Olá viajante!
Bora viajar?
Arquivo
Acervo de tópicos arquivados do Mochileiros.com. Todos os tópicos deste fórum estão disponíveis apenas para leitura.
Para solicitar o desarquivamento de um tópico abra um novo tópico com a solicitação no fórum Ajuda & Suporte.
5014 tópicos neste fórum
-
alguém poderia me indicar hostel barato e seguro... 1 hostel na Espanha em Barcelona e 1 na França em Paris agradeço meus amigos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
E ae galeraa! Sou de SP e preciso fazer uma trip nesse feriado que quase ngm ira tirar feriado prolongado! Quero mt ir ao RJ mas as passagens de bus estao escrotas de caro.. estou fazendo a trip sozonho, entao se alguem tiver espaco para uma pessoa no carro.. rachamos a gasolina! Agradeco a atencao!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou de passagem comprada para Paris no dia 25/09 e é minha primeira viagem internacional, manja muito pouco se inglês e nada de francês. É realmente necessário o seguro alguma carta de apresentação? Irei ficar tão pouco tempo e não tenho um roteiro definido logo não tenho reserva de hospedagem. O que devo levar para evitar problemas? Irei ficar a penas 3 dias na França e em seguida irei para Roma e outras cidades da Itália.. Meu retorno é dia 5/10 de Turim. Desde já grato
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera alguém tem boas indicações de hotéis no rio para o réveillon?? Valewwww
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá galera, vou para Chapada dos Veadeiros de 14/09 a 20/09, estou a procura de companhia, e dividir custos da viagem, caso tenham essas datas livres, e pensem no mesmo destino, segue meu num whatsapp 11 97627 5037
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar a rota exclusiva que ligará Porto Alegre e Cuiabá a partir de 3 de outubro – as tarifas estão disponíveis a partir de R$ 299,90 ou 16.000 pontos do TudoAzul** o trecho. Os voos serão sempre às segundas e sextas-feiras. Com a ampla operação da Azul em Porto Alegre e Cuiabá, os Clientes poderão acessar rapidamente o interior do Rio Grande do Sul (Santa Maria, Passo Fundo, Uruguaiana e Pelotas) e do Mato Grosso (Rondonópolis, Sorriso, Sinop e Alta Floresta), assim como outras regiões do país, graças à conectividade da companhia nestas bases, onde é líder de operaçõe…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi, pessoal! Alguém costuma ou pretende surfar em Trancoso?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá Mochileiras, como vão? Estou na minha primeira empreitada no mochileiros.com e com muitas duvidas. Em novembro terei minha primeira viagem só...quero ir mochilando pra ver se aproveito o máximo do pouco tempo e não gasto taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta grana. Estou a procura de uma mochila com uns 50L + uma de ataque. Achei uma da Deuter que amei, porém super salgada e uma da Nautica que é mais em conta só que muita gente fala que não é boa e talz..... Só vou passar 7 dias....minha viagem será Lima-Cuzco- Machu Pichu....acham que vale a pena tamanho investimento pra tão pouco tempo? Obrigada!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, amigos! Tudo bem? Segue uma dica bem legal de rapel na Praia de Tabatinga, no Conde-PB, feito pela equipe do MOCHILANDO SAÚDE (www.mochilandosaude.com.br). O vídeo é bem legal...Vale a pena assistir...e compartilhar, se puderem, rs!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou de ferias em Setembro e sem local e companhia. Gosto de praia... Alguem a fim de ir?
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
Olá estou em Vitória e tô querendo subir pra Bh de carona alguém aí pra fazer companhia.
