Ir para conteúdo

Tamanho da MOCHILA


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Bem, depois de ler, ler ler...

 

comprei essa aqui

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking-38173/mochila-forclaz-60-quechua_31020

 

SÓ QUE na LOJA de Campinas a cor nesse preço era VERDE e no site vc escolhe a cor, com frete gratis... No fim paguei os quase 250 nela

 

Espero que aguente a sarrafada, pois será minha 1a mochilada internacional (Buenos Aires e, se der, montevidéu)

 

 

Será que passa como bagagem de mão? ::hahaha::

 

Tenho a mesma mochila e acho muito diifícil ela passar como bagagem de mão, pleo menos no Brasil e nas empresas baixo custo da Europa não passam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa noite pessoal.

 

Eu estou indo viajar para o Chile no final do ano e vou ficar 20 dias.

Primeiro ponto é que vai ser verão por lá o que ajuda nas roupas que vou levar.

Segundo ponto é que não acho necessário pegar uma mochila muito grande né?

 

Estou vendo uma Deuter de 42l.

Meu amigo falou que é uma das melhores, se não a melhor marca.

 

Mas a questão é; 42 litros é suficiente? Dá pra passar como bagagem de mão também?

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Deuter é apenas uma boa marca de mochila... Apenas isso... Não é super top...

 

Quanto 42 litros começa a ser adequado sim principalmente para homens que levam menos acessórios no geral e se você for lavar roupa nesse período.

 

Acho que 55litros seria mais adequado com mais margem de erro. Mas 42 e bem viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Grato Bullseye.

 

O que você acha da Trilhas e Rumos? Estou vendo uma Crampon Tech 72,

mas eu vi alguém comentar que o acabamento não é dos melhores.

 

Enfim, vou ficar 20 dias né não preciso de muita coisa.

Mas tem a questão também de poder levar como bagagem de mão ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros
2 horas atrás, marglen disse:

gente quero uma mochila cargueira pra uma trip de 30 dias na europa mas nao sei qual o tamanho ideal pra mim. tenho 1.60 e 57 kg. alguem pra dar uma ideia??

Uma mochila de uns 40L é bom bom tamanho, em tese vc irá levar roupas para 1 semana, independente se irá viajar por 15 dias, 1 mês ou mais.

De toda forma o ideal é ir ate uma loja como Centauro, Decathlon ou afins e experimentar o tamanho da mochila desejada e ver como ela ficará no corpo, ver os ajustes e o acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, 

Estou a procura de uma mochila para viagem pela Europa, irei para Holanda e Grécia.

Será minha primeira viagem usando mochila, pois com as low cost a ideia é não gastar dinheiro despachando mala, certo! :)

Pois bem, minha esposa irá com uma Deuter TransAlpine 30 que está apertado pra ela rs

Estou a procura de uma mochila, mas com as regras das Cias aéreas quanto as dimensões estão me matando na escolha.

Tinha pensado em pegar uma Deuter Futura 42, mas devido a altura, estou preocupado de não conseguir.

Não sei o quanto as cias são rígidas nesse ponto.

Li relatos do pessoal no exterior usar muito a Osprey Farpoint 40, mais estilo mala com alça de mochila ;) 

Em volume, as empresas que utilizaremos variam entre 40 e 50 litros. O problema é a medida de A x L x P.

As dimensões das cias que utilizarei são:

- Volotea:

55 cm high x 40 cm wide x 20 cm deep 10kg
 
- Olympic
55cm x 40cm x 23cm  8kg 
 
- KLM
55 x 35 x 25 cm  12kg
 
- Air France
55 x 35 x 25 cm  12kg 
 
Se puderem me ajudar com alguma sugestão de tamanho ou mochila ideal para estas ocasiões...
 
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...