Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Olá pessoal, Em meados de outubro vou iniciar minha viagem pela maravilhosa América do Sul, vou sair de Curitiba e quero descer até o Ushuaia, depois subo até Mendoza e entro no Chile, ai espero ir até a Venezuela...(dependendo de como estiver a situação no momento que irei passar por lá...) e desço para o Brasil indo para o Nordeste e costeando até retornar a Curitiba, estimo um viagem de dois anos, não irei com muita grana mas terei ajuda de algumas pessoas que me vão me ajudar financeiramente.. Atualmente estou me preparando aprendendo tudo que posso sobre a manutenção de bikes, além de praticar o espanhol . Nos encontramos na estrada amigos cicloviajantes...
  3. Hoje
  4. qual seu contato amigo. vou está nos mesmo dias que vc em cusco. 27999152581
  5. Alguém estará em Toronto entre 20/05 e 16/06? Procuro cia para passeios!
  6. Vou dia 7 e volto dia 17, estarei em Orlando
  7. @Thiago Hartmann Julho está muito frio e não tem turismo em Mendoza, muito menos em Córdoba.
  8. @Berdinado1 Se vc vai pela Azul de vó interno,retira a mala,pois a partir daí é voo Internacional. Voo doméstico é voo doméstico,acho que não prestaram atenção nisso.
  9. Opa, estarei sozinho em Orlando de 7 a 17 de maio, aluguei um carro, se tiver afim chama pra marcarmos alguma coisa
  10. @Felipe De Lima Casarini ninguem melhor do que voce mesmo pra decidir pra onde ir. Nao existe um destino ideal por ser a primeira, o viagem, o destino ideal é aquele que vc tem vontade de conhecer. Pelo fato de voce ter pouco tempo disponivel, aconselho focar a viagem em um único país. É bobagem querer incluir muitos destinos numa viagem curta, fazendo isso voce so vai gastar tempo e dinheiro indo de um canto pra outro. Saiba que mesmo em deslocamentos proximos na melhor das hipóteses voce perderá a metade de um dia ou mais, pelo tempo que gasta pra voce arrumar suas coisas, fazer o checkout, ir até estaçao de trem/onibus ou aeroporto, fazer o deslocamento em si, achar seu endereço no destino e poder fazer o checkin. Faça um esboço do seu roteiro colocando as cidades e quantos dias pretende ficar em cada uma, com isso ficará melhor para as pessoas sugerirem algo. Aqui no fórum também voce vai encontrar muitos relatos, dê uma pesquisada e uma lida tambem no tópico abaixo:
  11. @tiagocmjf brother, na minha opiniao sao muitos destinos para tao pouco tempo. Na média voce passará cerca de 3 dias em cada lugar, vai gastar a maior parte do tempo e do dinheiro fazendo deslocamentos. Mesmo que na teoria voce fique 3 dias em cada lugar, na verdade voce nao terá 3 dias inteiros para fazer passeios, etc, provavelmente no primeiro e no último dia desse periodo voce estará envolvido fazendo so tramites de deslocamentos. Lembre-se tambem que nessa época do ano os dias sao bem curtos, amanhece mais tarde e escurece bem cedo. Sem falar que pode pegar dias com bastante chuva e neve. Entao pense chegar na França (bem provavel que seja Paris) e ter menos 2 dias úteis pra conhecer uma cidade em que voce poderia facilmente passar uns 5 dias. Agora pense se ainda sim o tempo estiver péssimo e vc mal conseguir andar pelas ruas? Entao seria uma passagem bem frustrante por Paris né. Tente concentrar seu roteiro em uma única região, fazer menos deslocamentos e aumentar as estadias em cada lugar. Tenhas dias de "folga" para possíveis imprevistos.
  12. @mariasantiago @GUILHERME OLIVEIRA OLIVA Estou com um Eurotrip marcado para o dia 24/07 até 15/08 vou para Porto, Paris, Luxemburgo, Belgica e Munique vcs já decidiram o roteiro de vcs?
  13. BLarisa

