Postado Janeiro 16, 2009 17 anos Membros [info]Que tal um tópico só com as fotos daquela viagem magnífica que vc fez até a Patagônia???? Vale fotos....vídeos...slides shows..... Saiba como inserir suas fotos aqui: http://www.mochileiros.com/como-inserir-imagens-nas-mensagens-do-forum-t28136.html[/info]
Postado Janeiro 16, 2009 17 anos Membros Junia ideia legal, aliás acho que pelo menos 50% dos membros ativos aqui vão ou foram pra patagônia..r.s segue uma foto minha em El Chaltén, no mirador de los condores comvista para o lago viedma, agora em outubro de 2008
Postado Janeiro 17, 2009 17 anos Membros Algumas imagens da minha viagem à Patagonia em 2006 [slideshow]"http://widget-a9.slide.com/widgets/slideticker.swf" type="application/x-shockwave-flash" quality="high" scale="noscale" salign="l" wmode="transparent" flashvars="cy=ok&il=1&channel=3098476543634938025&site=widget-a9.slide.com" style="width:426px;height:320px" name="flashticker" align="middle">
Postado Janeiro 22, 2009 17 anos Membros Fizemos a viagem de 01 a 18/01/2009. O relato segue em: patagonia-e-terra-do-fogo-argentina-chile-aluguel-de-carro-t31689.html Sua magestade o Glaciar Perito Moreno. Conta-se em El Calafate que Francisco Moreno, o perito que no início do século 20 defendeu os interesses argentinos no conflito com o Chile pela delimitação da fronteira na região, navegou pelo Lago Argentino até bem próximo ao glaciar que leva seu nome, porém, retornou antes da última curva que o possibilitaria avistar a geleira. Vales glaciares vistos do Cerro Frias na região de El Calafate. El Chalten foi fundada em 1985 pelo governo argentino para marcar território até a conquista da soberania sobre a região do Lago del Desierto, concedida por um juri internacional em 1994. Lago Gray no Parque Nacional Torres del Paine. Os pontos escuros na praia são pessoas. O Zorro Colorado pode ser visto, com alguma atenção, entre a vegetação da Patagônia. O longo entardecer, que vai além das 22 horas no verão.
Postado Janeiro 23, 2009 17 anos Membros Fotos de minha viagem a Patagônia e Terra do Fogo em Nov/2007, utilizei uma Pentax K1000 com filme negativo Kodak Provalue 100.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.