Ir para conteúdo

La Paz, Titicaca, Cusco e Machu Picchu - Set./Out. de 2008


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Milena;

então vc deixou reservada a trilha para o outro dia, passando assim a noite em Cusco ?

Legal que a ida já esta se desenhando, com sua planilha em mão fico tranquilo pois creio que eu só aumentarei ela fazendo um passeio circular em Arequipa, Tacna

preciso ver com a Lan Chile se eles voltam direto para Curitiba senão tenho que voltar de Lima;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Fabio,

isso mesmo!

a minha trilha estava reservada para 2 dias depois da minha chegada! fiquei em cusco esse tempo inteiro que está na planilha.

enquanto estava em MP, deixei malas , tudo no hostel em Cusco.

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aproveitando, recomendo este hostel: http://www.bookingbox.org/hostalosiris/espanol.html

 

Simples, barato e bastante amigável. Fiquei lá nas duas primeiras noites em Cusco. Cao queria reservar a primeira noite (interessante, se vc chegar tarde da noite do aeroporto) você pode ligar lá e acertar o depósito via tel mesmo ou pagar US$1,5 ou 2 e fazer pela net mesmo, nos portais de netbooking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mto legal seu relato! =) Sou nova por aqui e vou para o Peru agora em outubro (uhuuu rs), por isso seus escritos m chamaram bastante a atenção. Estou preocupada com o clima lá essa época, pq tenho bronquite =( Vi a galera falando por aqui que a noite eh bem frio,neh? C pode m dar um bizu sobre isso?

Valeu msm! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É bem frio mesmo, apesar de que em outubro o clima é um pouco mais ameno que agora. Recomendo que leve um saco de dormir (ou compre uma bonita e prática manta local) de 0º, que é muito útl, caso você pretenda - ou tenha que - dormir em locais onde não há roupa de cama. O saco também é muito útil ao viajar de trem ou ônibus à noite ou por locais com altitude elevada. Toucas e luvas você pode deixar para comprar por lá quando chegar, caso pretenda trazer souvernirs. Eu tenho uma bem bacana que trouxe de lá em 2007 e que virou meu xodó. Duro é fazer frio pra tudo isso aqui... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi!

Eu passei...

Clima muito bom. Não estará nem muito frio nem tão quente, e somente chuvas ocasionais.

Pelo menos foi isso que eu peguei por lá. Um moleton resolvia o problema do frio, e chuva só peguei uma garoa em Machu Picchu mesmo. Mas sou de Curitiba, então dependendo de onde tu for, é melhor ter algo mais quente. ::otemo::

Ah, e isso vale pra Cusco e Machu Picchu. La Paz e Titicaca é outra história: ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...