Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Comprando Fora do País


Posts Recomendados

  • Membros

Olha, prometi falar da panelas, tenho que cumprir então:

 

Seguinte pelo preço estão de ótimo tamanho e qualidade, tem volume reduzido e uma aparência bem profi! Tenho um pouco de medo que o cabo venha a queimar o plastico no futuro, mas nada que uma engenbração não resolva. Elas vem com uma redinha para deixar tudo juntinho e possui um pázinha de madeira e dois pratinhos bem pequenos, uns 100ml achei suficiente para comer, porém da um pouco de trabalho se servir várias vezes, mas a economia de espaço/peso é brutal e vale mais do que levar pratos separados.Tenho que admitir que apesar de ser um kit pequeno é perfeito para 1/2 pessoas. Não é suficiente para cozinhar para dois brutamontes esfomeados, mas para mim e minha namorada, dá conta. Aprovado!!! E pelo preço não tem nada nem parecido no brasil, quem quiser pagar pouco pode se arriscar com alumínio e pegar marmitas, acredito que seja melhor que os kits da náutica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tb comprei pelo dealextreme tem uns 3 dias...

 

Pensei q demorava uns 30, 40 dias....mas 70... ::dãã2::ãã2::'>

 

Enfim, compras de 32 dolares....hehehe

 

Qdo chegar eu posto.

 

Comprei minha barraca tb de fora, pelo e-bay...espero q essa chegue a ntes do feriado de Corpus Christi....já foi postada....tb dou o retorno qdo chegar...

 

ABs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Tb comprei pelo dealextreme tem uns 3 dias...

 

Pensei q demorava uns 30, 40 dias....mas 70... ::dãã2::ãã2::'>

 

Enfim, compras de 32 dolares....hehehe

 

Qdo chegar eu posto.

 

Comprei minha barraca tb de fora, pelo e-bay...espero q essa chegue a ntes do feriado de Corpus Christi....já foi postada....tb dou o retorno qdo chegar...

 

ABs

 

Galera,

 

Meus produtos comprados no DealExtreme chegaram, com apenas 21 dias da compra....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...