Ir para conteúdo

Conhecendo Sengés/PR - A cidade das Cachoeiras


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Luana...

 

Não há como chegar às cachoeiras de ônibus. A mais próxima pra se chegar a pé, é a Cach do Navio (7km), depois disso, só na base de 12km em diante. Pode se chegar facilmente de bike (ñ sei se vc pedala). E todas as cachoeiras não precisa de guia pra ir, são auto guiadas.

 

Se vc se hospedar no Hotel Sengés, o Eunildo (proprietário) te dá um mapinha/xerox feito por ele a próprio punho. É fácil.

Caso vc for, diga que Vagner de SP lhe mandou um abraço rsrs.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vagner,

 

Sofremos com a estiagem quando estivemos nas cachoeiras de Brotas-SP em Agosto deste ano, cachoeiras belíssimas estavam com a água apenas escorrendo pelas pedras. Triste!

 

Felizmente, em Sengés este problema não está ocorrendo, inclusive comparando nossas fotos com as que você postou, hoje o volume está bem maior do que quando você foi... Da para aproveitar bastante mesmo !

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Vinícius...

Dá mais jogo, sim, ficar em Sengés!!!

 

No meu caso, foi melhor ficar em Sengés, por que todos esses atrativos que eu visitei ficam na própria cidade, ou seja, mais perto.

 

Não conheço os atrativos de Itararé, mas ficar hospedado lá, e depois vir conhecer esses atrativos que visitei... fica longe, não compensa.

 

Essa é minha opinião, brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...