Ir para conteúdo

Barracas TRILHAS & RUMOS


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Eu sempre dobro o quarto com o sobreteto dentro, o mais espalhado possível.

Sempre entrou na sacola de novo, mas não fica igual veio da fábrica.

Explicando melhor, pegue o quarto, abra no chão, coloque o sobreteto em cima bem espalhado e vá dobrando o quarto pra dentro, do jeito que o sobreteto fique dentro do quarto. Eu sempre dobro as pontas até o meio e mais uma dobrada ao meio, e depois vou enrolando (com as varetas junto) bem fechadinho, com força.... fui claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros amigos mochileiros, me dê uma ajuda, estou na dúvida de comprar a TR Cota ou a Super Esquilo 2, e vi no site www.casadospescadores.com.br que tem a opção da TR Cota com uma ou duas portas, alguém sabe me dizer mais sobre isto? (porque imaginei tendo duas portas, o avanço seria só de um lado?)

 

Alguém me ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu já tive a cota2...Se for a cota2 de fibra, dê preferência para a super esquilo2.

A cota 2 de alumínio(acho que saiu da linha) era uma boa se fosse pra trilha, pois ela era muito mais leve(2.6kg) que a super esquilo(3.8kg)...essa cota que você está em dúvida parece que têm 3.3kg, então ficaria com a super esquilo...500g pra mim não é nada 8)

 

Até os 3.3kg ficaria numa boa, mas acho muito peso para as dimensões dela...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Salve!

comprei uma super esquilo 2.

bom, tem um bom espaço, bem ventilada, não peguei uma chuva forte para ver a resitência.

O material não é dos melhores mas é bem melhor do que o das barracas de supermercado.

quando vi a bolsa pra guardar pensei que eu não conseguria colocar de volta, mas depois que usei não tive problemas, e utilizo sempre a mesma técnica para dobrar, ou seja, tudo meio embolado.

eu dobro sempre fazendo um retângulo dobrando na largura até que fique do comprimento da bolsa, depois enrolo.

o mesmo faço com o sobre teto.

primeiro guardo as varetas e depois coloco a barraca enrolada, se caber é só fechar o ziper.

é só enrolar tirando o ar que fica dentro.

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...