Olá viajante!
Bora viajar?
Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12670 tópicos neste fórum
-
Boa tarde...sabe aquela praia deserta com lua cheia e uma roda de gente do bem falando besteira? Poise quero demais..mais alguem?
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
Para eu ir do aeroporto até a cidade de Guaratinguetá, pra qual aeroporto eu compro a passagem?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal estou pensando em fazer um intercambio e ir ficando, até onde eu sei a Irlanda é mais fácil e barato mas o clima não me atrai... Porém estar na Europa é algo muito tentador. Alguém já foi pra lá, o clima realmente é ruim?
-
- 0 respostas
- 818 visualizações
-
-
Olá galera, to sem destino para o feriado. Estava tudo certo para ir com uma amiga para o Rio de Janeiro, mas ela desistiu ontem! To quase indo sozinha, alguém vai estar por lá? Ou alguma carioca legal sem nada para fazer e queria uma amizade sincera? Sou Curitibana e estou com as passagens de avião na mão. To aceitando ir pra qlq lugar na verdade, só marcar q eu vou, minha passagem está em aberto. Alguma idéia?
-
- 0 respostas
- 807 visualizações
-
-
sou de sao paulo sp, estou planejando um mochilao pelo brasil e outros paises da america do sul com o intuito alem de me divertir, poder ajudar em ongs,hospitais,causas sociais e afins , porem,vendi meu celular pra comprar a mochila e outras coisas necessarias para a viagem ,mas logo depois fui assaltado,entao perdi todo o dinheiro,e agora estou sem nada, agradeço des de ja,se puderem me ajudar preciso de doação de qualquer coisa que possa ser ultil, mochila,barraca,saco de dormir,roupas..., obrigado
-
- 0 respostas
- 881 visualizações
-
-
estou planejando um mochilao,caronando pelo brasil e outros paises da america do sul,ajudando em ongs,orfanatos e afins por onde passar, mas fui assaltado e perdi o dinheiro pra comprar a mochila,quem tiver uma pra doar, eu agradeceria, ou quiser trocar em um saco de dormir trilhas e rumos super pluma inverno,no site ele custa 347,99, ja tenho uma barraca, o saco de dormir e isolante termico,mas nao tenho a mochila,mas se for o caso eu troco,depois arrumo outro saco, sou de sp capital, obrigado
-
- 0 respostas
- 772 visualizações
-
-
Oie alguém em Copacabana neste feriado Corpus Christi ?
-
- 0 respostas
- 719 visualizações
-
-
Bom dia! Eu e meu marido estamos indo para Cambara do Sul dia 16/07. Alguém indo neste dia para dividir transfer?
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
Galera tudo bem? Seguinte, alguém com conhecimento sobre acessórios em geral que são fabricados na austrália para mochileiros em geral? mochilas, botas, barracas etc etc etc?!? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Fala mochileiros! Eu fiz a compra do bilhete para Machu Picchu + Huaynapicchu pelo cartão de crédito de outra pessoa, pois o meu não tinha aquela chatice de ~Verified by Visa~... Alguém aqui já foi para lá tendo feito a compra no cartão de outra pessoa? Foi tranquilo? Eles pedem mesmo a cópia na entrada? Beijos e obrigada PS: estou indo em Agosto, se alguém quiser conversar e trocar dicas, será ótimo!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou planejando um mochilao,caronando pelo brasil e outros paises da america do sul,ajudando em ongs,orfanatos e afins por onde passar, mas fui assaltado e perdi o dinheiro pra comprar a mochila,quem tiver uma pra doar, eu agradeceria, ou quiser trocar em um saco de dormir trilhas e rumos super pluma inverno,no site ele custa 347,99, ja tenho uma barraca, o saco de dormir e isolante termico,mas nao tenho a mochila,mas se for o caso eu troco,depois arrumo outro saco, sou de sp capital, obrigado
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
Boa tarde, estarei indo para Porto Seguro no dia 22 de Junho e retorno no dia 25 de Junho, já comprei as passagens e vou reservar o Hotel ainda, pensei em Hostel, mas o Hotel está quase a mesma coisa, a minha dúdiva é a seguinte: Penso em levar 500,00 será que dá para eu passar esses 3 dias ? Penso em fazer um passeio para Trancoso por alguma agência, achei de 45,00 ( até então único passeio que pretendo fazer), para almoço, lanche e janta, comprar alguma lembrança e ir para Trancoso por um dia será que 500,00 dá ? Agradeço quem puder responder.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
Oi! Procuro companhia que tope um mochilão underground pela América Latina, ou até mesmo pelo Brasil apartir de agosto!
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Em agosto estou indo para Bento Gonçalves tem alguém aí interessado mochilar junto ?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Existe algum ônibus de dentro do aeroporto aeroparque que va próximo do hostel suite florida la na calle florida?
