Ir para conteúdo

Onde comprar passagens da Ormeno no Brasil?


Posts Recomendados

  • Membros

Acabei de ver um série de 5 episódios na TV a respeito da viagem de ônibus mais longa do mundo: Rio x Lima pela Ormeño.

 

Resumo da série: O ônibus chegou em Lima com 2 dias de atraso, e no final da viagem o repórter se queixando do fedor insuportável do ônibus depois de 7 dias sem uma limpeza do ônibus, 7 dias sem banho, a maioria dos passageiros sem trocar de roupa todo este tempo...

 

Ou seja, pelo jeito precisa ter estômago bem forte para encarar uma viagem destas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
ola boa tarde, cara fiquei sabendo que tem um guiche na rodoviaria (tiete) em sao paulo capital, no valor de 500 reais 3 dias de viagem ok vai pra la quando?

 

Amigo vc ta mal informado agora eesta na faixa dos R$ 800.00 mas e bom consultar na rodovia no Tiete em SP se for do Rio pra Lima deve tar uns R$ 900.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Como a crysca28 escreveu, essa empresa Ormeno é uma bosta e deveria ser banida do Brasil. Fiz a viagem Rio de Janeiro X Cusco no dia 14/06, foram 4 dias de viagem e apenas 01 banho, 02 jantas, 02 cafés da manhã, e 02 almoços, enfim a viagem oferecida é uma bagunça. Não existem paradas oficiais, onde se para é uma nojeira, o próprio ônibus é uma nojeira, com banheiro sujo sem papel sem água e caindo aos pedaços, ar condicionado quebrado, baratas circulam durante à noite, motoristas que conseguem se perder no caminho ( eu tive que ensinar onde era a rodoviária do Tietê, pois o motorista se perdeu em São Paulo), fiação exposta, tivemos 02 pneus furados e fomos obrigados a rodar mais de 800 km sem pneu reserva. Em umas das paradas para consertar o pneu, também quebrou uma peça no motor ,eu ainda tive que ajudar a fazer uma peça (Gambiarra) com restos de sucata da borracharia. A viagem é muito bonita finalizando pm a travessia da cordilheira, mais o transporte é péssimo. Os donos desta empresa deveriam conhecer a empresa Oltursa que faz o trajeto Lima X Huaraz, o atendimento é melhor até que muitas companhias aéreas, eles tem serviço de bordo e servem até almoço. Não recomendo a Ormeno, também vou fazer uma reclamação na Antt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como a crysca28 escreveu, essa empresa Ormeno é uma bosta e deveria ser banida do Brasil. Fiz a viagem Rio de Janeiro X Cusco no dia 14/06, foram 4 dias de viagem e apenas 01 banho, 02 jantas, 02 cafés da manhã, e 02 almoços, enfim a viagem oferecida é uma bagunça. Não existem paradas oficiais, onde se para é uma nojeira, o próprio ônibus é uma nojeira, com banheiro sujo sem papel sem água e caindo aos pedaços, ar condicionado quebrado, baratas circulam durante à noite, motoristas que conseguem se perder no caminho ( eu tive que ensinar onde era a rodoviária do Tietê, pois o motorista se perdeu em São Paulo), não fazem as paradas previstas, fiação exposta, tivemos 02 pneus furados e fomos obrigados a rodar mais de 800 km sem pneu reserva. Em umas das paradas para consertar o pneu, também quebrou uma peça no motor ,eu ainda tive que ajudar a fazer uma peça (Gambiarra) com restos de sucata da borracharia. A viagem é muito bonita finalizando com a travessia da cordilheira, mais o transporte é péssimo. Os donos desta empresa deveriam conhecer a empresa Oltursa que faz o trajeto Lima X Huaraz, o atendimento é melhor até que muitas companhias aéreas, eles tem serviço de bordo e servem até almoço. Não recomendo a Ormeno, também vou fazer uma reclamação na Antt.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá.

 

A viagem pela Ormeno é muito longa, 5 dias de São Paulo saindo do Tiete, a empresa não é tão ruim mais a viagem é muito desgastante. Tem um local que dá verdadeiro pavor devido ao grande risco de o ônibus cair.

Eu particularmente aprendi que vale a pena investir em translado aéreo.

Boa sorte!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 18/06/2016 em 07:30, Brasil BR disse:

Pedi pra verificaram para mim na rodoviária de Cuiabá e por lá desconhencem...

Obrigada pela dica do telefone. Já li muita coisa negativa deles... infelismente...

Li uma matéria que passaria por Cuiabá. Não Sei se essa rota já está "funcionando". Soube de algo? Quero ir para Lima, de Cuiabá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em Porto Velho/RO tem um representante autorizado a vender as passagens Porto Velho  - Cusco, cerca de R$350 e Porto Velho - Lima, por volta de R$450.

Sempre sai atrasado, porém com atrasos enormes, não sabem informar a previsão de chegada do ônibus então você fica preso na rodoviária por horas a fio. 

Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...