Postado Agosto 22, 2022 3 anos Membros Bom dia galera, vou para o atacama no final de novembro/2022, estou cotando os passeios antecipados e estou achando bem salgado os valores, alguem aqui já fechou na hora quando chega em san pedro? me deem dicas ... obrigadaaa
Postado Agosto 30, 2022 3 anos Autor Membros Que perfeita sua resposta, muito obrigada pelas dicas... Infelizmente vou fazer apenas Atacama, Uyuni vai ficar para uma proxima vez... Cotei em diversos lugares, gostei do atendimento da Deyd, até o fim do mês já resolvo isso... Meus passeios fcaram assim. DATA TOURS 26/11 VALLE DE LA LUNA 27/11 VALLE DO ARCOIRIS 27/11 LAGUNA CEJAR 28/11 PIEDRAS ROJAS 29/11 GEYSER 30/11 LAGUNAS ESCONDIDAS 1/12 RUTA DE LOS SALARES Bjussssssssssssssssssssssssssss da Nathy ❤️
Postado Agosto 30, 2022 3 anos Membros 31 minutos atrás, Nathy Luid disse: Que perfeita sua resposta, muito obrigada pelas dicas... Infelizmente vou fazer apenas Atacama, Uyuni vai ficar para uma proxima vez... Cotei em diversos lugares, gostei do atendimento da Deyd, até o fim do mês já resolvo isso... Meus passeios fcaram assim. DATA TOURS 26/11 VALLE DE LA LUNA 27/11 VALLE DO ARCOIRIS 27/11 LAGUNA CEJAR 28/11 PIEDRAS ROJAS 29/11 GEYSER 30/11 LAGUNAS ESCONDIDAS 1/12 RUTA DE LOS SALARES Bjussssssssssssssssssssssssssss da Nathy ❤️ Uma dica, que também vai depender dos valores dos passeios e do seu orçamento, é que a Laguna cejar abre para as agências às 14h00. E é nesse horário que as agências começam a recolher os turistas para ir até a Laguna, de modo que chegam todas mais ou menos juntas lá. Ou seja, acaba ficando bem cheio, principalmente se considerar que a parte em que se entra na água não é muito grande. No caso da Araya, é possível fazer, como um passeio de dia inteiro, o vale de la luna de manhã, aí vão para a Laguna cejar em seguida, parando no meio do caminho para almoçar. Então acaba chegando na Laguna cejar alguns minutos antes das 14h00, de modo que ficamos só a gente na Laguna o tempo todo. Quando fomos embora (porque ainda tinha uma parada na Laguna Chaxa) vimos um monte de van de agências chegando. E além de ter um passeio mais tranquilo, sem estar em um lugar cheio, o preço não foi muito acima. Pela atacama Magic, por exemplo, o vale de la luna mais a Laguna cejar ficavam, na soma, 60 mil pesos, fora as entradas. Na Araya ficou 75 mil pesos, fora as entradas. E na Araya ainda teve almoço, com sobremesa e bebidas (vinho/refri/água), o que deixou, a meu ver, o preço quase equivalente, pois fazendo separado teria que ir almoçar em restaurante. E fazendo isso vc conseguiria um período livre e (de novo, dependendo do orçamento da sua viagem) encaixar outro passeio, como um tour de bicicleta ou um trekking. Ah, apesar de ser meio carinho, vale a pena fazer o tour astronômico, de preferência com a Space (fiz com a Araya, estava na dúvida entre ambos, mas acho que na Space teria sido melhor). Só tem que reservar com antecedência, é bem concorrido. Isso se a sua viagem for em época propícia para esse tour. Boa viagem!
Postado Agosto 31, 2022 3 anos Autor Membros Oii o tour atronomico vou fechar direto com a space por isso não está no roteiro, mandei email na Araya solicitando orçamento. Muito Obrigada pelas dicas ❤️
Bom dia galera, vou para o atacama no final de novembro/2022, estou cotando os passeios antecipados e estou achando bem salgado os valores, alguem aqui já fechou na hora quando chega em san pedro? me deem dicas ... obrigadaaa