Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal - Companhia para Viajar

Procurando parceiros para viajar para Portugal?  Abra seu tópico aqui.

1. Estarei em Lisboa de 01/09 a 14/09, talvez uma visita a Londres de 4 dias. Alguém mais nestas datas? Preciso de dicas de Hostel.

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  2. Started by Hellenmrtn,

Oi pessoal Planejo fazer uma viagem pra Portugal entre 24 a 6 de setembro. alguem? a ideia era fazer península ibérica

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  3. Started by Adriana M O,

Eu estou me planejando em ir agora em julho para Portugal se alguém tiver interesse seria otimo, eu ainda não me planejei mas gostaria de ir para Lisboa e conhecer Porto, e provavelmente quero ir Alemanha tb ou outros países quem sabe? meu Instagram adriamarsiglio se alguém tiver interesse me chama

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  4. Started by LuizaFritsch,

Procuro companhias para viajar em Julho, dividir despesas de airbnb e etc 😊 Roteiro totalmente aberto!

• 7 respostas
    • 715 visualizações
  5. Vou para Europa mês 7 quero companhia para visitar muitos países gastando pouco e se aproveitando o máximo sou simples e arranho no espanhol e no inglês Meu Instagram felipeolina Me chama e vamos traças um roteiro 😃🙏

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  6. Started by Vivian Guerra,

Passagem comprada de Guarulhos a LISBOA DIA 24.04. VOLTA por Porto dia 08.05 Alguem animando compartilhar essa viagem ou parte dela?

• 4 respostas
    • 549 visualizações
  7. Started by ThaisGuimaraes,

Olá pessoal!! Alguém pretendendo ou com viagem marcada para Lisboa entre os dias 9 a 14 de setembro??

• 1 resposta
    • 527 visualizações
  8. Started by DamarisCastro,

Fala galera! Estarei em Lisboa de 27 à 30 de Maio de 2022. Alguém mais por lá nesse período?

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Carmelita Pantoja,

Estou chegando em Lisboa dia 2 de maio e vou ficar dez dias. Tem alguém viajando nesta data também e queira companhia?

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  10. Quero sair do Brasil e ficar pela Europa, alguém para sentir essa liberdade comigo?

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  11. Started by Luana Henrique,

Boa tarde, alguém planejando mochilão na Europa para 2022? A principio estou pensando em Portugal, Espanha e França.

12. Started by Andre4113,

estou com passagens compradas para viajar para europa... chego em lisboa dia 19/05 e fico mais 11 dias... roteiro aberto penso em conhecer portugal espanha e frança, pelo menos, se alguém quiser embarcar estou aberto a combinar roteiros

• 1 resposta
    • 414 visualizações
  13. Started by JúniorChags,

Olá, me chamo Júnior e estou querendo fazer um mochilão pela Europa ainda não planejei nada de dias e destinos tenho disponibilidade total de até 3 meses, então gostaria de ajuda pra montar o roteiro de uma forma mais econômica tipo com transporte e tal e companhia, fico grato por orientação. Insta: Júnior Chags

• 4 respostas
    • 660 visualizações
  14. Penso em fazer esse roteiro de 07 dias, de Porto a Santiago de Compostela, em setembro/2022. Seria interessante formar um bom grupo.

• 3 respostas
    • 549 visualizações
  15. Estou em Porto-PT. Cheguei dia 21/12 e estou querendo arrumar companhia para viajar pela Europa . Estou pretendendo passar réveillon em Paris. Se alguém estiver chegando a Portugal e quiser passar a virada ano na estrada , de preferência em Paris ente em contato. Vou de bus , trem, carro locado sei lá. Qualquer coisa.

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  16. Estou em Porto-PT. Cheguei dia 21/12 e estou querendo arrumar companhia para viajar pela Europa . Estou pretendendo passar réveillon em Paris. Se alguém estiver chegando a Portugal e quiser passar a virada ano na estrada , de preferência em Paris ente em contato. Vou de bus , trem, carro locado sei lá. Qualquer coisa.

