Ir para conteúdo

Mochilão ago/ 2011- 28 dias - Londres /Bruxelas / Bruges /Amsterdam / Praga / Suíça/Itália - SOZINHA


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi,Clelinha,tudo bem?

 

Então,sinto que você está um pouco perdida e para isso, nada melhor do que começar lendo o manual do mochileiro de 1a viagem!

 

guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html

 

Daí,munida destas informações, você pode começar a navegar nos tópicos de roteiros de viagem,relatos de viagem, etc, da Europa especificamente:

europa-f13.html

 

Pode ter certeza de que a dúvida das pessoas que postaram lá será a sua também! Você pode colher muita coisa daí!

 

Bom, e no que precisar de ajuda específica, se eu puder te ajudar com algum lugar que já conheço e para os quais estou indo, me ponho à disposição também!

 

Boa leitura!

 

Até!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bel, nao acha que um dia para MIlão é mto corrido? Ahh tente reservar a ultima ceia de Leonardo da Vinci, pros dias em que estarei em Milão nao tem mais...

Em Verona, o Magnolia B&B eu acho que tem quarto compartilhado, veja no site deles!! Passarei um dia lá e vou dormir ali, mas será quarto de casal.

Bom, vou pra Ilha de Capri de Napoli, mas é mais perto como vc irá fazer, de Sorrento. De qq forma, depois que eu for posso te dar alguma dica!!

Bjs.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bel, nao acha que um dia para MIlão é mto corrido? Ahh tente reservar a ultima ceia de Leonardo da Vinci, pros dias em que estarei em Milão nao tem mais...

Em Verona, o Magnolia B&B eu acho que tem quarto compartilhado, veja no site deles!! Passarei um dia lá e vou dormir ali, mas será quarto de casal.

Bom, vou pra Ilha de Capri de Napoli, mas é mais perto como vc irá fazer, de Sorrento. De qq forma, depois que eu for posso te dar alguma dica!!

Bjs.

 

Oi,Lorena!

Sei que Milão vai ser corrido mesmo,mas quis priorizar as outras cidades..

E como é esta história da reserva da última ceia do da Vinci,me explicaaa!! rs

Como faço para reservar??

Então, em Verona eu só vou fazer day trip ,então,não vou precisar de hostel.. mas valeu pela dica! =)

E por favor,me conte t-u-d-o quando voltar sobre a ilha de Capri,hein?? Ficarei mega curiosa!

bjs!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Bel,

 

Pode deixar que assim que eu chegar eu falo sobre minhas roupas e Capri pra vc!!

Qto ao Cenacolo (Ultima ceia de Leonardo da Vince), pra maio e julho nao tem mais disponibilidade. Pra junho e agosto só tem mais dois dias!!! Está aqui o site que consultei:

http://www.vivaticket.it/evento.php?id_evento=298097&op=cenacoloVinciano

Pode ser q vc encontre outro site ou outra forma de visitar. Eu vou lá pra tentar de algum outro jeito, ver se tem como!!

Bjs.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oi Bel,

 

Pode deixar que assim que eu chegar eu falo sobre minhas roupas e Capri pra vc!!

Qto ao Cenacolo (Ultima ceia de Leonardo da Vince), pra maio e julho nao tem mais disponibilidade. Pra junho e agosto só tem mais dois dias!!! Está aqui o site que consultei:

http://www.vivaticket.it/evento.php?id_evento=298097&op=cenacoloVinciano

Pode ser q vc encontre outro site ou outra forma de visitar. Eu vou lá pra tentar de algum outro jeito, ver se tem como!!

Bjs.

 

Poxa, Lorena, o único dia que tem de agosto já não estarei mais lá!

Que sacanagem,né?

Mas será que dá pra confiar neste site?

Tem um número pra ligar, acho que vou tentar.. rs..

E vou torcer muito para que vc consiga de alguma forma ir lá também,viu! E volte aqui pra contar!!

beijos!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Bel, eu fiquei fuçando e achei outros sites com datas disponíveis! Procure no google, quem sabe vc acha!!! Boa sorte!!

 

Eba,que ótimo, Lorena!

Se for fácil pra você, me passe algum endereço no qual encontrou!

Mas também vou dar uma pesquisada por aqui..

 

Beijos,obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Possíveis mudanças no roteiro!

Não vou mais poder passar pela Calábria, na Itália, e daí, estou pensando em ir pra Suíça a partir de Milão e ficar por lá uns 3 dias.

Amigos mochileiros que já foram pra lá : vale a pena ir para a Suíça? O que sugerem fazer neste tempo por lá? Só Zurich mesmo ou alguma cidade em especial?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mudança de roteiro confirmada!

Não passarei mais pela Calábria, e só usarei Milão como ponto de chegada para a Suíça, onde ficarei por 2 dias e meio.

Por enquanto, a ideia é passar por Lugano, Locarno e Lucerna.

De Lucerna, pego o trem para Milão ( 25 francos pelo site www.sbb.ch) e de lá, já pego o trem em direção à Nápoles, para a Costa Amalfitana!

 

Assim que tiver o roteiro mais atualizado,posto aqui!

 

ps: alguém sabe se dá pra mudar o titulo do tópico que criei?

 

Abraços,mochileiros!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Últimas reservas e compras:

-Trem Bruxelas- Amsterdam - Thalys - EUR 29 . Estarei em Brugges, mas como não deu para comprar Brugges direto para Amsterdam, vou comprar Brugges- Bruxelas na hora , porque trem a cada meia hora pra lá, e só comprei Bruxelas-Amsterdam pela Thaly.

-Ulisses De Luxe Hostel - Sorrento ( Itália ) 29 euros a diária em shared room ( sem café da manhã.Meio carinho, espero que valha a pena como todo mundo que já passou por lá diz! )

-Vôo Milão / Nápoles - Easyjet - EUR 61,99 ( incluso mala para despachar)

 

Roteiro atualizado!

31/07 a 04/08 - Londres

04/08 - Bruxelas

05/08 - Brugges

06/08 a 09/08 - Amsterdam

09 a 13/08 - Praga ( a parte ruim é ter que chegar em Praga dia 9 à noite,mas não tinha outro vôo.. será tempo demais pra ficar lá, mas foi o jeito)

13/08 – Milão ( só chegar e já pegar o trem pra Suíça)

13 a 14/ 08 - Suíça italiana, provavelmente Lugano e Lucarno - ainda não definido

15/08 - Lucerna

16/08 - Milão ( só chegar e já ir direto para Nápoles,realmente Milão só vai ser base de conexão)/ Nápoles ( só descer no aeroporto e já ir direto pra Sorrento)

17/08 a 20/08 - Costa Amalfitana

21/08 - Sardenha?? ( mochileiros que já foram pra lá, estou atrás de dicas! Me ajudem!!rs)

25/08 a 28/08 - descanso merecido casa da prima na Sicília

 

29/08 – Roma / Paris/ São Paulo

 

Aceito receber dicas e sugestões sobre Sardenhaa!! =)

 

Até mais!

beijos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...