Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Equipamentos de Camping e Aventura - Comprando Fora do País

Postado
  • Membros

Caros usuários do fórum. Estou ainda numa empreitada por uma barraca e optei por importar uma por diversos motivos mas a insegurança que fica é de o produto ser barrado e taxado (o que, mesmo assim, vai fazer com que o preço fique abaixo do preço que encontrei aqui no país).

Agora a minha dúvida é a seguinte: como pretendo comprar pelo EBay, o pacote seria de pessoa física para pessoa física mas o vendedor, lá, declara o valor. É possível que seja declarado como um produto usado e, por isso, um valor mais baixo do que a do mercado? Assim, se for taxado, a porcentagem recairia sobre o valor declarado mais o frete? Ou eles iriam atrás do valor do produto novo no mercado para usar como base? Alguém sabe esclarecer essa dúvida? Dei uma procurada no fórum e na internet mas minha visão além do alcance não está funcionando muito bem hoje.

Grato.

• Respostas 179
  • Visualizações 63.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• GUILHERME TOSETTO
    GUILHERME TOSETTO

Recentemente descobri um site, cuja loja fica em Lisboa. Chama-se www.trekkinn.com Fiz a compra de um par de botas da Trespass por cerca de R$ 200,00 (o site já converte a compra na moeda do país

Featured Replies

Postado
  • Membros

Hm, estou vendo aqui. Ia fechar quase 50U$ mesmo. Mas tem dois tipos de fretes (AIR Mail e EMS Express) sendo o AIR Mail grátis e o outro aprox. U$16,00. Qual a diferença entre eles? To quase clicando no Checkout aqui! Que agonia que da essas coisas hehe.

Postado
  • Membros

Pahh, sempre vou de freeshiping. O outro não vale a pena, apesar de aparentemente ser mais rápido, eu nunca testei, sempre esperei e chegou tudo direitinho. As vezes demora um bocado, as panelinhas de camping que eu pedi em novembro foram despachadas a duas semanas, rs.

Postado
  • Membros

YWToys, esse anunciante é realmente uma bosta, mas é o único que tem esses produtos.

Postado
  • Membros

Hm, pois é. Vou dar uma olhada no Ebay também, pegar alguma coisa barata pra arriscar hehe, legal que se acha bastante free shipping lá também.

No mais, obrigado pela ajuda! Um ponto positivo para você! hahaha.

Postado
  • Membros

Comprei produtor no DealExtreme e pedi envio por EMS.

Descobri que esse tipo de serviço não funciona aqui para o Brasil.

Depois de quase 1 mês eles entraram em contato avisando que enviariam os produtos por Correio Aéreo (reembolso do EMS pago) ou, se eu preferisse, poderia cancelar a compra.

Portanto não tem jeito, para comprar coisinhas baratas só esperando mesmo.

Postado
  • Membros

Hmm, que chato. To ficando frustrado com o preço das coisas lá fora já. A diferença é muito grande! O esquema é fazer uma trip pra lá e comprar tudo pelo jeito.

Postado
  • Membros

Cha eu explicar o SC-Liquidations: Uma empresa que recebe teu produto lá nos EUA, embala conforme suas especificações e envia para o brasil com um frete até as vezes mais econômico de que o calculado pelo ebay ou outros sites americanos. Eles cobram um Handling por isso (taxa de manejo) mas fica em torno de U$ 15,00 o que é muito mais barato que pagar o leão né!

Tem que ler tudo direitinho no site para entender melhor ok!

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.