• 0 respostas
    • 390 visualizações
  17. Started by Raphaela C.,

Alguém vai estar por lá? Chego dia 14 em Lisboa.

• 3 respostas
    • 593 visualizações
  18. Olá viajantes! Estarei indo para Portugal nessa data de 04 de Novembro.... Alguém aqui está indo, por reagrupamento familiar ?

• 1 resposta
    • 380 visualizações
  19. Started by Rafaela1989,

procuro alguém para viajar,pode ser Portugal ou Itália

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by andrefmcor,

Boa noite, estarei de férias a partir do dia 16 de outubro e então decidi fazer uma viajem pelo norte de Portugal, para conhecer alguns dos sitios que nunca tive. Gostaria de fazer algumas caminhadas pela serra do Gerês e pela ponte 516 Arouca e visitar algumas cidades como Porto e Guimarães. Para além da experiencia partilhada as despesas também serão como por exemplo o combustivel. Ainda tenho 4 lugares vagos no carro, vamos! 😁😉

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  21. Started by andrefmcor,

Boa noite, estarei de férias a partir do dia 16 de outubro e então decidi fazer uma viajem pelo norte de Portugal, para conhecer alguns dos sitios que nunca tive. Gostaria de fazer algumas caminhadas pela serra do Gerês e pela ponte 516 Arouca e visitar algumas cidades como Porto e Guimarães. Para além da experiencia partilhada as despesas também serão como por exemplo o combustivel. Ainda tenho 4 lugares vagos no carro, vamos! 😁😉

• 0 respostas
    • 346 visualizações
  22. Started by Jonii,

Alguém vai de Porto Alegre, Brasil para Lisboa este ano ou para o próximo?

• 0 respostas
    • 315 visualizações
  23. Olá viajantes! Estarei indo para Portugal nessa data de 04 de Novembro.... Alguém aqui está indo, por reagrupamento familiar ?

• 1 resposta
    • 480 visualizações
  24. Started by ayrtonms,

Oi gente, Dia 20/10 chego em Lisboa e fico por lá até dia 16/11. Pretendo fazer um roteiro por Espanha e França, e oq der para encaixar. Alguém por lá neste período e que esteja afim de cia?

• 0 respostas
    • 314 visualizações
  25. Started by joeliton18,

Olá! Busco companhia para viajar para Portugal ENTRE MARÇO E ABRIL/2022.

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  26. Started by Birra0000,

Pretendo parceira para visitar o Gerês, durante uma semana.

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  27. Oi mochileiros 🙂 alguém indo para a Europa em novembro? estou pensando em fazer Espanha/frança/Amsterdã ou algum outro país , tipo Alemanha… alguém interessado? 79 9 98792122 WhatsApp charlesbruno_adv Instagram

• 3 respostas
    • 512 visualizações
  28. Started by Márcio62,

Olá. Sou brasileiro, 59 anos, historiador, ótima saúde e disposição física, amante da Natureza e das cidades. Trekker, blogger, aventureiro. Peru (inclusive Trilha Inca), Amazônia, Açores, Madeira, Marrocos e sertão do Brasil nos dois últimos anos. Atualmente passo uma temporada em Vila Nova de Gaia, Portugal. Procuro companhia para viajar livremente pela Europa a partir do início oficial do verão, 21 de junho. Tenho inteira liberdade de movimento e razoável disponibilidade financeira. Ah, tomarei a primeira dose da vacina daqui a uma semana. Se você tem interesse, escreva-me. https://marciosantos1962.blogspot.com/2019/12/relatos-peruanos-5-tril…

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  29. Started by CatCarneiro,

Olá, Estou a planear uma viagem em Outubro 2021, de dia 2 a 11, à ilha das flores, com visita ao corvo e passagem pela terceira, no regresso. Eu gosto de viajar com as coisas planeadas e gosto de fotografia. Se tens a mesma onda e gostavas de ir às ilhas, "apita" 🙂. Boa viagem a todos! Cat

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  30. Alguém vai para Lisboa a partir do dia 07/07/21?

• 5 respostas
    • 797 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.