Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Brasil BR

Onde comprar passagens da Ormeno no Brasil?

Posts Recomendados

Li que existe uma linha de ônibus que faz o trajeto Brasil Peru (acredito que) saindo de SP, parando em Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco e indo até Lima. Infelizmente já pesquisei muito e não acho on line informações sobre como comprar passagens, datas, enfim nada atualizado. A empresa é grupo expreso internacional Ormeno. Alguém sabe algo que possa me dar um direcionamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde!

Estarei fazendo a minha viagem de volta de Cusco a Sao Paulo de ônibus também

Segue telefone do guichê da Grupo Expresso Ormeno da rodoviária do Tiete: (11) 20891196....muito difícil falar com eles...tentei varias vezes...boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi pra verificaram para mim na rodoviária de Cuiabá e por lá desconhencem...

Obrigada pela dica do telefone. Já li muita coisa negativa deles... infelismente...

Compartilhar este post

Link para o post

Rio - Agora é possível viajar do Rio a Lima, no Peru, de ônibus. A empresa de transporte Expresso Internacional Ormeño S.A. lançou no fim de janeiro a novidade, a maior linha rodoviária do mundo, com 6.035 quilômetros de percurso. Os ônibus partem todas as quartas e sábados da Rodoviária Novo Rio, na zona portuária.

A viagem tem cinco dias de duração (e aventura!) até a capital peruana. A linha Rio-Peru atende as cidades de Ica, Nazca, Abancay, Cuzco (na região do santuário inca de Machu Picchu), Puerto Maldonado e Iñapari, todas no Peru. No Brasil, há paradas em Assis Brasil, próximo à fronteira peruana, Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá, Campo Grande e São Paulo, antes de chegar ao Rio. O trajeto é feito pela Estrada Interoceânica do Sul, que liga a costa peruana do Oceano Pacífico ao litoral atlântico brasileiro.

O roteiro é complexo, com curvas fechadas e muitas subidas, cortando a Amazônia peruana e a Cordilheira dos Andes. Na Cordilheira, a altitude chega a 4.726 metros, com velocidade média de 30 km/h.

"Um percurso de 5 dias, porém com uma riqueza e diversidade de povos, culturas e inúmeras belezas ecológicas pois cruza cinco estados brasileiros e sete peruanos, passando pela Amazônia e a Cordilheira dos Andes. A própria viagem já é um acontecimento turístico belíssimo",define o cônsul do Peru no Rio de Janeiro, Rolando Ruiz Rosas.

PASSAGEM CUSTA R$ 820 ATÉ LIMA

Segundo a porta-voz da rodoviária Novo Rio, Beatriz Lima, além de aproximar os dois países pelo sistema rodoviário, a nova conexão será essencial aos turistas também de outras regiões como Equador e Colômbia que utilizaram, em massa, os ônibus para chegar ao Rio durante a Copa do Mundo em 2014. A passagem custa R$ 760 reais até Cuzco e R$ 820 até o bairro de San Izidro (Lima) e as vendas ocorrem, por enquanto, no guichê da empresa Crucero del Norte na passarela central superior do terminal Novo Rio. As saídas são sempre às 9h na plataforma 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, Luiz. Tentando embarcar em PVH e não no Rio. Já havia lido esse texto. Após pesquisas cheguei a conclusão de que nessas cidades onde tem parada ele não para na rodoviária já que na rodoviária de Cuiabá ninguém sabe informar sobre essa rota.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive sorte, passei uma manhã pesquisando e consegui falar com D Rebeca, no terminal tietê 11 2089-1196, ela resolve quase tudo (mas não parcela no cartão) disse que posso pagar em depósito e comprovar pelo whatsapp,, Bem, apurei que Cuzco x Rio de Janeiro saindo toda sexta às 18 hrs, custando R$ 660,00, muito mais em conta que tentar vir de Rio Branco p/ Rio de Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

OI bom dia, alguem poderia me informar quanto custa a passagem partindo de são paulo até lima, e se criança paga meia ou alguma porcentagem. Vou viajar em março para lima e vou com meus filhos. muito obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

oi gostaria saber quanto me custa a pasagem de ida para lima dois adultos 3 crianças de 8, 6 e 5 anos para começos de março? obrigado pela sua atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos dias de viagem de Porto velho ate cuzco?

se eu não estiver enganada são uns 2 dias mais ou menos

Ola você sabe o preço da passagem do terminal tiete SP para Cusco?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Cheguei nesse fórum sobre a empresa Ormeño (http://www.grupo-ormeno.com.co/nuestra-empresa) meio sem querer. Eu estava na verdade, buscando informações gerais acerca da empresa para seguir com a minha denúncia no site da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT. Ah! O motivo? Segue abaixo apenas alguns:

1.Atraso de 9h na partida de Cusco para o Brasil (era para sair às 18h, mas partiu às 03h10 da manhã).

2.Sem água no banheiro para lavar as mãos.

3.Sem papel higiênico no banheiro.

4.Sem água para beber

5.Ar condicionado quebrado durante 2 dias de viagem. Os passageiros tiveram que exigir que os 2 motoristas parassem em alguma cidade para arrumar o ar condicionado. No ônibus não havia janelas.

6.Quando o ar condicionado ainda estava funcionando, os motoristas não ligaram alegando que estava muito frio do lado de fora e todos congelaríamos. Viajamos todos fechados dentro do ônibus respirando o mesmo ar por mais de 2 dias.

7.Haviam muitas baratas.

8.Não havia paradas regulares (3 a 4 horas) para banho e alimentação. O intervalo entre uma parada e outra era de aproximadamente de 9 a 10 horas. No primeiro dia de viagem, de sábado para domingo, viajamos o dia todo sem nenhuma parada. Paramos só a noite. Um dos motoristas alegou que era devido o atraso da viagem.

9.Não houve higienização do ônibus em nenhuma parada. Os passageiros que varriam o ônibus.

10.Na compra da passagem, foi prometido café da manhã nos 4 dias de viagem incluídos no valor pago da passagem. Não teve café.

11.Na fronteira entre o Peru e o Brasil, no qual havia o controle de migração dos 2 países com distância de 5km entre cada uma, o motorista nos deixou no controle peruano. Era por volta das 17h30. Os 10 primeiros passageiros que passaram pela migração, embarcaram no ônibus Ormeño para passarem pelo controle brasileiro. Todos os outros ficaram para trás. O motorista disse para alcançarmos eles na migração brasileira. Mas o que não sabíamos, era que a migração estava a 5k de distância. Já passava-se das 19h. Todos tivemos que pagar um táxi que cobrava cinco reais por pessoa.

Infelizmente essa foi a minha experiencia ::grr::

Para quem for partir de São Paulo, deixo aqui como sugestão embarcar com a empresa La Preferida Bus. http://lapreferidabus.com.bo/inicio/destinos-la-preferida/

Espero ter ajudado...Abraços

• Gratidão! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora