Postado Julho 31, 2022 3 anos Membros Olá galera! Planejando a próxima viagem, desta vez na América do Sul. Lima, Santiago ou Bogotá? Qual cidade deve ser a escolhida? Considerando câmbio, custos de hospedagem e alimentação e segurança? Airbnb ou hotel econômico? Ex: Consigo Ibis em Miraflores por 1100,00 reais 6 dias com café! Não economizem nas dicas, relatos de quem já foi,etc. Viajo sozinho. Abcs Editado Julho 31, 2022 3 anos por Jairo Leonardi de Aguiar
Postado Agosto 5, 2022 3 anos Membros Em 04/08/2022 em 02:43, D FABIANO disse: @anselmoportesDesculpe a nossa falha,parafraseando o locutor dos paulistas, Gavião Bueno. Tem toda razão, inka é em Cuzco,Lima é muito mais antigo, são os mochis. Rapaz do céu! Se tem um locutor que não é o preferido dos paulistas é o Galvão Bueno. Carioca e flamenguista assumido.
Postado Agosto 5, 2022 3 anos Membros 1 hora atrás, anselmoportes disse: Rapaz do céu! Se tem um locutor que não é o preferido dos paulistas é o Galvão Bueno. Carioca e flamenguista assumido. E se pudéssemos, deixaríamos o dito numa diarreia constante só para ficar de boca fechada
Postado Agosto 5, 2022 3 anos Membros @anselmoportesPrecisa se informar melhor, ele nasceu em Santos e começou em rádio antes de passar a ser locutor da Band.Como digo sempre,quem torce, distorce.Esse sujeitinho matou o futebol do Rio que nos anos 80,quando eu entendi o que era a vida, não perdia para paulistas e depois das armações dele com Ricardo Teixeira contra o grande Euricão viramos sacos de pancada.Eu vi o primeiro brasileiro ganho pelo Corinthians em 1990 e vi o sujeito berrando que era campeão. Novidade que quem ia acreditar se repetir tantas vezes até hoje. O mal já está feito, em mais 30 anos, o Rio não deve ter se recuperado,talvez nunca mais.
Postado Agosto 8, 2022 3 anos Membros Em 05/08/2022 em 18:05, D FABIANO disse: @anselmoportesPrecisa se informar melhor, ele nasceu em Santos e começou em rádio antes de passar a ser locutor da Band.Como digo sempre,quem torce, distorce.Esse sujeitinho matou o futebol do Rio que nos anos 80,quando eu entendi o que era a vida, não perdia para paulistas e depois das armações dele com Ricardo Teixeira contra o grande Euricão viramos sacos de pancada.Eu vi o primeiro brasileiro ganho pelo Corinthians em 1990 e vi o sujeito berrando que era campeão. Novidade que quem ia acreditar se repetir tantas vezes até hoje. O mal já está feito, em mais 30 anos, o Rio não deve ter se recuperado,talvez nunca mais. Ah, cara. Não força, vai: https://pt.wikipedia.org/wiki/Galvão_Bueno Olha aí. Ele nasceu no RJ. Todo mundo sabe que ele é flamenguista. O resto não vou comentar pq eu não entendi nada o que vc escreveu.
Olá galera! Planejando a próxima viagem, desta vez na América do Sul.
Lima, Santiago ou Bogotá? Qual cidade deve ser a escolhida?
Considerando câmbio, custos de hospedagem e alimentação e segurança?
Airbnb ou hotel econômico? Ex: Consigo Ibis em Miraflores por 1100,00 reais 6 dias com café!
Não economizem nas dicas, relatos de quem já foi,etc.
Viajo sozinho.
Abcs
Editado por Jairo Leonardi de Aguiar