Ir para conteúdo

CURITIBA/PR em 03 dias!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 23/08/2022 em 19:35, Alan Rafael Kinder disse:

Podem rir se quiserem, mas fomos surpreendidos quando, ao chegar lá, pouco havia de opções de café, como o próprio nome do local sugeria

Deixou de ser "hard" rock há muito tempo e café nunca foi :)

Parabéns pelo relato.

  • Hahahaha! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 24/08/2022 em 16:44, pmichelazzo disse:

Deixou de ser "hard" rock há muito tempo e café nunca foi :)

Dos ambientes que frequentamos, foi o mais 'cheio de frescura'.
Para entrar tinha que obrigatoriamente passar por uma loja, e havia um certo exagero de tudo.
Mesmo assim, não vou dizer que foi uma experiência ruim - apesar que estaria feliz com algo mais simples e menos caro.

16 horas atrás, cltctba disse:

Faltou uma visita ao Bosque do Alemão, bares noturnos (aí precisaria de mais tempo), dentre outros lugares.

O Bosque do Alemão estava na relação, só que acabamos decidindo pegar leve, curtir a folga do trabalho também, daí acabamos deixando alguns lugares de fora.
O mesmo com a questão de bares noturnos... como ficamos o dia todo pela rua, quando anoitecia (considerando que foram dias frios), acabamos jantando e dormindo cedo.
Eu até dá uma olhada no Google Maps pesquisando por atrações noturnas ou bares, mas te falar, não é muito intuitivo (a informação tá lá, mas não é fácil saber se o ambiente é de fato o que apresenta ser).

13 horas atrás, SilviaAlves disse:

uma pena que você não visitou a feirinha do Largo da Ordem, pra mim a melhor atração de Curitiba rs mas ocorre apenas aos domingos, não deixe de conhecer numa próxima visita. 

Pois é, passamos por lá algumas vezes durante nossas caminhadas.
Além daquela 'apresentação' indígena, vimos turmas de estudantes com seus professores explicando um tanto da história da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
6 horas atrás, Alan Rafael Kinder disse:

Dos ambientes que frequentamos, foi o mais 'cheio de frescura'.
Para entrar tinha que obrigatoriamente passar por uma loja, e havia um certo exagero de tudo.
Mesmo assim, não vou dizer que foi uma experiência ruim - apesar que estaria feliz com algo mais simples e menos caro.

Normalmente vou uma vez caso a cidade onde esteja tenha um somente para acrescentar um copo a mais na minha coleção (aqueles de shot com o nome da cidade). Mas é lugar que normalmente não volto pois sempre existem opções muito melhores e mais baratas. IMHO é somente um ponto turístico, nada mais.

Editado por pmichelazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Como ex morador da cidade fiquei abismado que vocêfala em polícia lá.Tempos de Betinho Reich não tinha nada, só batedor de carteira e o pior que andou nos pontos mais caóticos da cidade que amo e que todo fim do ano vou matar as saudades.Não havia necessidade de se arriscar em tanto uber,os BI articulados levam a maioria desses pontos,menos a Ópera e ao Tanguá. Senti falta,além do Bosque Alemão, do Parque Barigu e do meu shopping predileto na cidade, o Park Shopping Barigui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...