Olá viajante!
Bora viajar?
Roteiros de Viagem para Ásia
Roteiros de Viagem para Ásia: Ajuda mútua entra viajantes para criação de roteiros de viagem para Ásia
19 tópicos neste fórum
-
Olá viajantes! Estou iniciando um planejamento de viagem de 20 dias para o sul e sudeste asiático. Gostaria de conhecer Varanasi, Katmandu e Darjelling e conciliar com outros países como Butão, Myanmar, Laos e Tailândia. Alguém que tenha vivenciado esta experiencia para compartilhar? Se tiverem indicação de agencias de viagem também será muito bem vindo!
-
- 5 respostas
- 538 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos. Estou a pensar fazer um mochilão pelo sudoeste asiático em Novembro deste ano, mais ou menos 2/3 meses. Alguém a pensar estar por lá nesta altura?
-
- 2 respostas
- 355 visualizações
- 3 seguidores
-
-
Olá, galera! Pretendo fazer uma viagem para o sudeste asiático entre janeiro a abril de 2026. A ideia inicial é passar pelos seguintes países: Vietnã Camboja Laos Malásia Cingapura Tailândia Indonésia Ainda não tenho roteiro, estou na fase de planejar os vôos, aceito dicas!
-
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 3 seguidores
-
-
Vou ir pra Asia, saindo de GRU dia 01 de outubro desse ano pra Dubai, Japão, Hong Kong, Bali e finalizando na Tailândia. Volto dia 13 de novembro. Alguém tem interesse em ir junto?
-
-
- 1 resposta
- 284 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá, pessoal. Em novembro começo uma viagem de 6 meses pela Ásia. Iniciando pelo Rajastão/Índia, depos passaria pela China (Hong Kong), Nepal, Tailândia, Laos, Camboja, Vietnã, Indonésia e Filipinas. Não necessáriamente nesta ordem... Gostaria de opiniões tanto sobre a ordem da viagem pensando na melhor logistica quanto a quantidade de semanas em cada lugar. Lugares imperdiveis... Algum país que eu deveria repensar (tirar ou inserir)? Obs.: Possibilidade de estender o passeio por mais 2 meses, se necessário, para visitar cada canto com mais calma.
-
-
- 3 respostas
- 793 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde meus amigos! Estou chegando dia 20/04 em Bangkok e to programando ainda um roteiro por Vietnam, Thailandia, Indonesia, alguem nesse periodo nestas datas especificas? Alguma dica de deslocamento? Vai ser minha primeira vez na Asia
-
- 0 respostas
- 258 visualizações
-
-
Olá Boa Tarde, Estou agora a começar o plano para uma viagem pelo Sudeste Asiático e gostava de conhecer Tailândia, Laos, Vietname e Camboja. Alguém me consegue ajudar? 🙏 Obrigado!!
-
-
- 19 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá galera. Em janeiro do ano que vem pretendo fazer um mochilão de 3 meses pelo sudeste asiático e tenho várias dúvidas. Visto que tenho 3 meses e pretendo visitar estes 3 países, gostaria de saber como dividiria meu tempo entre os países. Um mês em cada? Outra questão é a ordem, devido à locomoção. Além disso, qual o gasto médio geral e com passagens? Penso em desembarcar na thailandia e chegando lá, traçar os detalhes do roteiro, segundo vou sentindo cada lugar. Mas não sei se é uma boa estratégia. Outra coisa é que gostaria de ir só com passagem de ida para ter mais flexibilidade. Teria alguma dificuldade no visto, sem apresentar passagem de v…
-
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguém aí planejando um roteiro roots para a Tailândia?
