Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Goiás e Distrito Federal - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar para Goiás e Distrito Federal?  Abra seu tópico aqui.

1. Oi, galera Alguém planejando ir para a Chapada dos Veadeiros nessa data? Ia com alguns amigos porém acredito que não vai ter como eles irem por conta do trabalho e acho que seria legal ter outras pessoas para dividir os custos (como a gasolina).

• 7 respostas
    • 579 visualizações
  2. Oi gente!! Eu e meu companheiro (Charles) somos de Cabo Frio e estamos planejando uma trip para a Chapada dos Veadeiros em julho/22. Pretendemos chegar à Brasília dia 16/07, alugar um carro e de lá partir pra Alto Paraíso e depois seguir para São Jorge. Procuramos companhias para dividir despesas de aluguel de carro e Airbnb☺️,além é claro de fazer novas e boas amizades! Se tiver interesse em colar com a gente, chama aqui ou no directdo IG @profcharlespimenta ou @sassabraz pra combinarmos direitinho 😀

• 4 respostas
    • 505 visualizações
  3. Started by josehenrique.,

Olá pessoal. Estou pensando em subir de carro do interior de SP pra Chapada nessa data que terei férias (17 a 25/Setembro) Eu já fui uma vez e já conheço a chapada, então a ideia é ir nos atrativos mais legais como: - Cachoeira Simão Correia, Cachoeira do Macacão, Complexo Canjica, Complexo do Prata (talvez até a Cachoeira do Dragão). E outras como Cachoeira do Segredo, que é das mais conhecidas da chapada, mas que ainda não fui. Talvez a princesinha Santa Bárbara/Candaru/Capivara heheh Enfim, a maioria desses passeios é com guia, por isso é um pouco caro! Eu pesquisei, os guias nesses locais custa por volta de R$ 300 por dia de passeio. Fo…

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  4. Cia para chapada dos veadeiros saindo de Goiania ou Brasilia com carro alugado, bem flexivel podendo adaptar em algum roteiro

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  5. Bom dia , Estarei indo do dia 14 a 18/09, vamos de duas pesssoas. Queriamos mais pessoas para dividir carro e guia. Mas mesmo se a pessoa já tiver carro seria interessante juntar também para dividir o guia e abaixar nosso custo. Nossa programação: 14/09 - Vale e Janela 15/09 - Cachoeira Santa bárbara 16/09 - Complexo do Prata 17/09 - Complexo canjiquinha 18/09 - Possivelmente Cachoeira do Dragão. E ai anima? Qualquer coisa me chama no whatapp ( Dangelo - 031985889811 )

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  6. procuro cia pra viajar nas datas de 02 a 07 de setembro 2021... saindo de Brasília amanha dia 02/07... procuro pessoas pra dividir aluguel de carro e despesas.031 98328 7743. ficarei no hostel lua nova. aguardo retorno.

• 1 resposta
    • 386 visualizações
  7. Estou buscando companhia pra viajar e dividir custos para Chapada dos Veadeiros no início de julho de 2022. Instagram: @glaubersantiago

• 1 resposta
    • 306 visualizações
  8. Started by Zulene Silva,

Olá povo mochileiro, Tô querendo conhecer pirinópolis e algumas cachoeiras desse lugar que só leio coisas boas... Se alguém animar, chama ai (92) 984304539, vamos combinar essa trip...

• 0 respostas
    • 267 visualizações
  9. Started by Claudiablessed,

Boa tarde, tenho previsão pra viajar pra Caldas Novas em agosto segunda quinzena 2022. Gostaria de companhia. Para dividir hospedagem, carro.

• 2 respostas
    • 514 visualizações
  10. Started by Yuri P.Oliveira,

Companhia para fazer um mochilao, conhecer praias, novas culturas... Início: agosto.

• 1 resposta
    • 369 visualizações
  11. Started by Ludinalva Mendes,

Vamos fazer uma trip saindo de SP (ônibus) para a Chapada dos Veadeiros. Chegada em Brasília dia 16 de julho às 8h30 Pegaremos o carro (alugado) às 10h rumo a Chapada pra cidade de Alto Paraíso (onde ficaremos hospedados). Volta: dia 21 de julho após o almoço Devolução do carro às 16h em Brasília. Temos vagas para mais 2 pessoas. Entre em contato pelo whats: 11965504275 falar com Elias

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  12. Olá amigos mochileiros, Sou do Rio de Janeiro. Tenho interesse de viajar para a Chapada dos Veadeiros em Julho, na segunda quinzena de 2022. Procuro gente do bem para se juntar a mim neste trip. Dividiremos despesas de transporte, passeios e de repente, hospedagem também. Se estiver na vibe mande um alô para combinarmos. 😊 Valeu, Cristiane

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  13. Oi pessoal! Vou fazer essa trip por alguns lugares de Goiás, queria saber se tem alguém aqui indo pra lá na mesma época. Segue roteiro: 04 a 08/06 - chegada em Brasília, ida para Piri, check out dia 08 pela manhã. 08 a 14/06 - Brasília - Alto Paraíso de Goiás, minha base é a Vila de S. Jorge, de onde farei os passeios na chapada. 14 a 17/06 - Caldas Novas, de onde voltarei pra Campinas.

