Ir para conteúdo

La Paz, Titicaca, Cusco e Machu Picchu - Set./Out. de 2008


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá Molossi,

o teu roteiro é muito parecido com o que eu pretendo fazer... até o período que será de setembro a outubro de 2009,

porém gostaria de ir até Lima e de lá pegar um vôo direto para Belo Horizonte. Será que consigo comprar minha passagem de volta por lá, ou já deveria olhar isso aqui? tbm irei de avião para Campo Grande, pelos mesmos motivos.

um abraço,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi na verdade naum quero responder, mas sim perguntar (me desculpe a ignorancia internetica)

Onde posso comprar roupas de trekking em La Paz

?

Pretendo fazer a trilha Salkantay em 25/06 e to morrendo de medo de passa frio.

Será que alugo sacos de dormir para temperaturas de -10 em Cusco.

 

Obrigado.

 

Ps. apesar dos 41 estou começando agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, muito louco esses relatos!!! parabéns ae fera... ontem foi o "dia do vou" pra mim, ainda to sozinho nessa e pelo que percebo vou acabar indo sozinho msmo. já morei fora do Brasil e concordo com vc, conversar, conversar, conversar e conversar (msmo não falando o idioma direito) com quem se encontra, bater papo, fazer amizade, isso é a diferença entre viagem e passeio. valeu cara e a todos que compartilham ai do forum, vou ter dúvidas e com certeza dpois posto aki. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi...

Estou acompanhando seu relato... Irei em janeiro e pegarei um vôo até La Paz.

Tenho algumas dúvidas:

1- É verdade que se encontra roupas de frio para alugar por lá? Na Argentina e no Chile existem, e o preço é bom, mas não sei se no Peru ou Bolívia existem...

2- Você disse que é necessário fazer a reserva com antecedência da trilha Inca... Pois bem, esta reserva precisa ser feita exatamente para o dia correto ou eu posso reservá-la por um período de disposição de uns 3 dias? Ou seja, chegando em La Paz dia 18/01/2010 (minha programação) eu não sei exatamente se estarei em MP no dia 21, entendeu?

3- Qual o valor total que você gastou no total? Meu orçamento e os lugares que irei fiz uma média de gastar 600 dolares de passagens (SP-La Paz), + 800 dolares durante todo o percurso, sendo 23 dias ao total...

Meu roteiro é: La Paz, Uyuni, San Pedro do Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Canion del Coca, Nasca, Ica, nazca, Cuzco, Aguas calientes, Machu Picchu, Ollataytambo, Puno, Copacabana, Isla, Copa, La Paz.

 

aguardo contato,

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

PERRENGUES

 

So pra avisa o pessoal, que o acesso a Cusco por Puno esta fechado, TPDAS as estradas estao bloqueadas, sem previsao de abertura.

E ainda, os caixas eletronicos em Puno estao ha dois dias em comunicacao para saque com Visa Electron.

Para chegar em Cusco so via aerea ou estradas clandestinas, onde os caras da agencia te largam no meio da estrada e te dizem pra ir andando ate encontrar outro meio de locomocao.

Estava p sair, quando encontrei uns brasileiros voltando, andaram 4 Km de madrugada num fio abaixo de 0, 30 horas para fazer de Cusco a Puno.

Estou postando so pra avisar da situacao.

 

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tb aviso que pra ir pra cuzco tah soda. tava no titicaca ontem e voltei pra la paz. como tenho pouco tempo de viagem, resolvi fazer o Peru noutra ocasiao. alem de cuzco, o acesso a copacabana tb estah sendo bloqueado as vezes. tem como se ir de puno a cuzco via arequipa, mas a viagem eh longuissima, ou por uma estrada alternativa que dizem ser horrivel, um cara de minas me relatou que tem curvas que sao maiores o proprio onibus, alem de outras amenidades. ir a cuzco agora soh eh aconselhavel para quem tem tempo de sobra e quiser vivenciar essas dificuldades.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...