-
- 0 respostas
- 387 visualizações
-
-
Estou indo para Butão no final de março e início de abril de 2020 e preciso URGENTEMENTE da INDICAÇÃO de uma EMPRESA DE TURISMO que faça minha reserva. Pesquisei no Mochileiros.com e li que a melhor companhia seria a Snow White treks & tours-BHUTAN. Ocorre que infelizmente a empresa está com a agenda lotada para esse mês. Assim, necessito de AJUDA para realizar meu SONHO de conhecer esse país. Agradeço desde já. Ricardo ÁVila
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá galera... Em janeiro do próximo ano vou passar uns 30 dias na thailandia e pretendo passar uns 15-20 dias em filipinas e indonesia cada. Estou na dúvida se nos 3 meses de viagem que tenho, cabe incluir outro país ou investir mais tempo nesses lugares. Temo pelo clima. Ficaria até abril e não sei se compensa expandir a viagem. Além disso, busco uma mistura de natureza estonteante ( queria focar na thailandia e filipinas principalmente), retiro espiritual ( não sei onde seria melhor) e explorar culturas que poderiam somar na minha concepção de vida. Não sei se esses países englobam tudo ou se seria viável conhecer algum outro. Além disso, q…
-
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguém com dicas para a copa do mundo? Alguém empolgado em ir? Algum grupo de Brazucas com batucada se organizando?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou tentando montar um roteiro para a Asia. Estou indo pela primeira vez. Chego por dia 19 janeiro em New Delhi e tenho familia por la. ficarei ate dia 26 de janeiro. Depois a ideia é: Thailandia por 18 dias Cambodia por 7 Indonesia 21 dias Filipinas 14 Basecamp nepal 14 dias índia 30 dias. O inicio e o fim da viagem não tem como modificar, mas estou super em dúvida sobre o resto. Meu sonho sempre foi ir ao Vietnã, mas esta fechada para turistas e não deve reabrir ate o final da minha viagem, reabrindo eu modifico tudo para ir para la. Estou colocando muito ou pouco tempo para cada lugar? Estou procurando dicas de l…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Viajantes do mundo, Estou indo para Tai- Ind- Fil.... E estou um tanto confusa quanto a ordem do roteiro. Chego e volto por Bangkok. E quero fazer: Tailândia: Bangkok, Chiang Mai, Krabi ou Koh Phi Phi. Essa é a melhor ordem para ir depois para Indonesia ou Filipinas? Indonésia: Bali, Ilhas Gili Filipinas: El Nido, Coron, Cebu, Boracay O que vcs acham que é imperdível desses lugares, caso tenha que optar. Gostaria de saber se tem um app tipo Goeuro na Europa que acha o melhor preço de locomoção? E se os hostels tem quarto privativo tb? E quais vcs indicam? Gratidão
-
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Amigos Mochileiros! Consegui finalmente montar meu roteiro e já estou com as passagens de e para o Brasil compradas . Gostaria da opinião sagrada de vocês hehehe. Qualquer sugestão/critica/opinião será bem vinda, e sobre tudo. Dei preferência a Indonésia em outubro em função do Clima e em novembro para a Tailândia.Ficou assim: 13/10 - Voo de SP para Jacarta com conexão em Doha. 14/10 - Chegada em Jacarta (15:20) 15/10 - Voo para Bali - Uluwatu 16/10 - Uluwatu 17/10 - Mudança para Ubud 18/10 - Ubud 19/10 - Ubud (Pretendo ver o nascer do sol no vulcão) 20/10 - Ubud 21/10- Ida para Gili T 22/10 - Gilis 23/10 - G…
-
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Procuro companhia para Camboja, Vietnã, Singapura e Japão. Penso em fazer um cruzeiro, alguma sugestão!!!
-
- 1 resposta
- 817 visualizações
-
-
https://www.lonelyplanet.com/tajikistan/the-pamirs/the-pamir-highway Parece bem legal essa Estrada Pamir, no Tadjiquistão... ainda mais com recomendação do Lonely Planet.
-
- 2 respostas
- 996 visualizações
-
-
Helow, algum brasuca na Laos ente 6 e 15 de janeiro??? Procuro cia para fazer o thakhek motorbike loop. Bjokas e me chama no insta @sassa_trindade😎
-
- 0 respostas
- 770 visualizações
-
-
Olá gente .sou um amante da cultura thay irei para thaylandia em fevereiro de 2020. Vou passar 24 dias lá na terra dos elefantes e monges. Tenho uma roteiro montado já é alguns preços de passagens e hostel e aero dentro do países e os documentos que precisamos levar para não ter problema na imigração . irei desembarcar em Bangkok .mas o problema é que meu inglês é péssimo é falo pouco de tailandês estou fazendo aula de tailandês se alguém tiver interesse me chama 44 998748360
-
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-