Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Colômbia - Roteiros

Ajuda mútua entre usuários para planejar roteiros de Mochilão pela Colômbia.  

1. Pessoal, queria dicas de roteiros para essas 3 cidades. Pensamos em fazer os seguintes dias entre a viagem (15 a 25/04) 15 a 18: Cartagena 18 a 21: Medellín 21 a 25: San Andrés. O que acham dessa divisão? Estão poucos dias para San Andrés? Sobre os voos internos na Colômbia, compensa comprar pela Avianca no site colombiano? E tem IOF? E alguém indo pra Colômbia nessa data? Bora se juntar!

• 1 resposta
    • 943 visualizações
  2. Started by Mario Milani,

Olá pessoal tudo bem ? Estou organizando meu primeiro mochilão pela Colombia, e pretendo ir em Dezembro 2019, de inicio eu gostaria de conhecer, gastando o minimo possivel sempre ahhaa Bogotá Medellin Cartagena Santa Marta e seus passeios San Andreas se puderem me ajudar em algunos pontos que são: 1) tempo e dias nos locais necessario, e qual seria a linha da viagem, tipo chego em bogota depois medellin, de medellin va para santa marta, santa marta a cartagena, etc. 2) gostaria de saber de alguem que passou pela viagem, por onde seria o melhor lugar para chegar do Brasil e qual melhor cidade para voltar, para diminuir custo. …

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  3. Boa Tarde! Alguém podem me ajudar com dicas de hospedagem em Bogotá, Cartagena e San Andres em outubro/2018? Dicas de hostel por exemplo.

• Amei!
    • 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Che Lly,

É possível fazer Catedral de Sal Zipaquirá e Morro Monserrate no mesmo dia?

• Amei!
    • 7 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by alice.p,

Olá, pessoal. Tudo bem? Estou me planejando para ir a Cartagena e San Andres em abril/2019. Mas tô sentindo dificuldade para encontrar passagens aéreas de múltiplos destinos. Queria fazer RioxCart/ CartxSA/ SAxRio, mas não consigo. Vocês que já foram poderiam me dizer por que companhia aérea fizeram os trajetos? Só encontro se for ida e volta por um dos destinos, mas quando coloco os dois não encontram nenhuma passagem. Também gostaria de sugestões de onde ficar. Obrigada desde já. Beijo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by danilobosodre,

Pessoal, boa noite! Estou indo passar 10 dias em Cartagena e San Andres com uma amiga em setembro e gostaria de algumas dicas: - levando em consideração que estamos em busca de algum agito, seria melhor passar o unico fds que teremos em Cartagena ou San Andrés? - quanto tempo passar em cada? Ouvi dizer que San Andrés é mais legal e tem mais passeios para fazer do que Cartagena, procede?? - vocês que já voaram pela Viva Colombia, é necessário mesmo comprar aquele pacote de checkin sem fila, bagagem, etc? Obrigada pelas dicas!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by joycerangel,

Estou indo fazer o primeiro mochilão na Colômbia em Junho, de 07 a 18 de junho, alguém se habilita? 07, 08, 09, 10 em Cartagena, 11, 12, 13, 14 e 15 em san andres, 16 em Santa Marta, 17 e 18 Cartagena novamente. Como é a primeira vez, aceito dicas? Informações importantes, informações de segurança, câmbio, etc. Quem tiver afim de se aventurar também, bora!

• Amei!
    • 10 respostas
    • 4k visualizações
  8. Started by dioni_alves,

Fala galera me chamo Dioni e tenho 20 anos! Vou fazer minha primeira viagem internacional e escolhi a Colômbia como destino e a princípio já tenho no meu roteiro as cidades de Bogotá, Villavicencio, Ibagué, Cartagena e Santa Marta. Como sou marinheiro de primeira viagem quero dicas e preocupações que deva tomar desde a emissão do passaporte até questão de hospedagem, detalhes tenho amigos em algumas cidades e outras vou me hospedar como couchsurfing, onde não conseguir vou tentar hostel. Ficarei grato a cada dica de rota e lugares. Abraços.

• Amei!
    • 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Olá pessoal! Gostaria de sugestões de lugar para se hospedar em Bogotá e em Medellín (que não seja caro, mas que também seja confiável), e também sugestões de lugares para visitar. Irei passar 2 dias em cada uma dessas cidades

• Amei!
    • 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Jessica Mendonça,

Estou planejando ir a San Andrés de 06/01 a 19/01 de 2018, mas queria muito casar outros destinos junto. Será que vale a pena fazer um bate-e-volta em Cancun, estendendo a viagem e passando o ano novo em um dos lugares? Somaria uns mil e duzentos de passagem xp Cartagena não me atraiu muito pra que eu fique por lá, ainda mais sozinha... Sugestões?

• Amei!
    • 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Diego 84,

Olá pessoal. To aqui em San Andrés na Colômbia, no mar do Caribe, esse lugar é muito lindo, é incrível, se alguém tiver por aqui ou se tiver vindo pra cá e quiser dicas, me chama. Abraço a todos!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.