Ir para conteúdo

Barracas TRILHAS & RUMOS


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera to aki na duvida. Tô estudando pra comprar uma nova barraca. Tava vendo preços e o custo benefício e fiquei entre a coleman weather lx3 e a esquilo 2 da T&R. A coleman é monstruosa no tamanho 2,10 x 2,10, cabendo facil eu e minha namorada com as mochilas e tem uma ótima ventilação com tela até a metade da parte interna. Mas a SuperEsquilo 2 tem esse avanço e tal, tem uma coluna d'agua bem melhor mas é bem pequena. O q vcs sugerem? Queria uma confortavel pra caber um casal com as mochilas. Alguem tem a SuperEsquilo 2 ou 4 pra poder comentar? A SE 4 é bem mais carinha, R$ 349,00 aki no RJ contra a Coleman (R$ 249,00) e a SuperEsquilo 2 (R$ 279,00). Será q vale a pena investir pra comprar a SE4? Ela é tao bem ventilada quanto a coleman?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve,

 

Comprei uma SE 4 baseado na opinião da galera daqui também. Sobre a Coleman não posso dizer, mas vejo bastante gente elogiando, tvz a relação custo-benefício com a SE4 valha a pena a escolha da Coleman.

 

Sobre a T&R gostei muito, usei apenas uma vez, curti. Comprei com o intuito de levar a mulher tb. Ou ir pegar onda com um brother em alguma praia mais escama... não pra trek pq ela é pesadinha pra ficar nas costas, acho que mesmo dividindo em 2. Mas cabe tudo nela... 2,4m por 2,1m + avanço de 1m...

 

Fiquei entre ela e a LAFUMA 3/4, mas esta ultima li aqui que era mais abafada, apesar de ser boa, por isso optei pela T&R SE 4.

 

Abraço, boas compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tem um amigo que tem uma coleman dessas, eu não gostei muito pois ela vaza, não possui boa impermeabilidade, além do problema de gotejamento pelas costuras, também o projeto equivocado que favorece os respingos na parte interna da barraca, onde não existe impermeabilização , não compre....

 

tenho uma SE4 , se quer conforto pro casal com mochilas e possibilidade de usar aqueles colchões inflaveis que são super confortáveis e a mulherada adora, mas que nós sofremos pra carregar, vai de se4 mesmo, é o melhor negócio,

 

a SE2 é meio apertada pro casal e mochilas, mas se é pra trekking, tem que ser esta, pois o peso da SE4 é proibitivo....

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pô...eu tenho uma dessa coleman Weather lx3...com essa linha da coleman, até hoje não tive problemas com água (inclusive, suas costuras são seladas) e o único "porém" que eu vejo é se for chuva com vento...aí pode virar piscina fácil.

Com ela eu não costumo arriscar muito, algumas vezes ela fica em casa e uso a super esquilo ou a jumbo...

 

A super esquilo é bem superior...não precisa ficar preocupado com o céu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A SE2 seria perfeita com 1,5 kg a menos, 10 ou 15 cm a mais de comprimento e uns 10 a mais na largura. Ah, e com mais janelas de ventilação. Ah, isso é uma Big Agnes Gore Pass 2 ::love::

algumas vezes ela fica em casa e uso a super esquilo ou a jumbo...

 

A super esquilo é bem superior.

 

Haole, quantas barracas tu tem, seu maníaco? ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Haole, quantas barracas tu tem, seu maníaco? ::lol4::

 

Rs...têm uma porrada aqui em casa....uauhauhahuahuahuahuahhuuh

 

A SE2 seria perfeita com 1,5 kg a menos, 10 ou 15 cm a mais de comprimento e uns 10 a mais na largura. Ah, e com mais janelas de ventilação. Ah, isso é uma Big Agnes Gore Pass 2 ::love::

 

Barraquinha boa essa SE...só é meio pesadinha para as medidas que possui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
::lol4:: Equipamento é assim, vc compra um hoje, amanhã ele não te atende mais, vc compra outro, outro e outro... quando vê esta cheio de tranqueira em casa. ::carai::

 

Rs...que nada batata, todas possuem medidas ou caracteristicas diferentes...

Faço uso de todas, sem excessão....Da ching ling parcelada em 10 de R$3.90 até a manaslu.

Eu não sou muito fã de guardar entulho, acho que isso "atrasa" a vida ::dãã2::ãã2::'> ...então, é "lixo" na certa se não usar. :wink:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu não tenho idéia de usar um colchão de ar nela não sabe. Tenho já uns sacos de dormir e os isolantes e acho bem mais pratico. O q realmente me preocupa é o espaço. 1,50 de largura da SE2 é muito pequeno. Se fosse 1,80 seria perfeito. Alguem tem uma SE2 pra falar sobre o espaço interno e a ventilação? Não queria mesmo deixar as 2 mochilas no avancé. Minha idéia é passar o fds na ilha grande e fazer algumas trilhas. Vi o relato de uma viagem completa na ilha grande e me apaixonei pelo lugar. Realmente o peso da SE4 é impossivel pra essas impreitadas. Tô quase comprando essa SE2 mesmo. Só quero saber mais sobre ela.... E agradeço as respostas rápidas. Eu que demoro mesmo pra ler...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...