-
- 0 respostas
- 952 visualizações
-
-
Olá. Vou para San Andres e Providencia em janeiro. Gostaria de saber qual das 2 ilhas é melhor para mergulhar. Ou relatos de quem já mergulhou nestes locais. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi pessoal! Ano passado passei o reveillon em Moreré, em boipeba (BA) e me apaixonei pelo lugar, por ser uma vila pequena, sem carros, sem muvuca, e com um sambinha descontraído de noite. Queria conhecer outro lugar nesse próximo Revéillon, alguém saberia indicar algo semelhante, em qualquer estado do BR? Obrigada!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá!!! Sou nova por aqui. Estou planejando meu primeiro mochilão... E procurando companhia também rsrsrs Meus planos é viajar no final de 2017/ início de 2018. Quero rodar Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai... Alguém que já tenha feito esse roteiro, tem ideia de quanto eu vou gastar?! Obs: Quero gastar o mínimo possível... Kkkkk Desde já agradeço a todos que puderem contribuir com dicas!!!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia! Estou planejando fazer uma viagem com minha esposa saindo de Belém para Fortaleza, mais ou menos dia 21 de dezembro/2016, para chegar ao destino até o Natal. Quando eu tinha 14 anos, viajei diversas vezes com meus pais de carro para lá. E quero fazer esta viagem com minha esposa. O veículo é um Volkswagem Fox 1.6, Consumo +/- 13km/lt (estrada). Diante destas informações. 1- Quanto +/- devo levar para abastecer na estrada (ida e volta)? Quanto devo gastar de combustivel? 2- Naquela época (2001), nem todos os postos de combustiveis na estrada aceitava cartão, este status modificou? 3- A idéia é ir por Alcantara e atravessar para São Luis (dormir …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, pessoal, tudo bem? Preciso da ajuda de vocês! Estou planejando minha viagem à Alemanha para visitar uma prima e , por ser minha primeira viagem internacional, fico com bastante dúvidas, apesar de ter muitas informações na internet. Gostaria de saber como funciona o desembarque na Alemanha, quero dizer, o processo desde sair do avião até passar pela imigração alemã, como é a entrevista, se há biometria, etc. Desembarco no aeroporto de Frankfurt partindo de Viracopos, mais ou menos em Agosto. Ficaria muito agradecido se alguém pudesse me ajudar. Abraços!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa Noite. Estou fazendo um trabalho referente ao pico da bandeira. Estou precisando de relatos com os maiores problemas envolvendo a subida ao pico da bandeira. desde ja agradeço ATT: Edvaldo Lube
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá gente, me chamo Milena. Estarei de férias no mês de outubro. Mas estou sem cia . A princípio RN (Natal) ou RJ região de lagos. Mas até lá muitas coisas pode mudar. Estou aberta pra sugestões de destino. E ai gente se bora, praia ... Conhecer lugares novos e diferente q nosso país no proporciona. Me whats 13 981481255
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, Boa tarde! Procurei aqui no forum sobre esta mochila cargueira GONEW JALAPÃO, bom eu nunca ouvi falar desta marca, mas me parece ser superior as nautikas, sob suas experiencias, o que vocês me aconselhiam? Estou surtando procurando mochilas a 2 semanas, e vi que o preço de cargueiras aumentaram MUITO... ãã2::'> Antes eu estava em dúvida entre T&R Crampom 72, Quechua fozclaz 70 . Ambas usarei para fazer travessia em mata fechada, de uns 3 dias.. quero levar barraca dentro junto com as varetas.. Deixando externamente apenas o isolante termico e saco de dormir. http://www.netshoes.com.br/produto/mochila-cargueira-gonew-jalapao--655l-C62-1…
-
- 10 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Olá pessoal... O custo extorsivo do IOF no cartão de crédito e no pré-pago nos empurra para fazermos câmbio com papel moeda. Mas o câmbio em moeda me deixa sempre preocupado: 1º Quando saio da agência até chegar em casa (saidinhas de banco); 2º Guardar moeda em casa também é arriscado; 3º Viajar com muito dinheiro também não é seguro e um assalto arrasa a sua viagem por completo. Portanto estou interessado em comprar USD e Euro utilizando o aplicativo Transferwise. Mas estou parado na pesquisa da instituição financeira internacional para a abertura de conta. Estou procurando um banco que permita ter contas nas duas moedas, se for impossível então abrirei contas em dois ba…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Fala galera!! Tô querendo ir pra Morro em Setembro - de 07/09 à 10/09. Bora?? Pensei em ir pra Salvador em 06/09, dormir lá e dia 07/09 primeiro horário pegar o catamarã... Escrevam!! Abs, Rita
