Ir para conteúdo

1ª vez na EURO: Londres>Paris>Amsterda>*Bruxelas*>Berlim>Praga>Barcelona>Madri>Londres - 33 dias!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Lorena e galera... vlw pela atenção, acabei de chegar em casa após 30h em trânsito (inclui dormir no aeroporto de londres por causa do tumulto) e lembrei logo de vocês, muito em breve vou compartilhando tudo, hoje sou muito mais feliz que um mês atrás, é o principal né? abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Ale, Nina =D já as respondi, rs.

----

Voltei com uma dúvida para a galera, estou querendo postar umas coisas sobre a viagem lá na seção de RELATOS este fds, mas estou com dificuldades para dá upload nas fotos, pois diz que o tamanho não é permitido e deve ser de no máximo 256 Kb, achei que o site convertesse tipo facebook e orkut, como vocês fazem para diminuir o tamanho das fotos? Obrigado a todos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu Sandman, reduzi no paint.

--------

O trabalho tá pegando galera, a faculdade também pois perdi umas aulas, mas eu chegarei lá... comecei meu relato, espero poder colaborar com os novos viajantes que, pelo que já senti, tem quase sempre as mesmas duvidas e expectativas de todos os novatos, as que eu tinha até uns meses atrás, rs, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu já fucei tanto a internet que to até intediado.

Vou pra Paris dia 28/12/11 volto de Paris dia 21/01/12, era dia 06/01 mas já tomei prejuizo em mudar a data pra mais dias, só para aproveitar mais um pouco na europa, mas já to um pouco arrependido, acho que vai ser muitos dias, não sei. Não consigo decidi nde ir e quando. Sei que vou para Londres dia 02/01, reservei hotel até dia 04. Mas acho que ando precipitando muito. Vou visitar também a Itália, mas ainda não sei quando nem como vou. É muito cansativo decidir essas coisas.

Alguém poderia fazer um roteiro pra mim apartir de Londres?

Eu não sabia que poderia chegar em Paris e voltar para o Brasil de outro lugar, agora vou ter que voltar a Paris quando chegar o dia de voltar, mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mas acho que ando precipitando muito.

 

Não, você não está precipitando. Um planejamento antecipado te garante muitos euros de descontos nas reservas de transporte e hospedagem. Quanto mais em cima da hora, mais caro ficam as coisas...

 

É muito cansativo decidir essas coisas.

 

Poxa, é uma das partes mais interessantes! É tão divertido decidir para onde se quer ir (ou não) e fazer as escolhas dos destinos, datas, passagens, hospedagem, etc... É quase viajar antes da viagem! E olha que eu trabalho de segunda a sexta-feira e com horas a mais do que o devido, e chego em casa à noite bem podre ...rs

 

Cara, tenha em mente pelo menos algum objetivo na tua viagem. Você já sabe que vai ficar alguns dias em Londres... Não é difícil nem cansativo saber o que você quer conhecer e aproveitar teus dias de viagem! Tu não tens nem pelo menos uma noção básica do que você quer fazer na Europa?

 

LOL, isso é bizarro.... ::lol4::

 

Sei de viajantes que saem sem rumo estrada a fora, um "Supertramp" da vida, mas esse não é o teu caso, porque tu comprou passagem de ida e volta com data marcada! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu já fucei tanto a internet que to até intediado.

Vou pra Paris dia 28/12/11 volto de Paris dia 21/01/12, era dia 06/01 mas já tomei prejuizo em mudar a data pra mais dias, só para aproveitar mais um pouco na europa, mas já to um pouco arrependido, acho que vai ser muitos dias, não sei. Não consigo decidi nde ir e quando. Sei que vou para Londres dia 02/01, reservei hotel até dia 04. Mas acho que ando precipitando muito. Vou visitar também a Itália, mas ainda não sei quando nem como vou. É muito cansativo decidir essas coisas.

Alguém poderia fazer um roteiro pra mim apartir de Londres?

Eu não sabia que poderia chegar em Paris e voltar para o Brasil de outro lugar, agora vou ter que voltar a Paris quando chegar o dia de voltar, mas tudo bem.

 

 

Brother, o roteiro tem que ser vc msm, de acordo com suas vontades. Se vc procura sair bastante a noite, beber, ir pras baladas, pegar mulher, procure cidade que tem essas caracteristicas, agora se vc procura ficar, somente, admirando a paisagem, passeios turisticos, procure com estas caractericas, ou junte-as, que foi o que eu fiz haha... Bem resumidamente, quanto aos dias, eu falaria pra vc colocar, caso escolhesse, no minimo 4 a 5 dias em londres e paris, essas 2 pelo que falam, quanto mais melhor. De resto de 2 a 3 dias já é o suficiente.... aí vai de vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...