Ir para conteúdo

Carnaval de 2011 no Vale do Itararé (Itararé/Sengés)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Raffa, estamos indo pra lá 3/11, posso ver isso pra ti. Será um passeio família, por isso ficaremos em pousada e nada muito radical.

Ouvi falar que tem camping em Sengés, tem que dar uma pesquisada. Os tracks te passo na volta... ::cool:::'>

E mais uma vez agradeço ao Fujita, este relato foi de grande ajuda no nosso planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Legal Otávio !

 

Eu vou no feriado do dia 15 até 20/11 (feriado em SP) são 5 dias, ai aproveito melhor. Meu amigo já foi para lá, ficou no Hotel Paraiso II, pagou 40 reais e disse que foi um cafe da manha animal.

 

Eu prefiro pagar menos e almoçar mais rsrsrsrs

 

Se souber algo de camping naquela região e os tracklogs, eu agradeço

 

Abraços

 

Raffa, estamos indo pra lá 3/11, posso ver isso pra ti. Será um passeio família, por isso ficaremos em pousada e nada muito radical.

Ouvi falar que tem camping em Sengés, tem que dar uma pesquisada. Os tracks te passo na volta... ::cool:::'>

E mais uma vez agradeço ao Fujita, este relato foi de grande ajuda no nosso planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

A Prefeitura Municipal de Sengés tem desenvolvido um arquivo .kml para Google Earth (necessário instalado) que contém os pontos turísticos do município e região próxima.

 

Pode-se baixar este arquivo através do site do município: http://www.senges.pr.gov.br/site/turismo

 

Ou diretamente pelo link: http://www.senges.pr.gov.br/site/s_Arq/senges-turismo.kml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...