Ir para conteúdo

DE CARRO PARA O ATACAMA -


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Carlos Caetano

 

Acho que o ppviana já disse tudo... é mais ou menos o mesmo pensamento no que se refere as atrações, contando ainda que fui a Tafi de Valle(Vale de Calcháquies) muito bonito mesmo e se quer ver pico nevados, vá pra região de Cachi, é muito lindo pelo Parque Nacional Los Cardones

Só não discordo das opniões igual a que o ppviana disse que prefere Tilcara à SPA, pra mim, empata... a Argentina tem mais paisagens e muito diversificadas, é muito bonito lá, Salta vc conhece em 1 dia/1 dia e 1/2 e Jujuy não compensa, não tem nada...e o Deserto do Atacama é outra coisa, diferente, espetacular

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 319
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!!!

 

Finalmente consegui fazer um relato completo na minha viagem ao Atacama, Valparaíso, Pichilemu, Santiago, Mendoza, Buenos Aires, Montevideo.

Foram 11.000 Km com Peugeot 206 no final de dezembro/2008 e janeiro/2009. Passei todo o diário que fizemos para o computador. Quem quiser ler vai lá em relatos:

 

http://www.mochileiros.com/atacama-santiago-bs-as-montevideo-31-dias-de-peugeot-206-t32761.html

 

Quero agradecer ao pessoal daqui do fórum pelo troca de info e experiências nessa viagem que fizemos! em especial á Sueli, beier, André Marques, Alex Petrillo, Marioluc e Ione e Junior.

 

Gostei bastante também do relato do pessoal, dos blogs do André e do Alex, muito massa e o relato do Marioluc, esse foi longe ....

 

Agora, como esse vício de viagem pega, já to pensando nas próximas férias!!!! Não sei ainda se Peru/Bolívia ou Patagônia, o difícil vai ser juntar o dimdim denovo....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pedro, vamos te dar a mó força pra vc ir no fim do ano de novo!

To vendo que esse virus ja te contaminou..................

o marioluc mal chegou e ja ta planejando ir de novo em Julho!

vou ler ser relato com calma, e me aguarde porque no fim do ano tbem estamos indo! :mrgreen:

abracos

sueli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ta bom pessoal , li todos os relatos e olha q a probabilidade de irmos até San Pedro de Atacama nas férias deste ano está aumentando muito... Gostaria d saber sobre o inverno por lá???se algum d vcs foram , aguardo....para saber se é bom ou não..mas d qualquer forma essa viagem será no mês de julho , como no ano passado(só q este ano iremos com 4x4)E cruzaremos as cordilheiras dai subiremos!!!Então aguardo dicas , relatos,opiniões...enfim vcs(nós tmb) ajudam nossas viagens serem inesquecíveis,pois nos da tanta vontade de ir sempre mais e mais e vamos..isso é bom!!!!Abraços e até breve :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Cris

 

Te dou a maior força pra ir, eu garanto que se espantará com tanta beleza... olha provavelmente vc terá neve sim, pois teve gente pegando neve agora por lá... dá uma olhada nesse blog...os caras estão por aquelas bandas...http://milodonnaestrada.blogspot.com/ e além de neve , choveu bem por lá, algo bem raro...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal!!!

 

Finalmente consegui fazer um relato completo na minha viagem ao Atacama, Valparaíso, Pichilemu, Santiago, Mendoza, Buenos Aires, Montevideo.

Foram 11.000 Km com Peugeot 206 no final de dezembro/2008 e janeiro/2009. Passei todo o diário que fizemos para o computador. Quem quiser ler vai lá em relatos:

 

http://www.mochileiros.com/atacama-santiago-bs-as-montevideo-31-dias-de-peugeot-206-t32761.html

 

Quero agradecer ao pessoal daqui do fórum pelo troca de info e experiências nessa viagem que fizemos! em especial á Sueli, beier, André Marques, Alex Petrillo, Marioluc e Ione e Junior.

 

Gostei bastante também do relato do pessoal, dos blogs do André e do Alex, muito massa e o relato do Marioluc, esse foi longe ....

 

Agora, como esse vício de viagem pega, já to pensando nas próximas férias!!!! Não sei ainda se Peru/Bolívia ou Patagônia, o difícil vai ser juntar o dimdim denovo....

 

Abraços

 

 

Hehehe... que legal seu relato Pedrobio...bem completo... ainda estou arrumando o meu na medida do possível, e também pesquisando o possível roteiro para o ano que vem... acho que tá pendendo para a Patagônia, região dos lagos em Bariloche e vulcões chilenos...talves quem sabe Carretera...ah passei o vírus da viagem para meu primo de Tubarão-SC e ela também quer ir..... eta vírus contagioso

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pedrobio

 

É Pedrobio, também tem esse lado, neste momento de crise roteiros mais baratos são mais interessantes, principalmente a Bolívia e depois o Peru, pois a inflação tá comendo solta na Argentina e voltou a encarecer um pouco, principalmente ao Sul, onde o nível do turismo, em relação a estrutura, é bem melhor que o Norte e portanto mais caro e no Chile todos sabem que sempre foram mais caros... bom igual vc diz... ainda tem muita água pra rolar...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...