Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nicarágua - Relatos de Viagem

Relatos de Viagem na Nicarágua  - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos da Nicarágua

1. ...ou as 5 coisas mais estúpidas que eu fiz em 5 dias na Nicaragua. porque dica do que fazer todo mundo dá. tudo é lindo nas fotos, nos textão. quero ver compartilhar as cagadas. só vou relembrar porque eu me prometo e tá escrito: NUNCA mais fazer umas cagadas dessas. (((até a proxima viagem))) 1. Naufragar de Kayak i love the smell of vai dar ruim in the morning. na minha última manhã em granada acordei cedo com siricutico e fui pro centro da cidade procurar um passeio pra ser o gran finale da estadia. já não bastava ter nadado em cratera de vulcão e cheirado enxofre do outro cuspindo lava, não. tinha que ter mais emoção, isso, tinh…

• Amei!
      • Hahahaha!
    • 19 respostas
    • 8.8k visualizações
  2. Started by Eduardo E. A.,

Fala pessoal, tudo bem? Já faz um tempo que não publico nada por aqui e já fazia um tempo também que não viajava para fora, desde 2018. Esse ano, a trabalho, tive a oportunidade de fazer uma viagem pela América Central, passando por Panamá, Costa Rica, Honduras e Nicarágua e nesse último país que está uma das coisas mais incríveis que já vi na vida, se não for a mais, o Vulcão Masaya e uma de suas crateras, Santiago. A região da América Central toda está cheia de vulcões e não é diferente na Nicarágua, são dezenas e alguns ainda seguem ativos. O Vulcão Masaya fica dentro de um parque nacional e está a apenas 20km mais ou menos da capital, Manágua. Então o a…

• Gratidão!
      • Amei!
    • 3 respostas
    • 2.6k visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.