Ir para conteúdo

Equipamentos de Camping e Aventura - Comprando Fora do País


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Getúlio...tava revendo os papéis aqui.

A receita não custou isso tudo, não. O ICMS de MG levou 60 cruzeiros. Bruto, aqui. Na próxima, dependendo, dou endereço de parentes do Rio.

 

Vixe, aí a diferença vai pagar pros Correios... Aliás, como andam caros os serviços dos Correios, e além disso, muito ruins também. No PAC, mais barato, mentem na cara dura que o carteiro "tentou" te entregar o pacote 3 vezes e deixam só aquele bilhetinho (quando deixam) de que houve a "tentativa" para que você vá ao centro de distribuição deles buscar. Quando é SEDEX (bem mais caro) isso não acontece... Por quê? Para estimular o uso do SEDEX e engordar seus lucros. Já aconteceu isso comigo várias vezes e tem ocorrido com amigos também. Uma lástima!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!!

 

Estou indo à Patagônia em dezembro e pretendo fazer o trekking w do Torres del Paine, estou praticamente sem equipamento, iria alugar alguns lá como barraca e saco de dormir e comprar outros (PunTa Arenas ou Ushuaia), dando uma olhada neste tópico verifiquei que os preços de alguns importados são muito bons, nunca comprei produto online fora do Brasil, já pude ver que é seguro. O que vocês me aconselham, comprar somente miudesas (abaixo de 50 dolares) para livrar dos impostos, ou deixar para comprar no Chile ou Argentina??? Sobre roupas para frio, saco de dormir e barracas, têm algum site legal que vcs possam me indicar??? Preciso de uma mochila tb, algum que vende Deuter? ou devo esperar tb??

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Eliza!

 

 

Recomendo comprar tudo que puder fora. Talvez, para isso, precise planejar em sua viagem uns 2 dias para as "compras", já que este tipo de equipo é bom experimentar e avaliar bem, já que é um bom investimento a fazer.

 

Seguem alguns links de boas lojas argentinas e chilenas. Pesquise:

 

:: Tatoo Adventure Gear

:: Andes Gear

:: Campo Cuatro

:: Orviz Tienda de Montaña

 

Abraço e boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olá Eliza Inez ,

em ushuaia tem, p.ex., a dttushuaia.com.ar e a http://www.popper-store.com/

há uns dois anos, qdo estive lá, não tinha muita diferença dos preços daqui para comprar luvas, gorro e segunda-pele, só se quiser algum material bem mais especializado. e outros equipos, como: meias, mochilas, agasalhos e alguns materiais de camping valia sim comprar lá, mas agora como alguns preços tem subido uns 30% no ano, é bom pesquisar bem para não perder grana.... e, como já frisado pelo gvogetta, guarde um bom tempo para isso não comprometer seus passeios na viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Obrigada Pedrada, vou pesquisar no site,

Entrei no site da Dealextreme e pedi algumas coisas que achei o preço muito bom, luvas e gorros estão entre elas, agora estou em dúvida se vale a pena comprar saco de dormir e barraca, vc sabe se o aluguel desses materiais é caro em Puerto Natales.

Olá Eliza.

A Dealextreme vende produtos chineses de segunda e terceira linha, "algumas" besteirinhas básicas até vale a pena, mas não compre equipamentos importantes como saco de dormir, mochila e barraca para uma viagem para fora do Brasil. Estes itens você precisa comprar com muito critério e de boa qualidade, não esqueça também do limite de cinquenta dólares para a taxação. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...