Ir para conteúdo

1ª vez na EURO: Londres>Paris>Amsterda>*Bruxelas*>Berlim>Praga>Barcelona>Madri>Londres - 33 dias!


Posts Recomendados

  • Membros
Nina, eu ja viajei de Thalys 4 vezes, quando fui de Paris pra Bruxelas, de Bruxelas pra Aachen, Bruxelas- Colonia e Bruxelas-Amsterdam. Basta imprimir a passagem e apresentar pro fiscal dentro do trem, com seu passaporte. Eles fazem a checagem da passagem com um leitor de codigo de barra. Se o cartão de credito for de outra pessoa, diga na hora que seu banco trocou antes da viagemm que dara certo. Isso aconteceu comigo qdo peguei um trem da Bahn alema entre Berlim e Munique

 

Olá Alessandro!!!

Obrigada!!!!

Por favor, me esclarece o que vc disse na hora da checagem da passagem, quando o cartão era de outra pessoa!! Não entendi bem!

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Outras perguntinhas:

Daniel, vc vai comprar o Roma Pass??

Acha que vale a pena??

 

Valeu!

 

O Roma Passa vale a pena, principalmente se vc for ficar 3 dias em Roma e quiser "furar" a fila do Coliseu... eu acabei comprando pq a fila do Coliseu tava gigante, paguei 25 euros... e no fim compensou mto, pq vc pode andar a vontade por 3 dias de onibus e metro em Roma!!!!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nina, eu ja viajei de Thalys 4 vezes, quando fui de Paris pra Bruxelas, de Bruxelas pra Aachen, Bruxelas- Colonia e Bruxelas-Amsterdam. Basta imprimir a passagem e apresentar pro fiscal dentro do trem, com seu passaporte. Eles fazem a checagem da passagem com um leitor de codigo de barra. Se o cartão de credito for de outra pessoa, diga na hora que seu banco trocou antes da viagemm que dara certo. Isso aconteceu comigo qdo peguei um trem da Bahn alema entre Berlim e Munique

 

Olá Alessandro!!!

Obrigada!!!!

Por favor, me esclarece o que vc disse na hora da checagem da passagem, quando o cartão era de outra pessoa!! Não entendi bem!

Valeu mesmo!

 

Nina, o Alessandro quis dizer que na hora que perguntarem pelo seu Cartão de Crédito você responda imediatamente que seu Banco expediu/trocou um novo cartão para você dias antes da viagem, então você não tem mais o cartão com a suposta numeração antiga (o q tá na passagem), rs. Concordo, eles não devem implicar com isso ate pq ja está pago, abço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oh Daniel.... pleeease me ajuda!!!!

Fiz três compras de trens (Renfe, Thalys e Euroestar), mas estou meio em dúvida sobre os tickets. Basta eu imprimir?? Tem alguma "validação" especial???

Estou um pouco preocupada!!!

 

E os tickets de hotel/albergue?? Alguma recomendação especial???

 

Obrigada!!!!!!

 

Nina, Como você conseguiu comprar no site da RENFE? Eu não consegui, auquela velha história de que meu cartão é emitido no Brasil.

 

No site da SNCF e da Trenitália eu consegui.

 

Eu sou meio maníaca e acho que tenho que estar com tudo fecado e pronto antes de sair do Brasil, e tenho medo se deixar para comprrar lá mesmo, ao chegar em Barcelona não ter mais lugar/tarifa para Madrid no AVE no dia e horário programadao.

 

Abs,

 

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Outras perguntinhas:

Daniel, vc vai comprar o Roma Pass??

Acha que vale a pena??

 

Valeu!

 

O Roma Passa vale a pena, principalmente se vc for ficar 3 dias em Roma e quiser "furar" a fila do Coliseu... eu acabei comprando pq a fila do Coliseu tava gigante, paguei 25 euros... e no fim compensou mto, pq vc pode andar a vontade por 3 dias de onibus e metro em Roma!!!!

