Ir para conteúdo

Sengés - PR e Itararé - SP - Feriadão de muito sol, cachoeiras e canyons


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

Oh Raffa, td bem irmão??

 

seguinte: o relato está "show de bola", com as dicas e detalhes da trip de vcs.

 

eu estarei de férias em Fev/2014 e pretendo ficar uns 5 ou 7 dias por lá. Me ajuda com umas dúvidas?

 

as trilhas de lá são autoguiadas (ñ tenho GPS)?

róla camping selvagem ou o melhor é um camping estruturado (se tiver), ou hotel?

 

vou de carro e busco Cia... se ñ achar companhia, talvez irei sozinho mesmo.

desde já, muito obrigado irmão.

 

*se achar melhor responder em MP, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Vagner!!

As trilhas de Sengés são aotoguiadas, sim. Se você ficar hospedado no Hotel Sengés, do Eunildo (preços camaradas, recepção ótima, atendimento nota 10!!!), ele te dará os mapas ensinando como chegar nas principais cachoeiras da cidade. Só fique atento às estradinhas, são todas cheias de pedras...se teu carro for como o meu (suspensão mais baixa), vai sofrer com as pancadas no protetor de cárter... ::essa::

Acredito que há locais pra camping por lá, sim, só não sei te dizer exatamente onde...mas que vale muito a pena ir conhecer a cidade, vale sim...Se for sozinho, acredito que seja melhor ir de busão do que de carro, pensando em questão de custos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oh Guilherme, valew pelas infos (todas sao bem vindas).

 

Indo sozinho de bus, acredito Q seja meio dificil a locomoção até as cachus, não é!? Pois são varios km's de distancia rsrs Mas seria uma boa sim, por questão de economizar nos gastos. Se tiver um camping por la deve ser bem barato tbm.

*tenho estudado e mapeado a região pra facilitar.:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vagner, o dono do hotel onde ficamos hospedados nos disse que estava vendo fazer uma parceria com uma empresa de Vans para levar os turistas às cachoeiras da cidade. Se quiser entrar em contato com ele, segue o link do site do hotel. o nome dele é Eunildo, gente muito boa!!!!! Pode falar que fui eu quem recomendou!!!!!

 

http://www.hotelsenges.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...