Ir para conteúdo

1ª vez na EURO: Londres>Paris>Amsterda>*Bruxelas*>Berlim>Praga>Barcelona>Madri>Londres - 33 dias!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Daniel, se for do jeito que a nina falou, não é tão difícil.

Cartão do Santander, mta gente tem, inclusive eu.

Qualquer coisa, se vc não conseguir, posso tentar comprar pra vc.

Vou cobrar uma comissão irrisória, 100% do valor da tarifa ::ahhhh::

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Agora falando sério, se não conseguir a gente pode tentar comprar no meu cartão.

Estou saindo pra uma trip nessa madrugada, mas terça já estou aqui, se precisar, avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Renato, kkkkkkkk, valeu parceiro, você já pode trabalhar no ministério da fazendo com a companheira Dilma, hehe, só 100% =D

De boua, se eu não desenrolar segunda te aviso na terça, acho q vai dá certo, mas de qualquer forma.. puts, já agradeço demais pela disposição em quebrar meu galho garoto, abraço, boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Obrigado Nina e Renato,

mas consegui meu ticket, TRIP fechadíssima. Esse espanhol comprou para mim lá na Renfe com tarifa "web", 46 euros. Agora só me falta ver a questão da autorização, pois algumas empresas exigem o cartão de crédito utilizado na compra, no ticket da Renfe vem um espaço para preencher em caso de passagem "presenteada" (terceiro), vou ver isso, valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigado Nina e Renato,

mas consegui meu ticket, TRIP fechadíssima. Esse espanhol comprou para mim lá na Renfe com tarifa "web", 46 euros. Agora só me falta ver a questão da autorização, pois algumas empresas exigem o cartão de crédito utilizado na compra, no ticket da Renfe vem um espaço para preencher em caso de passagem "presenteada" (terceiro), vou ver isso, valeu pela atenção.

 

Que bom que vc conseguiu, Daniel!!!!!!! ::cool:::'>

Sério isso do cartão??

Nossa... fiz várias compras nos cartões de minha mãe, de meu pai (já que estão custeando toda a parte de minha irmã) e essa da Renfe no cartão da minha amiga! Será que vou ter algum problema???

:roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oh Daniel.... pleeease me ajuda!!!!

Fiz três compras de trens (Renfe, Thalys e Euroestar), mas estou meio em dúvida sobre os tickets. Basta eu imprimir?? Tem alguma "validação" especial???

Estou um pouco preocupada!!!

 

E os tickets de hotel/albergue?? Alguma recomendação especial???

 

Obrigada!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nina, tudo bem? Eu não sei te dizer se você vai ter dificuldade pois aqui no Brasil eu parto sempre da premissa: o importante é está pago, em dia, etc, e sempre dá certo, vai saber na europa, alguma vez em algum tópico vi alguém comentando que teve problema e outros não, mas faz muito tempo... Sinceramente, eu se fosse você, calmamente pois vc tem tempo, digitava uma declaraçãozinha, mesmo que seja simplória, só pra aparência, em português mesmo, dizendo que a pessoa comprou em benefício de Nina e sua sister, vc mesmo assina... eu não sei se terei problemas lá, mas por exemplo: Na Ibéria eles sempre foram bastante incisivos, na compra, na confirmação de embarque, em todo lugar do site diz que devo apresentar o cartão utilizado na ida, na volta não mais, dizem que vc fica de fora mesmooo, talvez seja lorota, mas quem quer arriscar né?

Na Eurostar e thalys acho que não, mas na BAHN deixa bem claro no ticket que tenho que apresentar o cartão utilizado na compra, farei dois trechos de Bahn, em algumas atrações turísticas também, acho que em um dos passeios também, não me atentei pois estou comprando tudo com meu cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nina, eu ja viajei de Thalys 4 vezes, quando fui de Paris pra Bruxelas, de Bruxelas pra Aachen, Bruxelas- Colonia e Bruxelas-Amsterdam. Basta imprimir a passagem e apresentar pro fiscal dentro do trem, com seu passaporte. Eles fazem a checagem da passagem com um leitor de codigo de barra. Se o cartão de credito for de outra pessoa, diga na hora que seu banco trocou antes da viagemm que dara certo. Isso aconteceu comigo qdo peguei um trem da Bahn alema entre Berlim e Munique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dúvida: Alguém que já usou um VTM de uma moeda em um país de moeda diferente sabe dizer o quão brutal é a conversão, o quanto eles exploram? Eu recomendei a Bel que se ela comprasse a moeda, nas condições que eu comprei na FITTA câmbio ainda assim sairia pior que usar um VTM em Euros e sacar em Libras, ainda penso assim, mas depois do que ouvi a diferença é apertada, rs, pois vejamos: A Libra em moeda custa R$ 3,00 na casa de câmbio, lembrando eu paguei um valor médio de R$ 2,45 no EURO pelo VTM, usarei essa informação lá na frente:

Não encontro o valor da conversão de Euros em Libras praticados pelo VTM, logo vou estimar: A conversão comercial (mínima): 1,12 euros por 1 libra, nesse caso, vou dá um aumento brutal nessa cotação, imaginando que a maquininha seja bem ladrona, aumentarei 7% na cotação que é maior que o aumento que o VTM dá em cima da cotação comercial na hora de nos vender o crédito, a libra passaria a custar ficticiamente 1,1984 euros, como paguei 2,45 no euro, a libra ia sair para mim por R$ 2,936, ainda 7 centavos a menos que na casa de cãmbio.

Mas isso é pura teoria, vai saber né? Gostaria que alguém que já viajou usando VTM e fez isso deixasse sua impressão da taxa de conversão praticada por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nina, tudo bem? Eu não sei te dizer se você vai ter dificuldade pois aqui no Brasil eu parto sempre da premissa: o importante é está pago, em dia, etc, e sempre dá certo, vai saber na europa, alguma vez em algum tópico vi alguém comentando que teve problema e outros não, mas faz muito tempo... Sinceramente, eu se fosse você, calmamente pois vc tem tempo, digitava uma declaraçãozinha, mesmo que seja simplória, só pra aparência, em português mesmo, dizendo que a pessoa comprou em benefício de Nina e sua sister, vc mesmo assina... eu não sei se terei problemas lá, mas por exemplo: Na Ibéria eles sempre foram bastante incisivos, na compra, na confirmação de embarque, em todo lugar do site diz que devo apresentar o cartão utilizado na ida, na volta não mais, dizem que vc fica de fora mesmooo, talvez seja lorota, mas quem quer arriscar né?

Na Eurostar e thalys acho que não, mas na BAHN deixa bem claro no ticket que tenho que apresentar o cartão utilizado na compra, farei dois trechos de Bahn, em algumas atrações turísticas também, acho que em um dos passeios também, não me atentei pois estou comprando tudo com meu cartão.

 

Valeu mesmo Daniel!!!!!!!!

Vou cuidar disso!!!

Sempre bom prevenir!!!!!!!

= ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...