;)

 

J.rICk,

 

Obrigada!!!!!!!!! Irei comprar!!!! Me convenceu que vale a pena!!!!!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nina, o Alessandro quis dizer que na hora que perguntarem pelo seu Cartão de Crédito você responda imediatamente que seu Banco expediu/trocou um novo cartão para você dias antes da viagem, então você não tem mais o cartão com a suposta numeração antiga (o q tá na passagem), rs. Concordo, eles não devem implicar com isso ate pq ja está pago, abço.

 

Hum.... valeu Daniel.

Compreendi. É que achei que além do número do cartão apareceria tb o nome do titular... aí não daria para dizer isso!!!!

Mas... sendo assim, ótimo.

Tb creio que não teremos problemas com isso!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oh Daniel.... pleeease me ajuda!!!!

Fiz três compras de trens (Renfe, Thalys e Euroestar), mas estou meio em dúvida sobre os tickets. Basta eu imprimir?? Tem alguma "validação" especial???

Estou um pouco preocupada!!!

 

E os tickets de hotel/albergue?? Alguma recomendação especial???

 

Obrigada!!!!!!

 

Nina, Como você conseguiu comprar no site da RENFE? Eu não consegui, auquela velha história de que meu cartão é emitido no Brasil.

 

No site da SNCF e da Trenitália eu consegui.

 

Eu sou meio maníaca e acho que tenho que estar com tudo fecado e pronto antes de sair do Brasil, e tenho medo se deixar para comprrar lá mesmo, ao chegar em Barcelona não ter mais lugar/tarifa para Madrid no AVE no dia e horário programadao.

 

Abs,

 

Cris

 

 

Olá Cris,

 

Eu tive dificuldade de comprar no site da Renfe.

Depois de tentar vários cartões, compreendi que não importa a bandeira (Visa, Master...), o que importa é o banco emissor, que tem que ser banco internacional (Santander, Citibank...). Cartões do Banco do Brasil, da CEF ... não são aprovados.

Consegui comprar com cartão do banco Citibank!

 

Tenta mesmo comprar antecipado... Bem mais tranquilo viajar com tudo ok!!!

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Valeu mochileiros, agora é pra valer, atualizei minha planilha e meu tópico inicial!!! Tudo fechado, só aguardar e curtir a ansiedade.

 

Que jóia Daniel!!!!!!!!

Muito legal!!!!!

Super organizada sua planilha!

Vc chegou a montar um planejamento do fará em cada dia???

Sabe quais lugares quer conhecer ("sem falta") em cada cidade???

 

Estou torcendo para que sua viagem seja sensacional!!!!!!!!

::otemo::

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Nina, eu não fiz um roteiro do tipo "no primeiro dia vou isso, este, aquele lugar", mas eu to procurando levar anotado comigo os lugares que eu quero ir, sem falta, em cada cidade e apenas em uns 2 ou 3 desses lugares anotando informações básicas de como chegar, etc. estou definindo dia apenas para os locais mais longe como Versalhes em Paris e Campo de Concentração em Berlim, que o "j.Rick" recomendou, mas ainda não concluí isso, vou tentar terminar isso na próxima semana. Você vai uns dias depois de mim né? Antes de viajar vou procurar disponibilizar esses locais, assim vc pode acrescentar algo que eu tenha me esquecido, eu sou péssimo de locais, a maioria descobri que existe depois de planejar a trip, rs. Defini também que vou procurar fazer ao menos um Free Walking Tour em cada cidade, vou tentar, acho que são legais pois são rápidos, basta vc dá uma gorjeta e te dá uma ambientada na cidade, sei que passa muito rápido pelos locais, basta ver o tanto de pontos turisticos e o tempo total do passeio, mas posso voltar depois na maioria, como disse, vou tentar (http://www.neweuropetours.eu/), bj.

Agradeço demais seus votos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...