Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Itália - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar para a Itália?  Abra seu tópico aqui.

1. Started by Ronaldo N,

Oi boa tarde pessoal, estarei 15 dias na italia a partir de 21 de setembro, comecando por roma, depois costa amalfitana e terminando nas dolomitas. Se alguem estiver por la essa epoca viajando sozinho tambem e topar alguma coisa avisa ai. Aceito dicas tambem. Vlww

• 2 respostas
    • 373 visualizações
  2. Started by Kassiano Severino,

Eai galerinha, blz? Um mochilão em Portugal e Itália no período de 10 dias. Chego em Lisboa dia 17/10 e volto dia 27/10. Quem tiver por lá e quiser companhia. Pretendo ir em Lisboa, Sintra, Cascais, Roma, Vaticano, Florença e Veneza. Período na Itália: 19/10 a 25/10

3. Olá pessoal, Alguem estará pela Itália em setembro e gostaria de fazer trilhas e explorar as dolomitas? Estarei na Italia de 7 a 21. Caso alguém estiver por lá nas mesmas datas e quiser combinar só mandar mensagem.

4. Started by eorz,

Bom dia Galera, Estou indo para Itália no mês de agosto, pretendo conhecer Roma, descer para Nápoles e mais algumas praias (1 Semana), procuro brazucas para esta aventura, antes passarei 5 dias em Portugal. Se alguém animar, me chamem no insta @eorz

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  5. Started by Andrea Rosa Brandão,

Pessoal estou montando roteiro a partir de 09/10 para as principais cidades de Portugal + Barcelona e Madrid ou só para conhecer as principais da Itália. Alguém indo na mesma data para estes destinos? Meu insta: @andrearosbrand

• 0 respostas
    • 240 visualizações
  6. Olá, Pessoal! Eu me chamo Jana, moro em Floripa e vou muito a SP a trabalho. Já viz uma viagem conhecendo pessoas do Mochileiros para viajar pela Costa da Califórnia e foi incrível, essas garotas (companheiras de viagens) se tornaram amigas para vida! 💛 E agora preciso planejar férias e o prazo é aquele lembrete do RH da empresa dando empressão haha, nenhuma amiga próxima consegue ir na mesma data e por isso gostaria de conhecer alguém good vibe que queira fazer uma Eurotrip de Julho pra Agosto (15 dias), com muita diversão, boa gastronomia e passeios incríveis em algum país da Europa, se for Itália, melhor ainda. Sei que a data está um pouco em cima,…

• 1 resposta
    • 397 visualizações
  7. Started by hend316,

Pretendo ir em Viena, Praga, Budapeste e Bratislava a partir do dia 18 de agosto.

• 0 respostas
    • 284 visualizações
  8. Pessoal, estou programando uma eurotrip Paris > Interlaken > Itália (Veneza, Florença, Cinqueterre, Roma) do dia 15 ao dia 30 de setembro. vou sozinha, intenção em ficar em hostel e vai ser minha primeira viagem pra fora do BR \o/ alguém topa ou vai estar em um desses locais nesse período??

9. Started by lenafma,

Não tenho data definida, gostaria de companhia para essa viagem por eu não ter experiência fora do país

• 1 resposta
    • 347 visualizações
  10. Started by Iana Mason,

As cidades Milão, Gênova, cinque terre. Dos dias 20 a 27 de agosto de 2023. Estou indo sozinha.

• 0 respostas
    • 317 visualizações
  11. Olá, tenho viagem marcada para Itália entre 30/09 e 09/10. Pretendo percorrer esse roteiro, mas não defini as estadias ainda. Se alguém tiver interesse, pode me contatar por aqui ou pelo Instagram- @nati.montanari

• 0 respostas
    • 327 visualizações
  12. Somos um casal com experiência em viagens e procuramos companhia de um outro casal, idade acima dos 40 para viajar pela Europa a partir de Novembro e Dezembro de 2023. Já compramos passagens. A ideia é dividir airbnb, companhia nos passeios, alugar carro, etc

• 1 resposta
    • 493 visualizações
  13. Started by Valdeni Dias,

Procuro companhia para viajar para a Itália ida 03/10/2023 volta 19:10/2023 comprei a passagem com uma amiga mas ela não poderá ir, posso transferir. Valor muito baixo apenas 1250 ida e volta por pessoa. Se tiver alguém que gostaria de viajar podemos conversar. Meu telefone 11976315770

• 4 respostas
    • 598 visualizações
  14. Started by Silvia Estrela,

Alguém disponivel para Itália em julho 2023...não tenho data específica ainda no mês

• 16 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by wesleyap18,

Procuro compania para viagem à Itália, estarei em Nápoles nos dias 16, 17 e 18 de abril.