• 8 respostas
    • 529 visualizações
  14. Started by renata.borges,

Olá! Me chamo Renata! Tenho 26 anos, sou soteropolitana e estou me programando para viajar para a Chapada dos Veadeiros entre os dias 10 a 19 de junho. Estou escrevendo no site para encontrar possíveis companhias de viagem...Caso alguém se interesse, pode falar comigo pelo direct do instagram @renatanborgges e por lá passo maiores informações. ✌🏻🙂

15. Started by fabiosurf123,

Fala galera! Tenho disponibilidade de viajar pra chapada em qualquer semana de Maio!! Melhor época da baixa temporada!! Alguém anima de alugar um carro?!?!

16. Fala, galera. Pretendo fazer uma trip na Chapada dos Veadeiros de +ou- uns 6 dias, dentre os dias 16 a 31/05. Os dias exatos podem ser alinhados numa boa. Não tenho roteiro ainda, se alguem topar, podemos montar juntos. Meu instagram se alguem quiser chamar direto lá: @wagnerfreitas

• 3 respostas
    • 313 visualizações
  17. Caros amigos, estou me planejando para curtir um passeio na Chapada dos Veadeiros em Maio de 2022. A ideia é fazer umas trilhas, conhecer cachoeiras, conhecer a cultura local, sentir a atmosfera dessa região. Alguém por aqui gostaria de companhia? Tenho disponibilidade entre 01 a 19/05/2022. Abraços. Viagem transferida para 8 a 15 de Junho de 2022.

18. Olá! Me chamo Cintia, estou indo pra Chapada dos Veadeiros final de maio/início de junho e gostaria de companhia para os passeios lá, posso dividir o aluguel de um carro ou ajudar nas despesas de um, porque não vou de carro. Se alguém for, me chama aí!

• 0 respostas
    • 260 visualizações
  19. Chego em Brasília dia 4 de maio à noite. Procuro companhia p desbravar a capital federal. Não tenho nada programado ainda. Roteiro e datas flexíveis.

• 2 respostas
    • 360 visualizações
  20. Olá mochileiros!! Sou de Floripa/SC e tenho 26 anos. Estou me programando para conhecer a Chapada dos Veadeiros entre os dias 9 e 12 de maio, podendo começar 1 ou 2 dias antes, e se prolongar por 1 ou 2 dias depois. Vou sozinho pois estou trabalhando em Jataí/GO neste mês, mas dias 07/05 vou pra Goiânia e estarei de férias. Estou aberto a companhias para viajar e conhecer a região!

• 0 respostas
    • 304 visualizações
  21. Bom dia Eu e mais uma amiga vamos aproveitar a promoção que a wemobi fez do ônibus para Goiânia por 15,99. Vamos sair de São Paulo para Goiânia no dia 04/05 e de lá vamos seguir para caldas novas, ou de ônibus, bla bla car ou alugando um carro. Procuramos cia para baratear os custos da hospedagem, passeios e aluguel de carro. O valor do apartamento que alugamos já com parque aquático, para 4 pessoas para os 03 dias está saindo R$ 297,00. Qualquer coisa pode me chamar no Instagram: @ricardorgsp ou no e-mail: ricardorgmusic@gmail.com Já fiz essa viagem em 2014 e agora será uma ótima oportunidade para voltar.

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  22. Quem quiser dividir gasolina, meu namorado e eu iremos nesses dias. Saindo de Brasília 😃

• 0 respostas
    • 257 visualizações
  23. Procurando companhia para trilhas na Chapada dos Veadeiros. Chegarei na noite da sexta (15/04) e fico até a manhã da terça (19/04). O roteiro que pensei foi: Dia 16/04 - vale da lua + cordovil + Loquinhas Dia 17/04 - Santa Bárbara + capivara Dia 18/04 - Catarata dos Couros roteiro passível de modificação, adequação, portanto aceito sugestões também. Quem estiver por lá nessas datas, entra em contato (98) 98166-8961 [wpp]

• 0 respostas
    • 354 visualizações
  24. Started by muzinn,

Fala, pessoal!!! Tudo bem? Estou com passagem comprada pra Brasilia nesse periodo ai com intenção de ir pra Chapada... Ia com 2 amigos porém eles tiveram alguns problemas e não conseguirão mais ir... Não to mto na pegada de ir sozinho, principalmente por ter q alugar carro etc etc. Alguem anima ir e meiar os gastos? Valeuuuuu

• 5 respostas
    • 623 visualizações
  25. Started by Tina_ctba,

Olá pessoal, eu e uma amiga estamos com passagens compradas para chapada dos veadeiros nesse período, com propósito de alugar um carro e dividir as despesas, quem tiver interesse só entrar em contato por aqui! Bora curtir essa aventura!

26. Started by daniele.coutinho,

Olá! Alguem interessado ou já com viagem marcada para a Chapada dos Veadeiros em agosto? To indo dia 3 e voltando dia 8! Quem tiver por lá, avisa, e quem quiser ir, bora!

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  27. Started by lfossani,

Alguém a caminho da Chapada no feriado de Tiradentes?

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  28. Viagem cancelada

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  29. Started by FlaviioAragao,

Fala pessoal, estou montando um roteiro para a Chapada dos Veadeiros. Chego em Brasília no dia 11/03, a noite e sigo para a Chapada no dia 12 pela manhã. A volta fica para o dia 19/03 no final do dia. Alguém afim de ir e alugar um carro?

• 9 respostas
    • 740 visualizações
  30. Estou indo à chapada, sem datas fechadas ainda 7 a 13 é apenas uma estimativa. Procuro alguém para dividir custos do guia e locação de carro. Sem roteiro definido ainda.

• 2 respostas
    • 506 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.