Onde comprar passagens da Ormeno no Brasil?

Pergunte e responda tópicos sobre os temas abordados pela comunidade Mochileiros.com. Para cada tópico, UMA pergunta. O título do tópico deve ser uma pergunta. Tópicos com títulos sem pergunta serão fechados e/ou movidos para outros fóruns.
Brasil BR

11 Jun 2016, 19:22  

Li que existe uma linha de ônibus que faz o trajeto Brasil Peru (acredito que) saindo de SP, parando em Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco e indo até Lima. Infelizmente já pesquisei muito e não acho on line informações sobre como comprar passagens, datas, enfim nada atualizado. A empresa é grupo expreso internacional Ormeno. Alguém sabe algo que possa me dar um direcionamento?

guilherme inoue

13 Jun 2016, 16:33  

ola boa tarde, cara fiquei sabendo que tem um guiche na rodoviaria (tiete) em sao paulo capital, no valor de 500 reais 3 dias de viagem ok vai pra la quando?

Brasil BR

14 Jun 2016, 17:20  

Entao, meu caso eu ainda tenho que me deslocar para uma das cidades da rota dele.

suricate

14 Jun 2016, 17:45  

Olá, boa tarde!
Estarei fazendo a minha viagem de volta de Cusco a Sao Paulo de ônibus também
Segue telefone do guichê da Grupo Expresso Ormeno da rodoviária do Tiete: (11) 20891196....muito difícil falar com eles...tentei varias vezes...boa sorte

Brasil BR

18 Jun 2016, 08:30  

Pedi pra verificaram para mim na rodoviária de Cuiabá e por lá desconhencem...
Obrigada pela dica do telefone. Já li muita coisa negativa deles... infelismente...

Luiz...

18 Jun 2016, 14:32  

Rio - Agora é possível viajar do Rio a Lima, no Peru, de ônibus. A empresa de transporte Expresso Internacional Ormeño S.A. lançou no fim de janeiro a novidade, a maior linha rodoviária do mundo, com 6.035 quilômetros de percurso. Os ônibus partem todas as quartas e sábados da Rodoviária Novo Rio, na zona portuária.

A viagem tem cinco dias de duração (e aventura!) até a capital peruana. A linha Rio-Peru atende as cidades de Ica, Nazca, Abancay, Cuzco (na região do santuário inca de Machu Picchu), Puerto Maldonado e Iñapari, todas no Peru. No Brasil, há paradas em Assis Brasil, próximo à fronteira peruana, Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá, Campo Grande e São Paulo, antes de chegar ao Rio. O trajeto é feito pela Estrada Interoceânica do Sul, que liga a costa peruana do Oceano Pacífico ao litoral atlântico brasileiro.

O roteiro é complexo, com curvas fechadas e muitas subidas, cortando a Amazônia peruana e a Cordilheira dos Andes. Na Cordilheira, a altitude chega a 4.726 metros, com velocidade média de 30 km/h.

"Um percurso de 5 dias, porém com uma riqueza e diversidade de povos, culturas e inúmeras belezas ecológicas pois cruza cinco estados brasileiros e sete peruanos, passando pela Amazônia e a Cordilheira dos Andes. A própria viagem já é um acontecimento turístico belíssimo",define o cônsul do Peru no Rio de Janeiro, Rolando Ruiz Rosas.

PASSAGEM CUSTA R$ 820 ATÉ LIMA

Segundo a porta-voz da rodoviária Novo Rio, Beatriz Lima, além de aproximar os dois países pelo sistema rodoviário, a nova conexão será essencial aos turistas também de outras regiões como Equador e Colômbia que utilizaram, em massa, os ônibus para chegar ao Rio durante a Copa do Mundo em 2014. A passagem custa R$ 760 reais até Cuzco e R$ 820 até o bairro de San Izidro (Lima) e as vendas ocorrem, por enquanto, no guichê da empresa Crucero del Norte na passarela central superior do terminal Novo Rio. As saídas são sempre às 9h na plataforma 40.

Brasil BR

19 Jun 2016, 09:50  

Então, Luiz. Tentando embarcar em PVH e não no Rio. Já havia lido esse texto. Após pesquisas cheguei a conclusão de que nessas cidades onde tem parada ele não para na rodoviária já que na rodoviária de Cuiabá ninguém sabe informar sobre essa rota.

marilia.pessoa
Contato:

13 Set 2016, 14:56  

Tive sorte, passei uma manhã pesquisando e consegui falar com D Rebeca, no terminal tietê 11 2089-1196, ela resolve quase tudo (mas não parcela no cartão) disse que posso pagar em depósito e comprovar pelo whatsapp,, Bem, apurei que Cuzco x Rio de Janeiro saindo toda sexta às 18 hrs, custando R$ 660,00, muito mais em conta que tentar vir de Rio Branco p/ Rio de Janeiro

Raquel.P.S.

21 Nov 2016, 17:00  

Liguei hoje para Ortomeño 11 20891196 e era R$ 690,00 ida para Cusco + R$ 790 voltar de Lima. Sem desconto para ida e volta ::hein:

SILVIOJIP

21 Nov 2016, 19:58  

ola! algume planejando ir esse final de ano?

•   Informação