Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

lucasbeltrao

Haiti e Republica Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana) (FOTOS)

Posts Recomendados

galera, boas dicas!

meu possível roteiro segue a logica de vcs, Porém, vai um pouco além...

quero ir de porto principe para cuba.

é um trajeto fácil? tem essa acessibilidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!!!

Gostei dos relatos, estou pensando em ir em março para Punta Cana. O problema é que meus amigos deram pra trás e talvez terei que ir sozinho, gostaria de saber se seria um lugar adequado para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Julie, eu viajei pra lá sozinho 2x.. se vc arranha um ingles... vai ser bom, pois o clima é festivo o tempo todo, e fica fácil de se enturmar com o pessoal. Há sempre brasileiros perdidos por lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Lucas!!

Tenho algumas dúvidas... sempre quis participar de trabalhos voluntários e comecei a sondar a possibilidade de iniciar estes trabalhos na Republica Dominicana e Porto Rico.

Mas sempre quis ir para um país de extrema carência como o Haiti.

Só que tenho um pouco de receio de ir para o país (uma porque não encontro muitas ONGs na internet que forneçam informações pra voluntariado internacional) e outra por ouvir que há guerra civil e muita violência em porto príncipe.

Você que está morando aí poderia confirmar isso ou me dar dicas, dados? enfim... rs

Obrigada!!!

Att,

Amanda

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Lucas!!

Tenho algumas dúvidas... sempre quis participar de trabalhos voluntários e comecei a sondar a possibilidade de iniciar estes trabalhos na Republica Dominicana e Porto Rico.

Mas sempre quis ir para um país de extrema carência como o Haiti.

Só que tenho um pouco de receio de ir para o país (uma porque não encontro muitas ONGs na internet que forneçam informações pra voluntariado internacional) e outra por ouvir que há guerra civil e muita violência em porto príncipe.

Você que está morando aí poderia confirmar isso ou me dar dicas, dados? enfim... rs

Obrigada!!!

Att,

Amanda

Oi Amanda,

Sobre trabalhos voluntários no Haiti te indico buscar informações com a ONG Viva Rio, pois estou a trabalho aqui em Porto Príncipe e essa é a única que vejo por aqui fazendo algum trabalho social com a população carente.

qualquer dúvida só perguntar...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por jadecdocc
      Ei! Estou precisando de dicas para Punta Cana com o orçamento total máximo de 6000 reais. Tem como fazer uma viagem dessa com esse valor? É preferível comprar pacote como da Decolar (n curto muito a ideia porém os preços estão melhores lá) ou tudo separado? Dica de resort bom para jovens que curtem muita festa;
    • Por Fora da Zona de Conforto
      A República Dominicana é um dos maiores e mais visitados países do Caribe. Pela famosa Punta Cana, seu passado colonial e por se um paraíso para o kitesurf, você deve visita-lo! Leia aqui um roteiro com tudo o que você precisa saber para visitar a “DR.” Incluindo informação de itinerários, acomodação, atrações, etc…
      Esqueça Punta Cana!!
      Ok, talvez você não precise esquecer Punta Cana, principalmente se você gosta de ficar em resorts cheios de conforto. Mas a República Dominicana é muito mais do que somente Punta Cana…ainda mais para quem gosta de praia e esportes de mar!
      Nesse itinerário que eu vou propor aqui você vai experimentar…
      Praias paradisíacas Hotéis e resorts de luxo (se for o seu estilo) Esportes aquáticos (um dos lugares mais baratos do mundo para aprender kitesurfing!) E muita história colonial (a capital Santo Domingo foi a primeira cidade de todas as Américas) Continue lendo: Roteiro de 4/7/10 dias na República Dominicana (com Punta Cana e mais) – 2018

• Criar Novo...