• 0 respostas
    • 247 visualizações
  16. Started by williancb91,

Me chamo Willian moro na itália procuro uma cia para viajar pela itália ou arredores. Insta: wil_lian

• 3 respostas
    • 421 visualizações
  17. Started by andersongr,

Estarei desembarcando em Milão dia 06 de setembro e irei explorar a região das dolomitas por 6 dias, depois irei para Veneza, Pisa e Cinque Terre. Roteiro ja praticamente pronto. Procuro companhias para explorar uma das paisagens mais bonitas da Europa nos Alpes italianos. Bora?

18. Started by Joana Rangel,

Procuro companhia para ir a Itália entre abril e maio ( quaisquer datas)

• 10 respostas
    • 924 visualizações
  19. Olá !! Estarei em Roma nos dias acima.... quem quiser dividir passeios e fazer companhia é só avisar!!!

• 1 resposta
    • 401 visualizações
  20. Started by Gil RS,

A partir de 12 de abril de 2023 estaremos viajando de Milão para Croacia alguém mais por lá nesse período?

• 0 respostas
    • 359 visualizações
  21. Started by wesleyap18,

Estou indo pra Itália do dia 17 ao dia 21 de abril, meus destinos são Roma é Nápoles. Alguém querendo companhia?

22. Started by fernandosmferreira,

Vivo em Lisboa e tirei os dias acima de férias. Alguém que viva pela Europa ou que pretenda vir esses dias pra cá afim de um mini-mochilão conhecendo várias cidades na Itália nesse intervalo? Ou por trem ou até alugar um carro. E dividir AirBnb nesses dias...

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  23. Started by wesleyap18,

Procuro companhia pra viagem do dia 15 ao dia 27 de abril de 2023 em Portugal e Itália.

• 0 respostas
    • 328 visualizações
  24. Started by sugarrluck,

Olá boa tarde galera, vou estar em Roma dia 04/03 de 2023, e pretendo ficar de 3/4 em Roma, e depois conhecer alguma outra cidade, Veneza, Costa Amalfitana ou Nápoles. Alguém pra fazer companhia?

• 3 respostas
    • 528 visualizações
  25. Started by Graziele Fonseca,

Procuro companhia de viagem para turismo de baixo custo pelo litoral e principais cidades da Itália por 1 mês ou mais. Moro em SP e tenho disponibilidade a partir de Março de 2023.

• 4 respostas
    • 552 visualizações
  26. Started by Brunacoelhot,

Pessoal, to programando uma viagem pra Europa em maio/2023 quero fazer Barcelona, Itália e paris vou em carreira solo e ia amar conhecer gente pra embarcar nessa viagem!!! 27 anos e mto amor por massa hahaha to super aberta também pra dicas de viagem, roteiro, etc

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  27. Started by rcasagrande,

Olá pessoal, tudo bem? Mais alguém estará por Roma de 05/12/22 a 10/12/22? Já estou com as passagens compradas, mas ainda não montei um roteiro certinho do que fazer por lá. Estava pensando no basicão mesmo: Roma, Vaticano e Piza. Se alguém estiver por lá nessas datas, ou tiver alguma dica de algo que seja "imperdível" por lá perto, me chama por aqui pra conversarmos. 😁 Até mais!

• 0 respostas
    • 379 visualizações
  28. Started by tybrunelli,

Quem mais?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  29. Boa tarde, pessoal. Alguém anima de comprar (ou já comprou rsrsrs) o pacote do Hotel Urbano, de sete dias, para ir em 2023 a Roma e Nápoles, com passeio à Ilha de Capri? Queria juntar com mais alguém que esteja indo nesse pacote, para não pagar os 40% adicionais, quando usamos o pacote sozinho hehehehe Tenho flexibilidade de datas, com preferência para ir em novembro/2023, mas datas totalmente ajustáveis... então se alguém animar de ir na parceria, me avise =D

30. Started by leo-marzano,

Bom dia galera. Bora fazer um giro na Itália. Moro em Verona. Procuro amizades para girar em algumas cidades. Bora?

• 1 resposta
    • 363 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.