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
Pessoal como faço pra me corresponder com os muchileiros evangelicos?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia!! Desculpem a ignorância. Decidimos comprar uns mochilas para fazer umas viagens nesse estilo mais livre. Aproveitei e comprei varias bandeirinhas dos países que já visitamos. Minha pergunta é: como devo fixa-las na mochila? Tem alguma cola específica? Pensei em levar na costureira, mas ela disse que tinha que ter uma "máquina" especial. E, como deve ter dado P perceber, não sei costurar. Alguém pode me dar uma luz?
-
- 6 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Oi! Dia 31 dou início ao meu primeiro mochilão sozinha, vou para França e gostaria de algumas dicas de destino por lá.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom, meu nome é junior tenho 19 anos moro em salvador /BA, quero muito fazer um mochilão esse são joão mas pelos interiores da bahia mesmo,pra conhecer e tals,nada tao longe,e a grana ta um pouco curta,sera que vale a pena ir ????
-
- 0 respostas
- 794 visualizações
-
-
Galera sou novo aqui e seguinte, dia 14.09 estou indo para França entre outros destinos meu vôo faz escala em porto Portugal fiz várias reservas no booking.com e outro husters... além de levar 800 euros em média em mãos mais cartões... tenho planejado várias rotas e passeios pela Europa..gostaria de saber se vou ter algum problema na chegada com imigração em Portugal ou França
-
- 1 resposta
- 801 visualizações
-
-
Olá grupo. Em julho/16 estou saindo de férias e irei caronar por aí. Destino pretendido saindo de São Paulo para capitólio, arraial do cabo> e subindo pelo litoral da Bahia até Maceió... alguma dica de estadia, valores e possível rota melhor? E sobre melhores locais para pegar carona. Obrigado
-
- 0 respostas
- 791 visualizações
-
-
Sei que o forum é sobre viagens, mas meu intuito de trabalhar em um desses países é poder viajar por eles, e espero que na comunidade do forum alguém saiba me informar mais sobre isso, ou onde posso me informar. Bom eu planejo ficar 6 meses por lá, e o que quero saber é se é de boa de arranjar trampo lá, se o visto de trabalho é muito complicado ou caro de tirar, se ter cidadania europeia facilita em algo, e o que mais puderem me dar de informação. Valeu gente! Forte abraço!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, pessoal. Descobri hoje o site, e sou extremamente pobre, daquelas que precisam pagar a faculdade e contas em casa e estou desempregada. Sou aspirante a publicitária, mas, tenho um problema se insegurança terrível. Desde pequena escuto o mundo me chamar, mas rola esse medo, e ao mesmo tempo quero ir sozinha para me descobrir (e porque não conheço ninguém que entre nessa loucura comigo). Meu problema é que, eu sou mulher, e tenho medo dos assédios, de pedir carona (ainda mais aqui na Am. Latina) devido ao número de estupros e assédios que eu já ouvi por aí. Será que é possível conseguir mochilar sozinha? Porque eu queria começar pela America Latina em geral e ten…
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou fazendo meu TCC este ano e como tema escolhi fazer 5 mochilões, vou falar sobre as viagens, pessoas que encontrarei e sobre a solidariedade, minha primeira rota será provavelmente esta madrugada, vou para Paranapiacaba, moro em São Paulo, no bairro da Móoca, Irei a pé, cerca de 11 horas de caminhada e tentarei voltar de carona, somente esta primeira rota farei a pé. Alguém tem algum conselho para me dar ? Qualquer coisa acompanhem pelo Facebook, https://www.facebook.com/jonathan.jt.muniz. Muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
pessoal, venho encarecidamente pedir ajuda de vcs,estava planejando um mochilao,vendi meu celular para comprar as coisas,mas logo após a venda fui assaltado,levaram quase tudo,agora estou sem grana e fonte de renda pra comprar as coisas,sou de sp,se alguem tiver coisas pra me ajudar(doar) tipo barraca,mochila,saco de dormir,etc, e até roupas,eu agradeço muito,obrigado des de ja
-
- 0 respostas
- 775 visualizações
-
-
Oi, gente! Alguém aqui com experiência de viagem de carro pela África? Queria dicas sobre o que vestir, cuidados e tal. Sei que dormiremos em alguns campings q N tem cerca. Super preocupada com os bichinhos (rsrsrs). O que levar? O que usar? Esse tipo de coisa... Brigadão
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
Eu e minha namorada estamos indo em direção a Bahia (por volta do dia 15 de junho) e estamos em Brasilia! se alguém dum coração enorme de bão estiver subindo ou passará por perto e puder dar essa força pra gente ficaremos muito gratos ! <3 desde já agradeço! Gratidão !!! (contato : https://www.facebook.com/osmar.dejesus.9 ) (infelizmente to sem wpp) Vlw gente!!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
"Seguro de viagem internacional com cobertura mínima de € 30 mil Euros" nos países que fazem parte do Tratado de Schengen o turista tem que ter esse seguro, alguém sabe me explicar como funciona??
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, Alguém já foi a vinicuca as montanhas coloridas do Peru? Parece q fica próximo ao Vale sagrado, gostaria de informações de quem já foi, agências e valores. Att.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-