Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@StanlleySantos HAHAHA olha, confesso que fico com muito mau humor em trilha, nessa aí do cerro negro eu paguei $5 pra uma pessoa me ajudar a carregar o board (pesa uns 10kg com tudo) até o cume pq sabia que as chances de eu ficar irritada com subida+peso era bem alta, mas a galera mais raíz levou sozinha. boa sorte pra sua namorada!! quero ver o relato aqui depois hahaha

chorei com o relato de foz!! obrigada por compartilhar!! e nunca fui pra lá e além de engraçado, achei útil pra krl!!

@Rezzende pqp imagino o que vc passou! ficou um tempão com a ferida toda aberta pra conseguir ser atendido, isso pq santiago é uma cidade desenvolvida né? pensa se vc tivesse num buraco de fim de mundo... vc chegou a entrar em contato com o seguro antes de ir pra clinica? se importa de falar qual foi e se recomenda ou não? é sempre bom saber qual seguro não vai te deixar na mão numa situação dessa... 

e eu já tinha lido vários relatos seus por aqui, inclusive o da colombia me ajudou muito quando eu fui! são ótimos! eu tava aqui na moita do mochileiros há anos 😂

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
1 hora atrás, Mari Moraes disse:

@Rezzende pqp imagino o que vc passou! ficou um tempão com a ferida toda aberta pra conseguir ser atendido, isso pq santiago é uma cidade desenvolvida né? pensa se vc tivesse num buraco de fim de mundo... vc chegou a entrar em contato com o seguro antes de ir pra clinica? se importa de falar qual foi e se recomenda ou não? é sempre bom saber qual seguro não vai te deixar na mão numa situação dessa... 

e eu já tinha lido vários relatos seus por aqui, inclusive o da colombia me ajudou muito quando eu fui! são ótimos! eu tava aqui na moita do mochileiros há anos 😂

Então, foram umas duas horas com um curativo improvisado até eu conseguir os pontos::mmm: 

Eu fiz o seguro da Travel Ace e tentei ligar pro telefone deles mas dava como numero inexistente, então parti pro plano B de pagar e pedir reembolso. Com um mês me pagaram. Agora na minha última viagem pro México eu fiz o seguro do cartão de crédito pq o Nubank me mandou um platinum aí dá direito ao seguro mas lá deu tudo certinho😅

Então vc já conhece meus relatos 😂 Longe de serem divertidos como os seus mas acabei de terminar hoje o relato do México, dá uma conferida lá depois::otemo:: 

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

QUE RELATO MARAVILHOSO! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Cara, tenho alguns perrengões em trips também! 
a ultima foi TER PERDIDO O PASSAPORTE E FUCK*NG 600 TRUMPS POR CAUSA DE UM TORNADO em El chaltén, Patagônia! 
Fora uma infecão alimentar absurda que tive em La Paz que me fez abortar a trip por nao ter condições de prosseguir viagem, já que nao é permitido fazer o 💩 nos buzões! hahahaha

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...