Ir para conteúdo

Haiti e Republica Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana) (FOTOS)


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Lucas!!

Tenho algumas dúvidas... sempre quis participar de trabalhos voluntários e comecei a sondar a possibilidade de iniciar estes trabalhos na Republica Dominicana e Porto Rico.

Mas sempre quis ir para um país de extrema carência como o Haiti.

Só que tenho um pouco de receio de ir para o país (uma porque não encontro muitas ONGs na internet que forneçam informações pra voluntariado internacional) e outra por ouvir que há guerra civil e muita violência em porto príncipe.

Você que está morando aí poderia confirmar isso ou me dar dicas, dados? enfim... rs

Obrigada!!!

Att,

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Olá Lucas!!

Tenho algumas dúvidas... sempre quis participar de trabalhos voluntários e comecei a sondar a possibilidade de iniciar estes trabalhos na Republica Dominicana e Porto Rico.

Mas sempre quis ir para um país de extrema carência como o Haiti.

Só que tenho um pouco de receio de ir para o país (uma porque não encontro muitas ONGs na internet que forneçam informações pra voluntariado internacional) e outra por ouvir que há guerra civil e muita violência em porto príncipe.

Você que está morando aí poderia confirmar isso ou me dar dicas, dados? enfim... rs

Obrigada!!!

Att,

Amanda

 

 

 

 

 

Oi Amanda,

Sobre trabalhos voluntários no Haiti te indico buscar informações com a ONG Viva Rio, pois estou a trabalho aqui em Porto Príncipe e essa é a única que vejo por aqui fazendo algum trabalho social com a população carente.

qualquer dúvida só perguntar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...