    Europa em Agosto

    @Gomescarla Estarei em Munique nessas datas me add no whats (62) 981737153
  14. Boa noite, que legal! chama no whatsapp, que estou montando um grupo de pessoas que vão...
  15. Oi Provavelmente também estarei na NZ essas datas. Vou para um intercambio e Auckland em agosto. Só estou esperando meu visto de estudante sair para ter certeza.
  16. Olá!!! Eu fiz um intercâmbio de um mês lá em 2016 e foi uma experiência maravilhosaaa! Não sei quais seus planos exatamente, mas posso te dar algumas dicas Fechei com a agência CI e eu podia escolher entre casa de família e residência estudantil. Em casa de família, geralmente, você tem direito a refeições; em residência é tudo por sua conta. Essa escolha também depende um pouco do seu estilo, se gosta de algo mais tranquilo, se gosta mais de festa.... Eu escolhi residência e pra mim foi a melhor opção!! Fiquei numa residência chamada YMCA (você pode procurar no Google). O pessoal que conheci que ficou em casa de família não curtiu muito porque não podia voltar muito tarde, tinha que seguir algumas regrinhas, alguns estavam sozinhos ou só com mais um estudante na casa. Enquanto na residência você conhece muiiita gente! Eu também tinha a opção de optar por uma escola em um bairro residencial, que era muito bonitinha, ou no centro da cidade. Optei pela do bairro residencial e me arrependi. Era longe de tudo, quase nenhum dos meus amigos estava lá, então pedi pra trocar pela do centro. Paguei uma multa e troquei! Bem melhor!! Então, se puder, escolha opções próximas ao centro. A comida lá é muito, muito, muito boa! Não teve nada de que eu não tenha gostado. E o melhor... beeem barata! Mesmo em restaurantes bem chiques, você consegue comer entrada + prato principal + sobremesa pelo preço que você paga só em um prato em São Paulo. Bom, pelo menos naquele ano era assim! Rs As pessoas são extremamente simpáticas e solícitas. A cidade é maravilhosa! Uma vista mais linda que a outra. O ponto ruim é que é bem perigosa e tem muitos, muitos, muitos moradores de rua. É um pouco triste isso! Em relação ao turismo em si, tem de tudo. E é difícil falar qual gostei mais! E lá tem o maior bungee jump de ponte do mundo o/ Acho que é isso... Se tiver algo que eu possa te ajudar, é só falar!! Boa viagemm
  17. Oii, gente! Vou fazer um mochilão com uma amiga pela América do Sul, trabalhando em alguns lugares, em outros ficando menos tempo, mas sem data prevista para voltar. Primeiramente, íamos começar por Pucón - Chile, ficar lá um tempinho trabalhando pra juntar grana, depois descer pra Patagônia por uns 10 dias, depois ir subindo e subindo de novo... Mas vamos final de junho e é um mês ruim pra Pucón devido à chuva constante. Então começamos a pensar em algum lugar que fosse próprio pra essa época e optamos por Bariloche (que inicialmente não estava no roteiro) pra ficar uns 2 meses trabalhando, ou seja, mais ou menos de junho a agosto. Aí que vem a dúvida do roteiro... o "ideal" seria sairmos de Bariloche e já seguir pra Ushuaia e fazer a Patagônia pra depois subir pra Pucón, ou de Bariloche ir pra Pucón, ficar lá mais uns 2/3 meses e depois ir pra Patagônia? A gente tá na dúvida em relação à locomoção e clima... Agradeço muiiito se alguém puder nos dar essa luz!
  18. estou com o mesmo problema, tenho exatamente a mesma mochila e um vôo nacional de FLN - GRU, e um vôo internacional de GRU - LIS... Floripa não aparece no cronograma de filhadaputagem deles, mas ainda assim estou com medo, vou levar bem pouca coisa dentro pra deixar ela bem enxuta, mas nos vôos internacionais isso tbm está acontecendo??? esse é meu maior medo, pq em vôo internacional o despacho é bem mais caro.
  19. Wanderlei-SC

    Route 66

    Alguém ja fez a ROTA 66 desde Chicago até Los Angeles? Como as pessoas dormem? Pra quem pode gastar pouco?
  20. fala mochileiros, vou fazer uma viagem de 20 dias (+2 para ida e volta) com minha namorada em Setembro. Chegando em Madrid e voltando por Madrid também. Quero visitar Madrid, Barcelona, Sevilia, Granada, Lisboa e Marrakech (essa seriam 5 dias pra fazer o tour no deserto). A duvida é saber qual a melhor ordem para visitar essas cidades e qual meio de transporte com melhor custo/benefício. Agradeço desde já
  21. Olá tudo bem? Boa noite. Gostaria de saber um pouco mais sobre o seu roteiro. Poderia por favor me enviar uma cópia? Segue meu e-mail: [email protected]
  22. Olá boa noite a todos. Estou programando meu primeiro mochilão e não menos diferente quero começar pela América do Sul. Estou viajando com minha namorada e partiremos na 1º semana de Setembro/2019 com duração de 15 dias de viagem. Queria entender um pouco mais do que devo me atentar, por onde começar a viajem (qual país escolher primeiro), dicas de hospedagem e sobre os passeios. Vale a pena economicamente ir de avião de um país para o outro ou ônibus sai mais em conta? Pretendo ficar em média 5 dias por país para conhecer os principais pontos turísticos e o Festival Gastronômico que acontece em Lima. Numa pesquisa bem superficial os valores de Avião SP CNG x Chile estão melhores, mas é o ideal começar por esse país? Enfim, se alguém puder ajudar fico imensamente grato e faço um relato detalhado de como foi essa experiência, para assim facilitar a vida de outros que assim como, eu estão com muitas dúvidas nessa trip.
  23. Boa noite pessoal. Estou querendo fazer um mochilão por cerca de 25 a 28 dias pela Europa. Ainda não está decidido, mas devo ir na última semana de dezembro (aguardando promoção de passagens). Esboço de países que quero visitar nessa viagem: PORTUGAL ESPANHA FRANÇA INGLATERRA BÉLGICA ALEMANHA SUÍÇA ITÁLIA Vou ficar em Hostel (nada reservado ainda), viagem para conhecer lugares mais famosos e praticar o inglês (sou militar). Já fiz mochilão por quase toda a América do Sul sozinho mas é sempre bom compartilhar momentos com amigos, então caso alguém se interesse, me manda msg no meu whats app: (21)965410091
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...