Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Comprando Fora do País


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pessoal, isso é meio off tópic, mas só uma dica para quem for comprar bússolas em lojas do hemisfério norte:

CERTIFIQUEM-SEM SE A BÚSSOLA ESTÁ CALIBRADA PARA O HEMISFÉRIO SUL. Pois as linhas magnéticas da terra possuem inclinações verticais diferentes para hemisfério sul e norte, o que pode prejudicar na precisão de uma bússola quando fabricada para hemisfério norte e for usada no hemisfério sul, principalmente em ''baixas latitudes''

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Um dica pra quem for viajar pra Espanha,especificamente Barcelona.

Tem a loja de equipamentos,http://www.verticoutdoor.com/, com bastante opção e bom atendimento.

Dependendo do valor dão desconto de até 10% :)

 

Outra loja de departamento, el corte ingles, tem em todo país, tem um andar especifico para equipamentos de aventura, com varias marcas e a bons preços também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, bom dia

 

Vou fazer um mochilao em julho entre bolivia chile e peru, e vou em abril para Buenos Aires. Gostaria de saber se alguem conhece uma loja boa para comprar equipamentos la, e se realmente e legal de comprar as coisas por la, pois acho que li em algum lugar por aqui que la e mais barato...

Sera que vale a pena comprar tudo la (desde bota ate saco de dormir) ou se tem algumas coisas que nao valem a pena?

Agradeco desde ja! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia,

 

depois de acompanhar este tópico comprei alguns equipamentos usando o SC-Liquidation, e para minha surpresa, o tempo de entrega tem sido exatamente de 15 dias. Já comprei muita coisa lá fora (pela internet), e nunca recebi antes de 30 dias.

 

Sobre o serviço do SC-liquidatio, só posso dar elogios. Muito ágil, seguro, eles nos mantém informados o tempo todo e a encomenda chega muito bem embalada. Recomendo usá-los para os sites que cobram valor de entrega absurdos ou quando os mesmos não enviam para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Hola gente...... sem duvidas é melhor e mais barato comprar a Argentina.

Em Buenos Aires existem lojas outdoor na rua Paraná, Rua Esmeralda e tambem no bairro de Belgrano R

Recomendo a marca Ansilta, Makalu, Libo (marcas argentinas de primeira qualidade em roupas tecnicas)

Alguem pergunou pela loja Nunatak moutain...... que eu saiba...(posso estar enganado) essa loja só existe na cidade de Cordoba e Ushuaia. É uma loja especializada que só trabalha com produtos bons e nao é cara (recomendo de olhos fechados)

Tomara essas informaçoes lhes sirva por se viajam a Argentina.

Abrazos y buen viaje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Caros, bom dia!

Acabo de me cadastrar no blog, e gostaria de algumas dicas!

Gostaria de saber se alguem teria alguma dica de onde comprar equipamentos em Portugal ou na Noroega, pois estou indo para um evento nesses locais e queria trazer alguns equip de la, principalmente uma Barraca, um Anorak e um Fleece.

 

Muito Obrigado

Juan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...