Trilhas na Colômbia
Trilhas na Colômbia: Perguntas e respostas e relatos sobre trilhas, trilhas de longo curso e trekkings na Colômbia
3 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
Amigos Mochileiros, Como o único relato que tem sobre o trekking a Ciudad Perdida é de 2010 (muito bom por sinal e me ajudou bastante) resolvi escrever sobre a experiência que eu e minha esposa tivemos em outubro deste ano neste trekking incrível. No meu instagram (@thiagomrp) tem uma postagem para cada dia da trilha, com várias fotos do percurso. Quem quiser, é só dar uma conferida. PREPARAÇÃO Foi bem difícil achar boas informações sobre o trekking em sites brasileiros. Só um relato aqui no Mochileiros.com e poucas informações recentes. Acabei assistindo alguns vídeos feitos por viajantes gringos, buscando informações em sites colombianos e con…
Última resposta por thiago.martini, -
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
Dizem que “o caminho de Lengerke” é a primeira estrada construída, na Colômbia, com a finalidade de unir as diversas cidades do departamento (para nós Estado) de Santander. Todo feito com pedras, se estendeu depois até Medellin, passando por Bogotá, ao sul. Ao norte, ia até Cartagena e, a oeste, entrava dentro do território da Venezuela. Mas passar pelos trechos ainda conservados do camiño real e conhecer diversos “pueblitos” santanderianos acabam não sendo a única atração desse trekking. Para mim, o melhor foi descer 1700 metros por uma das paredes do Cânion del Chicamocha até a cidade de Jórdan, ao nível do mar, para depois subir 1300 metros até Los Santos. Fiz …
Última resposta por henrique.lammel, -
- 1 seguidor
- 13 respostas
- 10.5k visualizações
Estarei relatando minha experiência no trekking até a ciudad perdida, lugar localizado próximo a cidade de Santa Marta - Colômbia.
Última resposta por casal100,