-
- 0 respostas
- 938 visualizações
-
-
Eu e mais um amigo resolvemos acampar, foi o meu primeiro acampamento apesar de já conhecer o local, e a experiencia foi unica.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola,estou para comprar as passagens de ida e volta e agora a pouco fiz uma busca no app do site decolar e encontrei a passagem que bate certinho comigo.Horário de ida e volta a escala e as companhias aéreas.Eu fiz um print dessa busca e queria saber se é possível achar esses voos em algum site para comprar essas passagens. As companhias aéreas são Alitália e a KLM.... Sera que é possível entrar em um site de compras de passagens confiável e fazer uma busca com os dias, horários e as companhias aéreas ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, será a nova base doméstica da Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de 20 de outubro. A cidade terá um voo diário com destino a Cuiabá, onde os Clientes contarão com dezenas de opções de conexão para várias regiões do Brasil. As ligações serão operadas pelos modernos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. O início das operações em Barra do Garças, previsto para outubro, expandirá oportunidades para toda uma região que terá ainda mais agilidade em seus negócios e movimentação turística. A operação diária será no início da tarde, com duração de uma hora e 15 minutos. Em Cuiabá, os Clientes que partem de Barra do Garças têm …
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Saindo de férias em Outubro e destino em análise..( Chapada, Blumenau, Buenos Aires)..Aceito dicas de viagem..sou de Salvador BA
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera, Tudo bem? Alguem de alta floresta ou que conheça a regiao? Estou a 3 meses na estrada trocando trabalho por hospedagem e refeiçao, chegarei em Alta Floresta por volta de 20/08, se tiver algum contato lá que possa nos auxiliar ou pelo menos nos dar algumas informações fico muito grato. Face - Robson Daciuk Fone - 41 96700800 Muito obrigado, Robson
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos! Pesquisei entre os demais tópicos, mas não achei informação necessária. Alguém já ouviu falar sobre a marca Pavillo? Encontrei uma mochila que gostei, porem não há comentários na internet sobre ela. Se alguém tem alguma informação por favor me ajudem. Aqui está o link do produto: http://www.americanas.com.br/produto/124349811/mochila-profissional-pavillo-flexair-verde-e-cinza-65-litros?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla-el-todas&gclid=CjwKEAjwn7e8BRCUqZiP_vnrtBkSJAC_lp4HIpKcQC_Y5JdMaVbK3jOFDxrgvSsHE3I3wjRvJk1NFRoCjszw_wcB Obrigada a todos!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pretendo viajar para Maceió no período de 08 a 15/08 alguém pode me indicar um hostel próximo ao aero, limpo e seguro ??? Viagem de última hora... necessito resolver isso está semana ainda.. Sou de BH preciso de CIA também se alguém se interessar estamos aí.. Desde já agradeço! [emoji12]
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com uma dúvida. Oi, é que eu tenho 4000 dólares mas não tenho recibo... gostaria de ir para os EUA. sei que o máximo para sair do Brasil sem declarar é 10000 reais... mas como já disse não tenho recibos, foram comprados de um amigo do meu pai e nem ele tem. Tem chance de me pegarem antes de embarcar para lá? Já li que é MUITO difícil alguém ser parado. Ou devo levar 3000 em espécie e botar 1000 no cartão pré pago? Obrigado.
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Vou viajar para o Uruguai em setembro sozinha, sou marinheira de primeira viagem e a ideia é sair de Porto Alegre e pegar um ônibus para o Uruguai. Pretendo ficar 4 dias lá mas estou na dúvida de roteiro para esse período, o q é melhor fazer? Não tenho carteira de habilitação por exemplo para alugar um carro lá, alguém consegue me dar dicas de onde posso ficar? Como me locomover? Obrigada
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-