Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão ago/ 2011- 28 dias - Londres /Bruxelas / Bruges /Amsterdam / Praga / Suíça/Itália - SOZINHA

Postado
  • Membros

Olá, mochileiros!

Estou atualizando este tópico para ver se consigo mais posts..rs

Montei o roteiro acima para viajar em agosto para a Europa e gostaria de dicas e sugestões sobre o que ver e fazer nas cidades, onde se hospedar, etc.

Já venho acompanhando outros tópicos com dicas da galerinha que já passou ou vai passar por estes lugares, mas toda ajuda é bem vinda! =)

Falando de Itália, penso em passar por Verona, Bolonha, Rimini, Assis, Costa Amalfitana, Nápoles e Puglia, se der tempo.

Quem tiver dicas destes lugares também, agradeço! =)

E para retribuir, me ofereço para ajudar com informações sobre os países e cidades que conheci no mochilão passado :

Itália – Sicília, Roma, Veneza, Florença, Pisa, Siena, Cinque Terre

Espanha- Barcelona

Grécia – Atenas, Mykonos e Santorini

França – Paris

Até mais ! =)

Abraços,

Bel

Bel_Europa_2011.xls

Editado por Visitante

• Respostas 70
  • Visualizações 18k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi,Daniel!

Então,eu estou prezando pelo preço dos hotels ( economia total! ) e dando prioridade pros mais bem localizados, como fiz no ano passado.

Estes são os que estão mais bem cotados nestes quesitos na minha avaliação,por enquanto:

Londres : The Generator Hostel

Bruxelas : Gite D Etape Youth Hostel

Brugges: Snuffel Backpacker Hostel

Amsterdam: Shelter City Amsterdam Hostel

Praga: Orange hostel

Itália : sem definição ainda

Algo a opinar sobre eles? =)

Postado
  • Membros

Generator: ouvi falar bem, que é um hostel muito social, bom especialmente para quem vai sozinho(a), só não pode conversar lá nas calçadas após o pub fechar, meia noite, se não os seguranças pedem para calar a boca =D

Amsterdã: Só tenho informações do Stayokay Vondelpark e do Flying Pig UPTOWN, segunda Sandman ambos ficam numa mesma praça, pertinho e bem localizado.

Praga: Já ouvi falar bem do Orange, o pessoal também gosta bastante do Mosaic House, Miss Sophie e Czech Inn.

Postado
  • Autor
  • Membros

Pois é, Daniel, li boas referências sobre o Generator em Londres e o Orange em Praga, que comparado com o Miss Sophie ,tem a mesma avaliação,mas com um preço muito melhor.

Então, o que não tenho muitas referências mesmo é o Shelter, mas achei muito caro os preços de hostel em Amsterdam, e este é o mais barato e mais bem localizado comparado com os outros..só faltava saber se tem uma aparência minimamente aceitável..rs

Postado
  • Membros

Quanto tá esse em Amsterdã? o meu no Ficou de 19,90 euros/dia no flying pig uptown, mas eh dividindo cama de casal, nao vou dizer com quem pra galera nao curtir, hehe, mas individual acho que tava uns 28 euros/dia.

Postado
  • Autor
  • Membros

Daniel,

Pra julho está mais barato então, porque no período que vou ficar ( 06 a 8/8) , está 39 euros por dia o quarto compartilhado no Flying Pig Uptown.

No Shelter, tá 23 euros no 1o. dia e nos demais, 28 euros por dia.

Postado
  • Membros

galera, estou indo fazer um mochilão pela Europa agora no final do mês!

fiz um blog pra postar dicas e td que acontecer por lá, inclusive os preparativos finais agora.

Quem quiser dar uma olhada e seguir a gente lá, tae:

http://diretodotrem.wordpress.com/

abços!

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu,Zanoni!

Informação nunca é demais! =)

Boa viagem!

Postado
  • Autor
  • Membros

Daniel,

Não tinha esta opção de cama compartilhada quando consultei o Flying Pig no Hostelsworld.com!

Neste esquema, o Flying Pig tá mesmo saindo mais barato que o Shelter..

Bom, vou ver direitinho, mas valeu mesmo a dica!! =)

Postado
  • Membros

Isso aí, o Flying Pig é umas das exceções em que é bem mais conta no site que no HostelWord, no Circus de Berlim a disponibilidade de quartos tb eh diferente entre site oficial e hostelword.com, fiz quase todos no Hostelword, menos Berlim (Circus), Paris (Oops) e Amsterdã (Flying Pig Uptown).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.