muchileiros evangelicos?
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Pessoal, bom dia!! Desculpem a ignorância. Decidimos comprar uns mochilas para fazer umas viagens nesse estilo mais livre. Aproveitei e comprei varias bandeirinhas dos países que já visitamos. Minha pergunta é: como devo fixa-las na mochila? Tem alguma cola específica? Pensei em levar na costureira, mas ela disse que tinha que ter uma "máquina" especial. E, como deve ter dado P perceber, não sei costurar. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Oi! Dia 31 dou início ao meu primeiro mochilão sozinha, vou para França e gostaria de algumas dicas de destino por lá.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom, meu nome é junior tenho 19 anos moro em salvador /BA, quero muito fazer um mochilão esse são joão mas pelos interiores da bahia mesmo,pra conhecer e tals,nada tao longe,e a grana ta um pouco curta,sera que vale a pena ir ????
-
- 0 respostas
- 782 visualizações
-
-
Galera sou novo aqui e seguinte, dia 14.09 estou indo para França entre outros destinos meu vôo faz escala em porto Portugal fiz várias reservas no booking.com e outro husters... além de levar 800 euros em média em mãos mais cartões... tenho planejado várias rotas e passeios pela Europa..gostaria de saber se vou ter algum problema na chegada com imigração em Portugal ou França
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
Olá grupo. Em julho/16 estou saindo de férias e irei caronar por aí. Destino pretendido saindo de São Paulo para capitólio, arraial do cabo> e subindo pelo litoral da Bahia até Maceió... alguma dica de estadia, valores e possível rota melhor? E sobre melhores locais para pegar carona. Obrigado
-
- 0 respostas
- 771 visualizações
-
-
Sei que o forum é sobre viagens, mas meu intuito de trabalhar em um desses países é poder viajar por eles, e espero que na comunidade do forum alguém saiba me informar mais sobre isso, ou onde posso me informar. Bom eu planejo ficar 6 meses por lá, e o que quero saber é se é de boa de arranjar trampo lá, se o visto de trabalho é muito complicado ou caro de tirar, se ter cidadania europeia facilita em algo, e o que mais puderem me dar de informação. Valeu gente! Forte abraço!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-