Ir para conteúdo

Cia e dicas pra Puerto Natales/Torres del Paine em outubro/22


Posts Recomendados

  • Membros

oi galera!

eu sou usuaria aqui no mochileiros há tempos, sempre me ajudou muito em viagens

acontece que a últimavez que viajei pra fora foi em 2016, e agora como estou na faculdade, encontrei uma miséria de 5 dias pra viajar em novembro. Além dos poucos dias, o orçamento tá curto, e eu sou frustrada por ter ido ao chile alguns anos atrás e deixado escapar a patagonia chilena. Pois bem, agora estou indo pra lá. E preciso MUITO de dicas, principalmente sobre agências.

Chego em Punta Arenas dia 12/novembro cedinho e já parto de onibus pra Puerto Natalles. Chegando lá, tenho metade do dia 12, todo dia 13 e 14, e dia 15 ja parto de volta ao Brasil. Sei que émuito pouco, mas é tudo que consegui em 6 anos desde minha última viagem.

O que eu preciso são indicações de agências em Puerto Natales que levem até Torres del Paine. Não tenho condições físicas de fazer trekkings por agora, por isso não estou ligando muito pelo pouco tempo que tenho. E, além das agências, quais são os passeios mais legais/que mais valem a pena.

Lamento estar de volta pra uma viagem tão corrida, mas fico feliz por ter outra oportunidade de viajar em tanto tempo. 

Obrigada desde já :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Em 27/07/2022 em 22:37, mmarelli disse:

oi galera!

eu sou usuaria aqui no mochileiros há tempos, sempre me ajudou muito em viagens

acontece que a últimavez que viajei pra fora foi em 2016, e agora como estou na faculdade, encontrei uma miséria de 5 dias pra viajar em novembro. Além dos poucos dias, o orçamento tá curto, e eu sou frustrada por ter ido ao chile alguns anos atrás e deixado escapar a patagonia chilena. Pois bem, agora estou indo pra lá. E preciso MUITO de dicas, principalmente sobre agências.

Chego em Punta Arenas dia 12/novembro cedinho e já parto de onibus pra Puerto Natalles. Chegando lá, tenho metade do dia 12, todo dia 13 e 14, e dia 15 ja parto de volta ao Brasil. Sei que émuito pouco, mas é tudo que consegui em 6 anos desde minha última viagem.

O que eu preciso são indicações de agências em Puerto Natales que levem até Torres del Paine. Não tenho condições físicas de fazer trekkings por agora, por isso não estou ligando muito pelo pouco tempo que tenho. E, além das agências, quais são os passeios mais legais/que mais valem a pena.

Lamento estar de volta pra uma viagem tão corrida, mas fico feliz por ter outra oportunidade de viajar em tanto tempo. 

Obrigada desde já :) 

Faça as contas e veja se dá pra alugar um carro, acredito que seja muito caro uma agência por lá, e vc terá mais liberdade.

Sobre opções que não seja trekking(mas acho que ir até lá e não ver as Torres de perto é um desperdício, faça um esforço).

Mas mesmo que não for fazer trekking, tem passeios bem legais: travessia de barco lago Pehoé até hosteria Paine grande(pouco tempo), cachoeira Salto grande, lindos lagos coloridos, cemitério de tempanos, visuais de tirar o fôlego. Lindo aquilo lá. 

Alugue equipamentos em Puerto Natales e acampe no parque pelo menos uma noite, experiência que te marcará muito. No parque tem aluguel também.

Editado por casal100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...