Nicarágua - Relatos de Viagem
Relatos de Viagem na Nicarágua - Compartilhe e leia relatos de viagem por destinos da Nicarágua
2 tópicos neste fórum
-
- 19 respostas
- 7k visualizações
...ou as 5 coisas mais estúpidas que eu fiz em 5 dias na Nicaragua. porque dica do que fazer todo mundo dá. tudo é lindo nas fotos, nos textão. quero ver compartilhar as cagadas. só vou relembrar porque eu me prometo e tá escrito: NUNCA mais fazer umas cagadas dessas. (((até a proxima viagem))) 1. Naufragar de Kayak i love the smell of vai dar ruim in the morning. na minha última manhã em granada acordei cedo com siricutico e fui pro centro da cidade procurar um passeio pra ser o gran finale da estadia. já não bastava ter nadado em cratera de vulcão e cheirado enxofre do outro cuspindo lava, não. tinha que ter mais emoção, isso, tinh…
Última resposta por tiagofas, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Já faz um tempo que não publico nada por aqui e já fazia um tempo também que não viajava para fora, desde 2018. Esse ano, a trabalho, tive a oportunidade de fazer uma viagem pela América Central, passando por Panamá, Costa Rica, Honduras e Nicarágua e nesse último país que está uma das coisas mais incríveis que já vi na vida, se não for a mais, o Vulcão Masaya e uma de suas crateras, Santiago. A região da América Central toda está cheia de vulcões e não é diferente na Nicarágua, são dezenas e alguns ainda seguem ativos. O Vulcão Masaya fica dentro de um parque nacional e está a apenas 20km mais ou menos da capital, Manágua. Então o a…
Última resposta por Luka Izzo,