Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De recife para o México de bike

Postado
  • Membros

Ola galerinha .!!..🙋🏻‍♂️.. estou me programando pra sair daqui de recife para o México de bike ... 

E gostaria só de saber o custa da atravessia do canal do panama para chegar no México ....

Featured Replies

Postado
  • Membros
5 horas atrás, peresosk disse:

Recomendação da pessoa que sequer conseguiu entrar na Costa Rica na imigração, não vá, países como Panamá e Costa Rica exigem passagem de saída (apesar da regra não vale exatamente para todo mundo), além do que os colegas já citaram.

Poderia explicar melhor o que aconteceu 

Nunca ouvi falar de peesias sendo barrada em países da América Latina 

Postado
  • Membros
5 horas atrás, FCRO disse:

Nunca ouvi falar de pessoas sendo barrada em países da América Latina 

Pode ser que ele esteja falando sobre narcotraficantes ou similar. Fora isso e a nova situação no México, também nunca ouvi nada igual.

Postado
  • Colaboradores
Em 17/08/2022 em 11:34, casal100 disse:

Já vi relato de viagem de moto que a pessoa enviou ela em barcos através das ilhas, segundo ele, é demorado. Tem que pesquisar. 

sim sim, bastante. apenas dei algumas opções para ele nao arrisca 😕 

estava lendo que ali foi um selva de migração de haitianos, tem de tudo, narco, a pau com doido hahaha

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

sim sim, bastante. apenas dei algumas opções para ele nao arrisca 😕 

estava lendo que ali foi um selva de migração de haitianos, tem de tudo, narco, a pau com doido hahaha

Entendi suas colocações, muito pertinente!

Na real, eu não arriscaria numa viagem para aquelas bandas, ainda mais pelo momento que a Colômbia está passando!

Olha, já arrisquei muito na minha vida, já passei por tudo, mas acho que o momento que estamos passando, eu pensaria mil vezes antes de tomar essa decisão.

Postado
  • Colaboradores
13 horas atrás, FCRO disse:

Nunca ouvi falar de peesias sendo barrada em países da América Latina 

Qualquer país pode barrar a entrada e aquela região ali é cheia das tretas de imigrantes ilegais tentando chegar até os Estados Unidos, se você tiver o visto Americano é outra situação mas eu não arriscaria de qualquer maneira.

Postado
  • Membros
20 minutos atrás, peresosk disse:

Qualquer país pode barrar a entrada e aquela região ali é cheia das tretas de imigrantes ilegais tentando chegar até os Estados Unidos, se você tiver o visto Americano é outra situação mas eu não arriscaria de qualquer maneira.

O ponto é: "qualquer país". Se colocarmos todos no mesmo balaio, "se arriscar" vale para os Estados Unidos, Japão, Austrália, Canadá, etc e aí, não sai do Brasil. O máximo que fará é bater perna pelo Mercosul e olhe lá.

Tretas de imigrantes ilegais existem a rodo na Europa e nem por isso não se arrisca a não viajar para ela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.