Já tô na estrada há um tempo e agora chegou a vez de explorar a América Latina.
No momento tô em Buenos Aires e começo a subir o norte da Argentina dia 10 de maio, indo no flow até a Bolívia — que também pretendo explorar sem cidade fixa.
A ideia é viajar sem roteiro travado e sem data de volta. Trabalhando online no caminho, explorando com calma e ficando mais tempo onde fizer sentido.
💻 Home office na estrada pra pagar os boletos 🧭 Mais raiz que luxo 🌄 Natureza, cultura local e zero pressa
Vou subir passando por Salta e Jujuy e, a princípio, cruzar a fronteira por La Quiaca → Villazón.
🤝 Tô buscando alguém na mesma vibe pra seguir viagem pela Bolívia (e quem sabe além):
de boa, mente aberta
que curta essa liberdade de viagem
se trabalhar remoto, melhor ainda
Se rolar conexão e a vibe bater, bora seguir junto na jornada e ver até onde vai.
Se você já tá na Bolívia, indo pra lá ou planejando algo parecido, comenta aí ou me chama.
Me chama no Insta que respondo mais rápido: 📲@allanrabello_
Fala, galera!
Já tô na estrada há um tempo e agora chegou a vez de explorar a América Latina.
No momento tô em Buenos Aires e começo a subir o norte da Argentina dia 10 de maio, indo no flow até a Bolívia — que também pretendo explorar sem cidade fixa.
A ideia é viajar sem roteiro travado e sem data de volta. Trabalhando online no caminho, explorando com calma e ficando mais tempo onde fizer sentido.
💻 Home office na estrada pra pagar os boletos
🧭 Mais raiz que luxo
🌄 Natureza, cultura local e zero pressa
Vou subir passando por Salta e Jujuy e, a princípio, cruzar a fronteira por La Quiaca → Villazón.
🤝 Tô buscando alguém na mesma vibe pra seguir viagem pela Bolívia (e quem sabe além):
de boa, mente aberta
que curta essa liberdade de viagem
se trabalhar remoto, melhor ainda
Se rolar conexão e a vibe bater, bora seguir junto na jornada e ver até onde vai.
Se você já tá na Bolívia, indo pra lá ou planejando algo parecido, comenta aí ou me chama.
Me chama no Insta que respondo mais rápido:
📲 @allanrabello_
Editado por allanrabello.gente