Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru: Companhia para Viajar

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Peru? Crie seu tópico aqui!

1. Started by Vanessa RJ-SP,

Alguém indo para o Peru entre Maio e Agosto/2026? Estou planejando ir entre esse período. (não decidi ainda a data, estou na fase da pesquisa ainda..) Gostaria de ir em Maio, mas se não der, pretendo ir em junho, julho ou agosto..

2. Started by Carla.Cavalcante,

Companhia para viagem ao Peru Carnaval 2026 ou Janeiro 2026

3. Olá, mochileiros! Tenho férias programadas para a primeira quinzena de janeiro/26 e tenho alguns possíveis destinos: Peru, Bolívia ou Equador. Alguém cola? Sugestões?!

4. Started by Fernando_0129,

Olá pessoal, tudo bem? Estou planejando ir para o Peru passando por: Cusco - Machu Pichu, 7 lagos de Ausangate Nazca Huacahina Lima Huanuco - Laguna 69, Lago Llanganuce e Laguna Paron Uma viagem de +- 16 dias. Se alguém tiver a mesma intenção, vamos juntos?

5. Povo! Mochileiro das antigas, com histórico de mochilaria pelo mundo, quero companhia para bater perna em Lima, final de novembro e início de dezembro.

6. Estou procurando alguém doidinho que nem eu pra mochilar 1 mês no peru, de dezembro até janeiro, incluindo datas comemorativas como natal e ano novo Caso tenha alguém interessado me chama no instagram! @anacoxinha29

7. Alguém interessado em viajar em junho 25 pela América do Sul de carro, saindo de Natal ou Maceió, dividindo despesas de deslocamento e hospedagem, esta é a oportunidade. Faça o contato. Detalhe: penso que não vale a pena Hostel, nem caro, nem barato, pois o barato sai caro, e o momento é singular, a vida curta.

8. Started by Sincl4ir,

Olá pessoal, como o Peru é muito visitado por surfistas brasileiros, estou abrindo este tópico. Estou em busca de companhias para uma surftrip de 24/10 a 14/11, voando a partir de Brasília. Pretendo explorar a região de Punta Hermosa e depois Lobitos. Quem quiser companhia para outras datas pode usar este tópico pra ficar tudo num lugar só. vlw

9. Started by bernucci,

Ola pessoal!! Estou planejando fazer o Trekking de Huayuash em Huaraz indo no final de Junho 2025. Tenho 20 dias para fazer a região. Alguém indo por lá nessa época? Quem animar chama no insta: @gui_bernucci

10. Olá pessoal, procuro companhia para montar viagem ao Peru, aberto a roteiro e possibilidades. Penso que a viagem precisa ser no mínimo 10 dias. Se alguem quiser combinar meu whats é 37 991250438. hasta luego

11. Vamos em uma viagem incrível, descobrindo o que há de bom na cultura e local

12. Started by Francis_Silva,

Fala, galera! Sou brasiliense, morando em Campo Grande/MS, e estarei no Peru em maio. Já garanti as passagens e estou montando meu roteiro. Se alguém estiver por lá nesse período, bora trocar uma ideia e quem sabe, marcar algo! 🛫 Ida: 16/05 – Saindo de GRU, chegando em Lima às 8h e embarcando para Cusco às 17h. 🏔️ Cusco: 17, 18, 21 e 22 🚂 Machu Picchu: 19 e 20 🏙️ Lima: 23 e 24 🛬 Volta: 24/05 às 23h Se alguém estiver por essas bandas nessa época, dá um alô! Sempre bom compartilhar experiências e talvez até cruzar caminhos por lá.

13. Started by PriscilaOliveiraGomes,

Alguém indo ao Peru no mês de maio? Procuro companhia.

14. Boa tarde pessoal, estarei em Lima entre os dias 23 e 27 de abril, alguém que esteja indo também e queira companhia para explorar a cidade ?

15. Started by Leandro Siqueira,

Fala pessoal, Irei para Cusco entre 04/05 à 09/05. Minha primeira viagem pra lá. Ainda não montei meu roteiro. Em busca de Cia. Abraço

16. Started by ramon.sbatista,

Mais um no Peru em maio ahaha Segue o meu roteiro em anexo: Se tiver alguma data ou passeio coincidindo chama no instagram/telegram: rsbatista

17. Started by Humberto Lucena,

Olá, pessoal. Estarei em Lima 06-08 de abril e Cusco (08 a 14 de abril). Quem quiser fazer algum passeio ou programação juntos, direct me.

18. Started by Victor Fillipi,

Oi pessoal! Busco companhia para viajar ao Peru. Estou planejamento uma viagem pro Peru de 18/04 a 03/05 de 2025. A idéia é que seja uma viagem conforto (nem low budget nem luxando). Por la pretendo ficar uns 4 dias em Lima, uns 6 dias em Cusco e demais dias fazendo bate voltas em cidades próximas. Se alguém tiver interesse, entrar em contato por favor.

19. Started by michelle.freitas,

Planejando fazer Cusco nesse período se alguém estiver interesse por favor me chama no WhatsApp 15991686040

20. Started by Saraester4,

Olá, meu nome é Sara, Estou pensando em ir conhecer o Peru em Setembro de 2025 ainda não defini uma data ou local para ir, mas já estou começando a pesquisar, criei um grupo no meu WhatsApp onde estou colocando as informações necessárias.

• 1 resposta
    • 614 visualizações
  21. Started by Bruna erdmann,

Gostaria de um acompanhante de mochileiro para o peru

22. Started by Tiago oliveiraasss,

Pessoal boa noite tudo bem ? No dia 21 de outubro eu e minha namorada vamos sair de Lima no Peru com destino a huaraz para fazer trekking na laguna paron, 69 e churup. Caso alguém tenha interesse em dividir despesas só entrar em contato. 011 954512315

• 0 respostas
    • 759 visualizações

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.