Ir para conteúdo

Conhecendo Sengés/PR - A cidade das Cachoeiras


Posts Recomendados

  • Membros

Por incrível que pareça eu nasci e Sengés e conheço muito pouco os pontos turísticos. Com toda a certeza será meu próximo objetivo de viagem para este ano (moro atualmente em Sorocaba). Ja ouvi falar muito bem das cachoeiras e tenho informação recente de que a Secretaria de Turismo de Sengés tem guias para os passeios, uma boa opção para quem nao conhece nada da região.

 

Abraços e obrigada pelas informações

 

Aline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Aline...

 

É assim mesmo, sempre conhecemos muito pouco do nosso berço residencial. rsrs.

Mas pra conhecer os pontos turísticos de Sengés não é necessário guia (a não ser por opção mesmo). Por outro lado, existe aquela parada de colaborar com o desenvolvimento e sustentabilidade local através do turismo.

 

Mas qdo for, independente da forma que escolher pra se locomover por lá, aproveite. E precisando de dicas ou esclarecer algo, se eu poder te ajudar, é só falar.

 

bjin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marcelo...

 

Quatro (4) dias eu considero suficiente pra conhecer e aproveitar Sengés. Lógico que isso depende do seu meio de transporte, pois de bike vai te consumir mais uma dois dias.

 

Em Fevereiro/2015, fui, fiquei 4 dias e gastei $ 350. Mas estávamos em quatro pessoas, daí deu pra dividir os gastos do combustível+pedágios.

 

Aqui está o outro relato >> viewtopic.php?p=1060068#p1060068

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...