Ir para conteúdo

Nepal 2005


Hendrik

Posts Recomendados

  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Jorge... agora você se lascou, cara... tou mesmo cheio de perguntas sobre o local e pode ter certeza que irei abusar de sua oferta. Se prepara que sou do tipo chato mesmo. Mesmo sabendo que não farei 50% do que planejar, sempre quero saber 100% do que esperar.

 

E trilhas é justamente uma grande pendenga que tenho. Até agora, com você, acho que só 3 disseram que dá para fazer as trilhas. Todo resto em sites fala daquilo como se fosse um buraco negro que engole gente sem guia.

 

Se não se importa irei por minhas dúvidas na seção Bahia e tópico Chapada Diamantina, neste fórum, ok?

 

Agora está tarde, mas para amanhã é quase certo ter um lista enorme de dúvidas por lá. Vou ter de pesquisar os posts onde as coloquei e não foram respondidas e pegar posts de outros fora, onde as respostas também não chegaram ainda. Aí colo tudo aqui (no tópico Chapada Diamantina) e ficarei ansiosamente esperando suas respostas.

 

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...