Peru, Bolívia e Chile - 28 Dias, 15 Cidades, 7.600 kms percorridos e muitas histórias para contar

Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul
AugustoFilho1
Contato:

29 Ago 2016, 13:28  

Excelente relato!

Pra fazer essa descida além do seguro saúde um SEGURO DE VIDA! ::lol4::

rodrigovix
Colaborador
Colaborador

29 Ago 2016, 13:34  

Sensacional, Rodrigão! As fotos do downhill ficaram demais. Ô saudade desse passeio!!!
Mochileiro?
Então segue lá: www.instagram.com/queridopassaporte

RELATO: Bolívia + Chile + Peru (26 dias) TUDO por 1.600 dólares.

"Viaje. Sem desculpas. Apenas vá."
(Jeff Goins)

rodrigopaulo

29 Ago 2016, 19:46  

AugustoFilho1 escreveu:Excelente relato!

Sem dúvida. Seguro de vida é completamente indispensável pra esse passeio ahahahahahahaa

rodrigovix escreveu:Sensacional, Rodrigão! As fotos do downhill ficaram demais. Ô saudade desse passeio!!!

Rodrigão, meu velho. Agora que eu me toquei que o título do meu post foi exatamente igual ao seu ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Juro que não foi proposital ::toma::

Abraços!

rodrigovix
Colaborador
Colaborador

30 Ago 2016, 10:10  

rodrigopaulo escreveu:
AugustoFilho1 escreveu:Excelente relato!

Sem dúvida. Seguro de vida é completamente indispensável pra esse passeio ahahahahahahaa

rodrigovix escreveu:Sensacional, Rodrigão! As fotos do downhill ficaram demais. Ô saudade desse passeio!!!

Rodrigão, meu velho. Agora que eu me toquei que o título do meu post foi exatamente igual ao seu ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Juro que não foi proposital ::toma::

Abraços!

Huhauhaua mas é isso mesmo, não tem outra palavra melhor pra definir!
Mochileiro?
Então segue lá: www.instagram.com/queridopassaporte

RELATO: Bolívia + Chile + Peru (26 dias) TUDO por 1.600 dólares.

"Viaje. Sem desculpas. Apenas vá."
(Jeff Goins)

Jéssika Costa

30 Ago 2016, 12:35  

Cara, que engraçado, passei pela mesma coisa que você, eu fui a única brasileira num grupo inteiro de franceses e dois israelenses, ou seja, os israelenses ficavam conversando pra la e eu não entendia nada, os franceses a mesma coisa e pior: um dos guias era francês também hahahahahaha Acho que o downhill é muito popular entre eles.

enfim, realmente, esse é um passeio que não vale a pena economizar, peguei a bicicleta mais barata e me fodi, achei que não fosse aguentar de TANTO que minha mão doía, porque os freios eram muito duros!!!
Fotos maravilhosas, as minhas ficaram horríveis, quase nenhuma salvou (só tenho as que o guia tirou mesmo) :(

rodrigopaulo

30 Ago 2016, 20:31  

Jéssika Costa escreveu:Cara, que engraçado, passei pela mesma coisa que você, eu fui a única brasileira num grupo inteiro de franceses e dois israelenses, ou seja, os israelenses ficavam conversando pra la e eu não entendia nada, os franceses a mesma coisa e pior: um dos guias era francês também hahahahahaha Acho que o downhill é muito popular entre eles.

enfim, realmente, esse é um passeio que não vale a pena economizar, peguei a bicicleta mais barata e me fodi, achei que não fosse aguentar de TANTO que minha mão doía, porque os freios eram muito duros!!!
Fotos maravilhosas, as minhas ficaram horríveis, quase nenhuma salvou (só tenho as que o guia tirou mesmo) :(

No final eu já não sabia se segurava o guidom firme pra mão não tremer ou se ia guiando só com a palma da mão de tanta dor que eu já tava sentindo. Foi foda!

marcelapena

31 Ago 2016, 10:12  

Oh céus....minha hora da aventura tá chegando...vou daqui 20 dias. Tô super em dúvida se farei o downhill. Ao mesmo tempo que estou empolgada bate aquele medinho...Vou deixar pra decidir quando estiver por lá. Seu relato segue dando ótimas dicas pra gente. Valeu Rodrigo! [SMILING FACE WITH SMILING EYES]

rodrigopaulo

01 Set 2016, 21:04  

marcelapena escreveu:Oh céus....minha hora da aventura tá chegando...vou daqui 20 dias. Tô super em dúvida se farei o downhill. Ao mesmo tempo que estou empolgada bate aquele medinho...Vou deixar pra decidir quando estiver por lá. Seu relato segue dando ótimas dicas pra gente. Valeu Rodrigo! [SMILING FACE WITH SMILING EYES]

Vá! Vale muito a pena. É só tomar cuidado.

Abraços!

marcelo.zagnoli
Contato:

01 Set 2016, 23:50  

Rodrigo, como vai, cara? Acabei de voltar da minha viagem e não vejo a hora de viajar de novo.
Seu relato chegando em La Paz é sensacional, morri de ri. kkkkk. Que apuros, mas é como eu digo, se não tem emoção não é mochilão.
E as fotos do Dowhill são sensacionais. Não passei por La Paz mas sempre fico um gostinho, uma vontade de enfrentar o medo e fazer essa aventura. A vibe deve ser muito muito foda!

isabella.marques

02 Set 2016, 16:44  

Oi Rodrigo!!
O hostel q vc ficou em La Paz, o York BeB, é bom?? Estou pensando em reservar este.
Outra coisa, qual empresa vc fez o downhill??
Obrigada!!

•   Informação